Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado


7 horas atrás, Foston disse:

A memória muscular está aí: mais volume, mais definição. N

Eu acho que estou mais embaçada … rsrsrsrs. Em compensação ganhei muito volume, principalmente glúteo e coxas. 

 Ah ! @Foston Quando finalizar o ciclo com o NPP posso emendar com o Propionato de Testosterona ? Assim já me organizo para comprar, pq a que eu tinha está vencida a séculos. 
Obrigada ☺️

 

5 horas atrás, Batata... disse:

Parabéns por sempre ser tão determinada...

 

Obrigada, @Batata... !  Você vai trocar meu treino ou continuo com o mesmo até a próxima atualização? Estou treinando seis vezes na semana, de segunda a domingo. Finalizo o ciclo metade de março ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Agan81 disse:

Obrigada, @Batata... !  Você vai trocar meu treino ou continuo com o mesmo até a próxima atualização? Estou treinando seis vezes na semana, de segunda a domingo. Finalizo o ciclo metade de março ! 

Vai continuar com ele... o que vai mudar após 30 dias é as repetições onde semana sim/semana não com cargas entre 70 a 85% e baixas repetições e o inverso sendo entre 60 a 75%

Proxima atualização coloque quantas reps vc faz:

Agachamento livre e sumo e unilaterais extensora / flexora e leg press / LPs (levantamentos) / Desenvolvimento / puxada e remada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Agan81 disse:

Ah ! @Foston Quando finalizar o ciclo com o NPP posso emendar com o Propionato de Testosterona ? Assim já me organizo para comprar, pq a que eu tinha está vencida a séculos. 
Obrigada ☺️

Tanto a deca quanto a testosterona encontram a possibilidade de uso contínuo. Assim sendo, você pode fazer a troca, podendo, até mesmo, continuar com a deca. Também abre-se a terceira opção: de usar um masteron ou primobolan (difícil de encontrar original). Qualquer uma das três opções, será bem-vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oiiii 

@Batata... Vou atualizar na terça, ok ? Meu filho saiu com o telefone que eu faço as fotos hoje, e só vou treinar na terça agora. 


@Foston No laboratório que eu comprei a Deca tem Primobolan, caro, 600 Lulinhas 😅 Mas eu acho que é original, tem várias recomendações. Um rapaz escreveu que depois de duas semanas ele já conseguiu identificar que era original. Tem como identificarmos se é original ou não ? Depois que eu começar a usar, depois de umas três semanas?
Vou colocar a descrição: Primobolan 100mg/ml (Metenolone Enantato). Também tem Masteron, tanto Propionato quanto Enantato, o mesmo valor (R$ 360,). 
Qual você me indica ? Os dois alteram a frequência cardíaca como a Deca ? 

Meninos vou deixar um vídeo para vocês verem como o corpo está, só recebo elogios, inclusive já me perguntaram vaaarias vezes se vou competir, incluindo meu instrutor que é atleta … hehehe. 
Seus treinos são sinistros, @Batata... 
 

Senha: Carioca 


OBRIGADAAAAAA 🥰

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Agan81 disse:

Oiiii 

@Batata... Vou atualizar na terça, ok ? Meu filho saiu com o telefone que eu faço as fotos hoje, e só vou treinar na terça agora. 


@Foston No laboratório que eu comprei a Deca tem Primobolan, caro, 600 Lulinhas 😅 Mas eu acho que é original, tem várias recomendações. Um rapaz escreveu que depois de duas semanas ele já conseguiu identificar que era original. Tem como identificarmos se é original ou não ? Depois que eu começar a usar, depois de umas três semanas?
Vou colocar a descrição: Primobolan 100mg/ml (Metenolone Enantato). Também tem Masteron, tanto Propionato quanto Enantato, o mesmo valor (R$ 360,). 
Qual você me indica ? Os dois alteram a frequência cardíaca como a Deca ? 

Meninos vou deixar um vídeo para vocês verem como o corpo está, só recebo elogios, inclusive já me perguntaram vaaarias vezes se vou competir, incluindo meu instrutor que é atleta … hehehe. 
Seus treinos são sinistros, @Batata... 
 

Senha: Carioca 


OBRIGADAAAAAA 🥰

 

 

Costas linda d+ shape top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

E esse conjunto de costas e ombros, hein? Que humilhação !

Esses sãos os ombros que você procurava ou gostaria de um pouco mais?

31 minutos atrás, Agan81 disse:

No laboratório que eu comprei a Deca tem Primobolan

Se houver dúvidas, o masteron ganharia a dianteira como opção.

Coloque a foto da embalagem da deca para um veredito desse laboratório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Foston disse:

Esses sãos os ombros q

Simmm 🥰 Vou realizar outro vídeo amanhã, meu deltoide está tão lindo … rsrsrs 

17 horas atrás, Foston disse:

Se houver dúvidas, o masteron ganharia a dianteira como opção.

Perfeito, vou pegar o Masteron, mas pego Enantato ou propionato ? Pq a dosagem é igual, né ? O Enantato teria uma oscilação menor, correto ? 
 

17 horas atrás, Foston disse:

Coloque a foto da embalagem da deca para um veredito desse laboratório.

IMG_9400.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 11/03/2024 em 14:47, Agan81 disse:

Simmm 🥰 Vou realizar outro vídeo amanhã, meu deltoide está tão lindo … rsrsrs 

Perfeito, vou pegar o Masteron, mas pego Enantato ou propionato ? Pq a dosagem é igual, né ? O Enantato teria uma oscilação menor, correto ? 
 

IMG_9400.jpeg

Não dá pra dizer muita coisa, mas, nesse caso, iria de masteron, mesmo. É o mais fácil de encontrar original.

 

Em 11/03/2024 em 14:47, Agan81 disse:

propionato

É melhor. Qualquer colateral é só descontinuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...