Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO HULK - CUTTING


MOTUMBO

Post Destacado

Querido que espetaculo!
Nem tenho muito o que comentar aqui! 

Incrivel do inicio ao fim!

Muito bem explicado toda sua trajetoria até aqui!

Persistente e consistente em tudo que fez. Não deixou a peteca cair , mesmo com as diversas rasteiras da vida cotidiana!

Tudo muito didatico e com o padrão de organização sempre melhor a cada atualização!

Essa semana (1 semana após o ultimo dia) quero que fique sem treinar......quero que coma......de maneira inteligente....porém SEM EXAGEROS......quero que vc descubra seu controle! E caso não tenha controle....se lembre que o rebote pode ser louco! kkkk

Mantenha aplicações de testo em doses de projeto mesmo.......e apenas isso....

E me diga o que fazer contigo daqui para frente!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Após um tempo, sem internet, correndo atras de móveis e eletrodomésticos,  consegui colocar a vida no lugar e estou de volta.

Em 22/05/2020 em 10:04, Mullm disse:

PQP! Virou do aveso! haha
Certeza q na volta da quarentena galera nem vai reconhecer.

Esse é o melhor sentimento de todos, a expressão no rosto de quem não te ve a tempos.  

Em 22/05/2020 em 10:04, Mullm disse:

A mudança em 5 dias tbm foi sinistra, o que 5 dias com a estratégia certa n fazem? Usaram uma bruxaria forte ai! @Apollo Galeno

só quem ja passou pelo processo de finalização sabe a doidera que é:  surreal, desesperador e divertido ao mesmo tempo.

Em 22/05/2020 em 14:10, Joaninha disse:

Olhei o vídeo ontem a noite , e passei horas sem saber o que comentar. Fiquei sem palavras...

Sinceramente, foi uma das maiores transformações que já vi na vida, num intervalo de tempo curtíssimo.

nunca fiquei sem palavras como fiquei dessa vez.

Não sei se esse é o esporte mais difícil.. mas ele exige de ti um autocontrole sobrenatural. Costumo dizer que o corpo vai ate onde a sua mente também vai.

Acho que você foi além.  Genuinamente, parabéns.

Isso significa muito pra mim,  principalmente vindo de você que é uma das maiores inspirações pra todos do forum.

O engraçado é que realmente a transformação foi muito rapida, eu mesmo ainda não me acostumei, as vezes desacredito que consegui chegar até esse ponto.

Em 22/05/2020 em 14:10, Joaninha disse:

As poses só precisam ser treinadas com mais frequência para conseguir mais naturalidade. Não precisa por tanta força também.

Escolha aí o campeonato estreantes/novice  , voce ganha um overall disparado. Acredite nisso, sinto vergonha dos atletas que tenho visto competido nos ultimos campeonatos, e vc impressionou, de verdade. De imediato, não consigo apontar em você algum musculo deficiente ou alguma assimetria. Não sei nem o que pretende daqui pra frente. Mas pode começar a sonhar alto, se quiser...

Essa foi uma dica de ouro,  sempre me pergunto como você consegue sorrir e posar tão tranquila. Ainda bem que posso tirar a cabeça das fotos, voces adorariam ver minha cara,  parece que vou explodir kkkkkkkkkkkk

Quanto a campeonatos ainda não da,  fui prestigiar um evento pouco antes do isolamento. Em relaçãoa volume estou ok, mas falta muita definição. 

image.png

Um passo de cada vez,  pra quem começou com quase 120kg, ja foi um progresso enorme. No proximo cutting vou tentar chegar no nivel de competição.

 

Em 24/05/2020 em 16:47, Spyke01 disse:

O objetivo de eu publicar aqui é pra dizer que esse seu projeto servirá para motivar a muitas pessoas anônimas que entram neste fórum, como eu inclusive, que resolvi fazer um perfil aqui e participar do fórum principalmente graças a este tópico. Tenha certeza que vc fez a diferença não apenas no próprio shape, mas tbm a estimular outras pessoas a no mínimo saírem da zona de conforto e tentar buscar um resultado diferente. Gratidão por poder acompanhar todo seu esforço cara, e consequentemente teus resultados incríveis.
Já peguei umas dicas com o mestre Apollo Galleno, quem sabe no futuro não faço um relato parecido com o teu hehehe

Cara.... Muito.... muito obrigado pelo seu comentario.

Comecei esse projeto buscando ajuda pra melhorar minha estética e saude. Saber que mesmo que seja um pouquinho,  estou ajudando outras pessoas a se levantar como fizeram comigo, é simplesmente incrivel!!!

Muito obrigado mesmo.

Perder 20kg sozinho não é pra qualquer um, você vai muito longe ainda. Ta de parabéns.

Em 24/05/2020 em 17:26, Logan_82 disse:

Mano... espetacular!!!

Acompanhei seu topico de metade para o fim e fico feliz com sua evolução. Shape ficou phodasticoooo. kkk

Meus parabéns!!!

Aguardando cena dos próximos capítulos

Vlw. 

cenas dos proximos capitulos??

Chegar nas suas dorsais kkkkkk sempre fico impressionado com essas asas (aja RedBull kkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2020 em 16:59, Apollo Galeno disse:

Querido que espetaculo!
Nem tenho muito o que comentar aqui! 

Incrivel do inicio ao fim!

Muito bem explicado toda sua trajetoria até aqui!

Persistente e consistente em tudo que fez. Não deixou a peteca cair , mesmo com as diversas rasteiras da vida cotidiana!

Tudo muito didatico e com o padrão de organização sempre melhor a cada atualização!

Essa semana (1 semana após o ultimo dia) quero que fique sem treinar......quero que coma......de maneira inteligente....porém SEM EXAGEROS......quero que vc descubra seu controle! E caso não tenha controle....se lembre que o rebote pode ser louco! kkkk

Mantenha aplicações de testo em doses de projeto mesmo.......e apenas isso....

Grande Mago Apollo.

Não tenho mais palavras para te agradecer,  de certa forma você conseguiu impactar em praticamente todas áreas da minha vida. Não passou simplesmente uma dietinha a ser seguida,  seu apoio, sua cobrança me fez recuperar uma disciplina e força de vontade perdida a alguns anos. Falei alguns posts atras,  o beneficio estético foi apenas um bonus em meio a todas as melhorias.

Em 24/05/2020 em 16:59, Apollo Galeno disse:

E me diga o que fazer contigo daqui para frente!?!?

Bem... até dezembro gostaria de apresentar um shape tão ou mais seco que este que conseguimos, mas toparia fazer um bulk nesse meio de caminho.

 

Agora uma pergunta aos mestres,  sempre ouvi falar que o primeiro bulking hormonizado é o que apresenta o melhor resultado,  diante desse cenário de incertezas, pandemia,  sem academias.  Acham que vale a pena gastar uma carta tão importante??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 02/06/2020 em 22:46, MOTUMBO disse:

so significa muito pra mim,  principalmente vindo de você que é uma das maiores inspirações pra todos do forum.

Obrigada pelo carinho!!

Em 02/06/2020 em 22:46, MOTUMBO disse:

O engraçado é que realmente a transformação foi muito rapida, eu mesmo ainda não me acostumei, as vezes desacredito que consegui chegar até esse ponto.

acho que tua mente não acompanhou a mudança do teu corpo ainda kkk

Em 02/06/2020 em 22:46, MOTUMBO disse:

No proximo cutting vou tentar chegar no nivel de competição.

sério?

kkk

vc tem se comparado com os PRO, com os olympia né?

Seu shape está muuuuuito acima do shape dos rapazes que competem como estreantes por aqui.

Não te falta muito pra chegar onde quer chegar, pode dar uma pausa agora , trabalhar mais suas dorsais por exemplo, e depois entrar em outro cutting.

Não vá desandar agora !!! nao chute o balde nas dietas, treinos e cardios. Dê valor ao que conquistou.

Em 02/06/2020 em 23:16, MOTUMBO disse:

Acham que vale a pena gastar uma carta tão importante??

@Mullm vem cá Mu ❤️

briga com ele porcausa disso

pergunta se ele não ta vendo o teu relato e vendo que fazer bulk mesmo sem academia aberta funciona

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2020 em 07:55, Isabela Borba disse:

Achei a evolução absurda!!!! Muito bom mesmo 👏🏼👏🏼👏🏼🔥🔥 está de parabéns. 
 

SIm....o @MOTUMBO está de parabéns mesmo! Se analisar alguns perfis aqui verás que tem nomes prontos para brilhar........

Acredita que o mesmo tem nivel de competição para um estreantes Sampa ?

Como aconselharia o mesmo a treinar poses por conta ? 

Vou aproveitar de vc e sua experiencia com o "Show" e outras coisitas mais, ok!?! Se assim o permitir.......

Em 03/06/2020 em 09:28, Odin disse:

Permita-me discordar, hehehe. Uma finalização pra campeonato, manipulando corretamente água, sódio, carbo, refeed... te colocaria sim na briga pelo top 1.

Tbm discordo muito! Estou junto contigo @Odin!!

Acho que ele esqueceu que fez isso na "QUARENTENA" .....

Sem contar que antes ele era o proprio carro da ULTRAGAZ.....primeiro esvaziamos a cacamba da FORD RAPTOR...e agora.....sabemos com mais inteligencia quanto de torque podemos colocar no motor da FORD e iremos descobrir quanto de carga essa FORD consegue la MUSCLE CAR

Em 02/06/2020 em 23:16, MOTUMBO disse:

Agora uma pergunta aos mestres,  sempre ouvi falar que o primeiro bulking hormonizado é o que apresenta o melhor resultado,  diante desse cenário de incertezas, pandemia,  sem academias.  Acham que vale a pena gastar uma carta tão importante??

Meu queridão........veja os calendarios de competição que possuem aqui em Sampa......

Meta na sua cabeça o que quer e BRILHE!

Condicionar sua capacidade a segundos ou terceiros causais é burrice! É andar com um freio que freia sempre na hora errada! kkkk

Lhe pergunto:

" vale a pena gastar uma carta tão importante?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...