Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO HULK - CUTTING


MOTUMBO

Post Destacado

Em 04/06/2020 em 17:59, Joaninha disse:

@Mullm vem cá Mu ❤️

briga com ele porcausa disso

pergunta se ele não ta vendo o teu relato e vendo que fazer bulk mesmo sem academia aberta funciona

Amigo @MOTUMBO depois de sair do estágio q vc saiu, 120kg para esse shape, até dentro da cadeia tu consegue um bulk! haha
Só depende da sua mente, só depende de vc! 

Acredito que da tempo de meter um bulk e depois outro cutting para já subir no palco lá para o inicio do ano com o quadro mais avançado, proximo da normalidade, espero.  ou vc busca o primeiro campeonato que abrir e já sobe assim, pq está acima da média fácil,...Ai meu brother.... É só ir buscar o que é teu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa noite galera.

Esse forum é a maior concentração de pessoas positivas, bondosas e altruístas que ja vi na minha vida. Voces são uns lindos e lindas. 

friends love GIF low carb effect kkkkk

Jaja eu me empolgo,  compro uma sunguinha e vcs vão ter que me aturar postando foto fazendo pose toda semana kkkkkkk.

 

bem... vamos la, os desafios não podem parar.  Depois penso no estreantes, não é o momento em relação a situação global, nem ao meu psicológico.

 

Temos tempo para um bulking e cutting até dezembro?? sei que os ciclos variam de 8 a 12 semanas, mas não sei como funciona a transição de dietas hipocalórica para hipercalórica e vice versa.

Como acredito que seja possível. Adoraria ter vocês ao meu lado neste novo desafio...  finalizamos esse cutting com 93kg desidratado,  bora buscar 3 dígitos na balança seco???

Como prosseguir?? Crio um novo topico?

 

 

Continuo mantendo os treinos 6x por semana e aeróbicos todos os dia (1x ao dia)

Suplementação continua a mesma:  vita C,  vita D,  magnesio, melatonina ,  apenas cafeina e ioimbina que estou usando só no pré treino.

AES:  35ui propionato de testo (3x por semana - total 210mg)        -      Leve dor nas juntas dos dedos da mão  e cotovelos após fim do ciclo de deca e stanozolol.

 null 

DIETA

7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café

12:00 - 2 Refeição –

200g de carne de boi/frango/peixe + 150g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1/2 tomate

17:00 - 3 Refeição – 150mg de Vit C 

40g de whey  + 20g de aveia + 1 banana  + 1 colher de pasta de Amendoin

17:40= + 150g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 150g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

22:00 - 5 Refeição – 

4 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

Em 04/06/2020 em 17:59, Joaninha disse:

Não te falta muito pra chegar onde quer chegar, pode dar uma pausa agora , trabalhar mais suas dorsais por exemplo, e depois entrar em outro cutting.

Não vá desandar agora !!! nao chute o balde nas dietas, treinos e cardios. Dê valor ao que conquistou.

se eu te falar que aprendi a treina as dorsais DE VERDADE nos últimos 4 meses, vc me bateria kkkkk

 

Relaxa, Ja cometi o erro de fazer mega dietas e depois perder tudo no passado,  não vou errar novamente. O bom desse processo ter demorado um tempo relativamente grande 8 meses de "sofrimento" ,  faz a gente dar mais valor,  sabe que não é facil, sabe o quanto tem que sacrificar.

Aquilo que vem fácil, vai fácil. Lutei por isso e não vou desperdiçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 10/06/2020 em 22:00, MOTUMBO disse:

se eu te falar que aprendi a treina as dorsais DE VERDADE nos últimos 4 meses, vc me bateria kkkkk

kkkkkkkkk está perdoado porque agora é a hora de mostrar o que aprendeu.. e se superar. Pegue pesado, vc nasceu pra ser grande.

Em 10/06/2020 em 22:00, MOTUMBO disse:

Relaxa, Ja cometi o erro de fazer mega dietas e depois perder tudo no passado,  não vou errar novamente. O bom desse processo ter demorado um tempo relativamente grande 8 meses de "sofrimento" ,  faz a gente dar mais valor,  sabe que não é facil, sabe o quanto tem que sacrificar.

pois é.. apos esse periodo de tempo todo, é provável que vc tenha aprendido muito e se adaptado a uma nova rotina e novos hábitos.

Continua!! segue em frente! tem muita gente surpresa , te acompanhando e torcendo por voce!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 10/06/2020 em 22:00, MOTUMBO disse:

Jaja eu me empolgo,  compro uma sunguinha e vcs vão ter que me aturar postando foto fazendo pose toda semana kkkkkkk.

sexy man butt GIF

kkkkkkkkk.........O 

Em 10/06/2020 em 22:00, MOTUMBO disse:

emos tempo para um bulking e cutting até dezembro?? sei que os ciclos variam de 8 a 12 semanas, mas não sei como funciona a transição de dietas hipocalórica para hipercalórica e vice versa.

Como acredito que seja possível. Adoraria ter vocês ao meu lado neste novo desafio...  finalizamos esse cutting com 93kg desidratado,  bora buscar 3 dígitos na balança seco???

Como prosseguir?? Crio um novo topico?

Eu prefiro que crie outro tópico para ficar mais claro para o pessoal!

E tbm não tenha osmbra de duvidas que fica bem mais fácil para nossa organização tbm.

Por favor poste fotos do final do projeto (3 perfis) + 3 fotos atuais  + 3 fotos de quando começou.

Em 10/06/2020 em 22:00, MOTUMBO disse:

AES:  35ui propionato de testo (3x por semana - total 210mg)        -      Leve dor nas juntas dos dedos da mão  e cotovelos após fim do ciclo de deca e stanozolol.

O que teriamos em mãos agora ? Precisamos de diminuir essa testo ai e deixar em um nivel de ponte....ou voltar as alturas .

Não precisa de por foto....apenas me escreva aqui mg/ml.

Aguardo para podermos pensar juntos na estratégia a adotar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2020 em 12:22, Apollo Galeno disse:

Eu prefiro que crie outro tópico para ficar mais claro para o pessoal!

E tbm não tenha osmbra de duvidas que fica bem mais fácil para nossa organização tbm.

sem problemas, assim que decidirmos oq usar,  crio o novo topico, ja deixo o ciclo na chamada do tópico.

 

Em 13/06/2020 em 12:22, Apollo Galeno disse:

O que teriamos em mãos agora ? Precisamos de diminuir essa testo ai e deixar em um nivel de ponte....ou voltar as alturas .

Não precisa de por foto....apenas me escreva aqui mg/ml.

Aguardo para podermos pensar juntos na estratégia a adotar.

Em mãos tenho:

- Propionato king 200mg/ml     (ja estou usando a 20 semanas e as ultimas 3 aplicações começaram a ficar muito inchadas)

- Enantato landerlan 250mg/ml  

- Decanoato landerlan 200mg/ml

Mas a pergunta que ficou no ar. Teremos tempo para secar novamente até dezembro?

Em 13/06/2020 em 12:22, Apollo Galeno disse:

Por favor poste fotos do final do projeto (3 perfis) + 3 fotos atuais  + 3 fotos de quando começou.

Sr. Apollo, você possui um dedo pobre para encontrar os momentos de erro (característica muito presente em diretores e altos cargos nas empresas).

Justo no fim de semana que decido chutar o balde na sexta e sabado.  Me pede fotos atualizadas 😲

bill murray omg GIF

Que vergonhoso postar isso . 

image.png

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MOTUMBO

Talvez fosse legal vc deixar um link nesse tópico, com o seu próximo tópico quando vc iniciar.

Mais uma vez parabéns!

Seu tópico assim como do @Mullm foi o início de mudanças e organização nas postagens. Principalmente do sexo masculino, poucos iniciavam e terminavam.

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 14/06/2020 em 18:04, MOTUMBO disse:

Em mãos tenho:

- Propionato king 200mg/ml     (ja estou usando a 20 semanas e as ultimas 3 aplicações começaram a ficar muito inchadas)

- Enantato landerlan 250mg/ml  

- Decanoato landerlan 200mg/ml

Mas a pergunta que ficou no ar. Teremos tempo para secar novamente até dezembro?

Boa Noite Master.....

Ai....já bota essa cabeça ai para subir em cum campeonato! Nem que seja campeonato de bairro.....kkkk...mas quero que vc vivencie essa experiencia! 

Fiz a pergunta para a @Isabela Borba.......vamos ver se ela responde. Sei que ela tem vivencia nisso........

Para agora Sugestão=

# Enantato 150mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação será de 20ui. (subcutaneo)

Em 14/06/2020 em 18:04, MOTUMBO disse:

Em mãos tenho:

- Propionato king 200mg/ml     (ja estou usando a 20 semanas e as ultimas 3 aplicações começaram a ficar muito inchadas)

- Enantato landerlan 250mg/ml  

- Decanoato landerlan 200mg/ml

Mas a pergunta que ficou no ar. Teremos tempo para secar novamente até dezembro?

Se crescermos seco.........inves de ganhar 10 kg....ganhar 4 a 5 bons kgs.......e depois secar uns 2 kgs......já teremos para o verão algo bem distribuido! Ou melhor......causará! 

Podemos usar a Nandro para crescer. E podemos adicionar algo mais como Diana ou até mesmo Hemogeni no seu caso.

Em 14/06/2020 em 18:04, MOTUMBO disse:

Sr. Apollo, você possui um dedo pobre para encontrar os momentos de erro (característica muito presente em diretores e altos cargos nas empresas).

Justo no fim de semana que decido chutar o balde na sexta e sabado.  Me pede fotos atualizadas 😲

burger king love GIF

kkkkkkkk

Meu querido......depois de ver essas fotos suas tenho apenas 1 certeza.....vc tem muito muito futuro pela frente! Não arregaçou o Shape comendo igual um maluco ! 

Realmente tem potencial!

Vamos que vamos......esvazie o Balde e bora fazer do balde uma baixa de agua!

DIETA em quanto não começa a crescer.

7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café

12:00 - 2 Refeição –

200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz ou macarrão + 100g de feijão+ salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

17:00 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 

40g de whey  + 40g de aveia + 1 Banana

pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe +100g de arroz ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 fatias de pão + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

22:00 - 5 Refeição – 

2 ovos + 250 ml de iogurte + 30g de aveia

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se crescermos seco.........inves de ganhar 10 kg....ganhar 4 a 5 bons kgs.......e depois secar uns 2 kgs......já teremos para o verão algo bem distribuido! Ou melhor......causará! 

Boa noite mestre.

Curti a idéia.

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Podemos usar a Nandro para crescer. E podemos adicionar algo mais como Diana ou até mesmo Hemogeni no seu caso

Qual acha melhor? Alguma preferência?

Já vou fazer cotação das duas.

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

DIETA em quanto não começa a crescer.

Kkkk isso que ainda não é pra crescer.

Já gostei da dieta nova.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...