Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Belle disse:

Eu sou PRF, fazemos TAF periodicamente, por isso preciso correr. A testo estou usando a em creme 2% manipulada ainda. Vou fazer os exames assim que der.

Perfeito..

Vou aguardar os exames então antes de mudar dieta.......não irei restringir a sua corrida de maneira alguma, porém teremos que adequar alguns parâmetros.

Temos que saber o que tem nesse creme que está usando. Como está sua libido ?

3 horas atrás, Belle disse:

A dieta já baixei meio quilo na balança, e olha que não consigo comer tudo aquilo, vou fracionando mais ao longo do dia. Treino rendeu bem mais hoje. Água ainda não cheguei nos 3 litros, estou no 1,5l, mas tentando aumentar, e não saio do banheiro qndo tomo.

Verás mais resultados quando atingir meta de hidratação....bem como sua pele tbm irá melhorar.

Use garrafas graduadas e divida seu dia por metas.

TMJ

Postado
17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito..

Vou aguardar os exames então antes de mudar dieta.......não irei restringir a sua corrida de maneira alguma, porém teremos que adequar alguns parâmetros.

Temos que saber o que tem nesse creme que está usando. Como está sua libido ?

Verás mais resultados quando atingir meta de hidratação....bem como sua pele tbm irá melhorar.

Use garrafas graduadas e divida seu dia por metas.

TMJ

Eu testei o creme, estava usando como ele mandou, um pump por dia, senti melhora na libido, dai comecei a usar 2 pump, ficou igual, dai aumentei pra 03 pump, em 1 semana, nossa, a libido aumentou muito, mas veio oleosidade na pele e espinhas nas costas,  dai voltei a usar 01 pump e a pele voltou ao normal e as espinhas secaram.Algo tem no creme, mas não deve ser 2%, deve ser menos. No maximo semana que vem faço os exames... valeu, muito obrigada de novo.

• 2 semanas depois...
Postado

Passando para atualizar hoje, pois amanhã vou viajar e pode não dar tempo.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58.5 / 58,2

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= consegui aumentar todos os pesos, e senti mais força 

OUTROS (suas impressoes sobre tudo de novo que está fazendo!)= no início achei que não ia conseguir comer tudo isso e tomar 3litros de água,  mas no terceiro dia já comecei a me adaptar. Assim, consegui ter mais disposição durante o dia, e render mais nos treinos.

0 a 100% A DIETA=  90%, as vezes que furei foi por comer uma fruta diferente, goiaba ou pera, ou fazer um mingau com aveia, água e cacau em pó 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= pode trocar o abacate? Nem sempre acho pra comprar, e posso fazer esse mingau com cacau 50%?

AERÓBICOS= Tenho feito todos.

Outras considerações - Mudei o horário do meu treino, estou treinando as 7hs da manhã, acordo as 5hs. Água estou conseguindo tomar os 3litros.  Sigo passando a testo 2% em creme, os exames ficam prontos quinta, se conseguir posto, se não posto sexta.20191023_124041.jpg

20191023_130934.jpg

20191023_123911.jpg

20191023_131315.jpg

• Moderador
Postado

Boa TArde.....

Que tremenda evolução em 15 dias heim.....olhe esse Abs seu ai... e olhe a textura das suas pernas.....definições de dorsais  mesmo em contração...........

A dieta lhe fez bem! E vc fez bem a dieta.....

Vou aguardar seus exames para ver o que realmente está a usar nesse creme de Testo......

Vou modificar sua dieta pouca coisa.......bem como seus horários....

5 ou 5:30hs

03 ovos mexidos

1 fio de azeite extra virgem

01 banana

30 gr. Aveia

1 xicara de café

Pós Treino Imediato (dentro da academia)

01 dose whey + 2 banana OU 1 banana + 1 maça 

12hs

150 gr batata doce

100gr peito frango

30 gr cenoura

Alface ou salada (sempre e obrigatório)

1 xicara de café

15hs 

5 castanhas do Pará + 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 1 xicara de café

18hs

100 gr batata doce

120gr peito frango ou vaca ou peixe

30 gr cenoura

Alface ou salada (sempre e obrigatório)

20hs

2 ovos + 1 Colher de Sopa de Pasta de Amendoin

Agua= beber 3 litros de água diária pelo menos!! Sendo 1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 08/11

TMJ

• Moderador
Postado
37 minutos atrás, Belle disse:

Sigo passando?

Com ctz....continue passando! E vamos monitorar os colaterais.....porque com a dieta acertada agora seu SHBG despencou.......a testo livre aumentou.....e isso só tende a melhorar mais ainda......

Vou aproveitar bem da sua testo....ainda mais pelo fato dela ser rara e verdadeira! kkkkk

Teremos grandes mudanças aqui viu!

Parabéns por fazer os exames solicitados.......

Pode sempre contar....

TMJ

Postado
1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Com ctz....continue passando! E vamos monitorar os colaterais.....porque com a dieta acertada agora seu SHBG despencou.......a testo livre aumentou.....e isso só tende a melhorar mais ainda......

Vou aproveitar bem da sua testo....ainda mais pelo fato dela ser rara e verdadeira! kkkkk

Teremos grandes mudanças aqui viu!

Parabéns por fazer os exames solicitados.......

Pode sempre contar....

TMJ

Muito Obrigada pela ajuda... TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...