Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 17/12/2019 em 12:29, Locemar disse:

Boa tardeeee! @Locemar

Faltou as medidas atuais.. bíceps não cresceu não.. mas tá riscando mais rs.. 

IMG-20191223-WA0016.jpg

33 minutos atrás, Locemar disse:

Ta bom isso aí hein. E tudo em 2 meses. Isso em médio prazo ainda poderia render bons resultados mesmo sem aditivo.

gdamasceno-frontal.png

gdamasceno-costas.png

Tô mega feliz com os resultados até agora! Vale o esforço.. dieta seguida certinho... Treino intenso e pesado sempre. Baixei meu %bf demaaaais, tô sem acreditar kkkk. 

Tudo graças suas dicas irmão, muito OBRIGADO!! 💪🏻😁❤️

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, gdamasceno disse:

Faltou as medidas atuais.. bíceps não cresceu não.. mas tá riscando mais rs.. 

Tá riscando porque você ganhou massa magra e perdeu gordura, então na verdade ele cresceu sim.

• Moderador
Postado
Agora, gdamasceno disse:

@Locemar Já pensei nessa possibilidade de ser 100% natureba.. 😆😆

Aí é contigo. Se quiser continuar nesse ritmo dá pra melhorar bastante ainda, mas é um trabalho de paciência. Tem coisa que só com 1 ano de trabalho pra ter mudança significativa. O normal é que teu ritmo de evolução desacelere um pouco daqui a pouco.

Mas se quiser pingar um abudo aí, é contigo também. Como já vi que você ta conseguindo manter um ritmo bom, daria pra usar algo em dosagem baixa e ter bom resultado.

Postado
1 hora atrás, Locemar disse:

Aí é contigo. Se quiser continuar nesse ritmo dá pra melhorar bastante ainda, mas é um trabalho de paciência. Tem coisa que só com 1 ano de trabalho pra ter mudança significativa. O normal é que teu ritmo de evolução desacelere um pouco daqui a pouco.

Mas se quiser pingar um abudo aí, é contigo também. Como já vi que você ta conseguindo manter um ritmo bom, daria pra usar algo em dosagem baixa e ter bom resultado.

Tenho muita vontade de experimentar e vê como vai ser... Vamos manter o projeto para o ciclo então, após isso vou continuar na mesma pegada de agora, sei que não dá para manter os ganhos do ciclo em 100% mas vou tirar proveito ao máximo disso rs... Vou continuar aqui até chegar no shape legal! A dieta me deixa doido... Acaba virando vício.. tudo pesa tudo tem tempo.. minha mulher fica doida hahaa... Mas nem ligo, tá fluindo, resultado tá vindo, esforço valendo a pena, foco no objetivo! 💪🏻😁

• 2 semanas depois...
Postado

@Locemar 

Boa tarde mano, blz ?

Queria tirar uma dúvida com você.. sobre a balança de bioimpedância, o que acha ? Vale a pena ? Essa última avaliação que eu fiz foi em uma.. cara me cobrou 40 reais.. no mercado livre achei uma de 200 e pouco e uma de 315 reais.. ambas as marcas boas e vi boa reputação tbm. Mas queria saber se vale a pena ? 40 conto por mês eu pago uma e eu mesmo tiro as medidas etc.. rsrs

• Moderador
Postado

Embora seja um assunto controverso e alguns aceitem e outros não, é interessante entender como a balança funciona para tentar extrair dela uma boa análise.

Como ela vai te dar uma pequena descarga elétrica de baixa intensidade que vai correr por um meio líquido, ela identifica que onde tem músculo (que tem líquido) ela vai correr, e onde tem gordura (pobre em água) ela vai encontrar uma resistência, de forma bem resumida. 

Só que a gente sabe que água no nosso corpo é muito volátil. Nosso peso pode variar em até 2kg ao longo do dia conforme o que comemos e as atividades que temos. Então se num domingo a noite você pede uma pizza em casa ou vai numa churrascaria, aquilo vai te inchar e isso pode mascarar o resultado da bioimpedância. 

Então fique atento a essas variáveis quando for medir. Tente usar sempre num mesmo horário (de manhã e sem roupa, por exemplo) tomando cuidado para ver se não houve nada muito diferente na sua rotina que possa causar grande variação de água no teu organismo. 

Postado
12 horas atrás, Locemar disse:

Embora seja um assunto controverso e alguns aceitem e outros não, é interessante entender como a balança funciona para tentar extrair dela uma boa análise.

Como ela vai te dar uma pequena descarga elétrica de baixa intensidade que vai correr por um meio líquido, ela identifica que onde tem músculo (que tem líquido) ela vai correr, e onde tem gordura (pobre em água) ela vai encontrar uma resistência, de forma bem resumida. 

Só que a gente sabe que água no nosso corpo é muito volátil. Nosso peso pode variar em até 2kg ao longo do dia conforme o que comemos e as atividades que temos. Então se num domingo a noite você pede uma pizza em casa ou vai numa churrascaria, aquilo vai te inchar e isso pode mascarar o resultado da bioimpedância. 

Então fique atento a essas variáveis quando for medir. Tente usar sempre num mesmo horário (de manhã e sem roupa, por exemplo) tomando cuidado para ver se não houve nada muito diferente na sua rotina que possa causar grande variação de água no teu organismo. 

Beleza mano! Vou providenciar ela, e seguir uma rotina para pesar e tal.. amanhã vou atualizar as fotos.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...