Ir para conteúdo
gdamasceno

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo

Avalie este tópico:

Post Destacado

1 hora atrás, gdamasceno disse:

Frango desfiado, maionese Hellmann's ligt e milho 

Tá...tá...vamos ver por enquanto como fica. Não sou fã de maionese industrializada mas também não adianta restringir muito sua dieta e não ter aceitação. Vamos acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Locemar disse:

Tá...tá...vamos ver por enquanto como fica. Não sou fã de maionese industrializada mas também não adianta restringir muito sua dieta e não ter aceitação. Vamos acompanhando.

Treino ABC 

GRUPO A:

Supino reto + flexões 4/10

Supino inclinado 3/12

Crucifixo 30° rest pause 3/12

Voador 3/7-7-7

Elevação frontal + lateral 3/10

Tríceps corda 3/12

Tríceps testa + francês 3/10

Tríceps Cross 3/10 (10 com 30, 10 com 25 e 10 com 20 faz 1 série)

Banco até a falha

Aeróbico 15min esteira velocidade 10.00

GRUPO B:

Puxada frontal Rest pause 3/10 (10 movimentos segura 10 segundos assim por 3x faz 1 série)

Remada baixa supinada 3/12

Voador dorsal 3/12

Remada articulada pronada + neutra 3/10

Encolhimento com halter 3/12

Rosca Cross drop 3/10 (mesma sequência do tríceps Cross)

Rosca concentrada unilateral 3/12

Rosca direta com barra 3/10 (mesma sequência do tríceps Cross)

Abdominal: 

Supra + infra (iso) 3 até a falha 

Remador 3 até a falha

Prancha 3 até a falha

GRUPO 😄

Agachamento hack 4/12

Extensora 3/12

Leg 45° rest pause 3/10 (10 movimentos segura 10 seg. 3x faz 1 série)

Mesa flexora 3/12

Flexora em pé 3/12

Cadeira flexora drop 3/10 (10 movimentos com 40kg, 10 movimentos com 30kg e 10 movimentos com 20kg faz 1 série)

Abdutora e adutora 3/12

Panturrilha no leg press 3/25

Esse é meu treino por 20 dias, após isso vai ir mudando algumas coisas. 

22 horas atrás, Thiagonino disse:

Parabéns pela decisão de mudar seu corpo e hábitos. To vendo que está empolgado. Não tenho muito a acrescentar ao que os colegas já ajudaram, a alteração da dieta pelo @Locemar tá ótima! 

Posta teu treino completo aí. 

Treino ABC 

GRUPO A:

Supino reto + flexões 4/10

Supino inclinado 3/12

Crucifixo 30° rest pause 3/12

Voador 3/7-7-7

Elevação frontal + lateral 3/10

Tríceps corda 3/12

Tríceps testa + francês 3/10

Tríceps Cross 3/10 (10 com 30, 10 com 25 e 10 com 20 faz 1 série)

Banco até a falha

GRUPO B:

Puxada frontal Rest pause 3/10 (10 movimentos segura 10 segundos assim por 3x faz 1 série)

Remada baixa supinada 3/12

Voador dorsal 3/12

Remada articulada pronada + neutra 3/10

Encolhimento com halter 3/12

Rosca Cross drop 3/10 (mesma sequência do tríceps Cross)

Rosca concentrada unilateral 3/12

Rosca direta com barra 3/10 (mesma sequência do tríceps Cross)

Abdominal: 

Supra + infra (iso) 3 até a falha 

Remador 3 até a falha

Prancha 3 até a falha

GRUPO 😄

Agachamento hack 4/12

Extensora 3/12

Leg 45° rest pause 3/10 (10 movimentos segura 10 seg. 3x faz 1 série)

Mesa flexora 3/12

Flexora em pé 3/12

Cadeira flexora drop 3/10 (10 movimentos com 40kg, 10 movimentos com 30kg e 10 movimentos com 20kg faz 1 série)

Abdutora e adutora 3/12

Panturrilha no leg press 3/25

Esse é meu treino por 20 dias, após isso vai ir mudando algumas coisas. 

Fui na rua comprar a balança hoje e estava tudo fechado -.- por causa do dias das crianças, vou comprar segunda-feira sem falta!! 

@Thiagonino @Locemar 

Fiz a primeira avaliação ontem a noite, segunda-feira terei os resultados completos e postarei aqui para termos como sabe do acompanhamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô no mesmo caminho que tu, só que meu foco é ganhar maturidade muscular no momento, e aprender.

Tô tendo bons resultados com meu treino, e tô até imaginando quando eu ciclar um Dura 250 no primeiro ciclo o quão grande eu vou ficar kkkkk.

Mas, no meu caso, é só paciência, dieta e treino. Pretendo ciclar lá pra fevereiro ou mais, isso se não conseguir uma boa maturidade muscular e meu BF estiver zuado, no mais, acompanhando aqui 👍

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Thiagonino disse:

@gdamasceno

Ta respondendo o corpo! Tenta nao melar a dieta de jeito nenhum. É uma questão de paciência e foco. Bate os macros e Segue firme!

Tô firme na dieta irmão!! Daqui uns dias posto fotos para ver como está indo. 

Valeu pela ajuda!

@Locemar

Abandonou 😕 kk

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, gdamasceno disse:

Tô firme na dieta irmão!! Daqui uns dias posto fotos para ver como está indo. 

Valeu pela ajuda!

@Locemar

Abandonou 😕 kk

Não deixe de colocar fotos para compararmos a evolução. Outra coisa priorize bastante aeróbico junto com esse treino que está fazendo e não abra mão da dieta por nada agora.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, gdamasceno disse:

Valeu pela ajuda!

@Locemar

Abandonou 😕 kk

Abandonei não. Final de semana as vezes tenho que dar uma desligada de tudo pra não pirar rss

Então. Que horas vc faz esse treino e quanto tempo vc leva para executa-lo? Faz aeróbicos?

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Gamma disse:

Não deixe de colocar fotos para compararmos a evolução. Outra coisa priorize bastante aeróbico junto com esse treino que está fazendo e não abra mão da dieta por nada agora.

Beleza mano, deixa comigo!! 💪

7 horas atrás, Locemar disse:

Abandonei não. Final de semana as vezes tenho que dar uma desligada de tudo pra não pirar rss

Então. Que horas vc faz esse treino e quanto tempo vc leva para executa-lo? Faz aeróbicos?

Ata, de boa pow rsrs..

Eu em do trabalho as 17h, dou banho no meu filho fico um pouco com ele para minha mulher fazer as coisas dela etc.. faço meu pré treino.. eu vou treinar umas 20h. Mais ou menos levando uns 120 min para fechar a série inteira.. e faço aeróbico todo santo dia após o treino, 15 min de esteira com velocidade de 10.00 

Cara eu queria saber o que eu posso usar como troca nesses alimentos da dieta.. se puder me dar uma dica ficarei grato!

Compartilhar este post

Link para o post

@Locemar Cara.. dá para a gente jogar essas refeições por exemplo:

7:00 (café da manhã)

12:30 (almoço)

17:40 (lanche)

19:30 (pré treino)

22:30 (pós treino)

É possivel ? estou tendo muitos problemas para conseguir fazer os lanches da parte da manhã e tarde aqui na empresa, chefe ta no pé enchendo o saco, como te falei não posso comer por conta de ser uma empresa que fabrica material cirúrgico, aparelho etc.. Se puder comer nesses horários fixo.. fechou!!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Thiagonino disse:

Homem, tu nascesse de 7 meses foi? Sossega que a gente aparece pra comentar kkkkkk

Quando tu posta foto em um padrão diferente fica difícil analisar. Principalmente com diferença de luz na foto. Mas aparentemente resultados sim. Tenta deixar um intervalo de 15 dias entre fotos comparativas. Vai notar mais a diferença e animar pra continuar.

beleza kkkk foi mal mano!! tmj

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, gdamasceno disse:

cri cri cri cri... morreu todo mundo 😓

Cara, ninguém é pago pra ficar o dia inteiro atendendo as pessoas aqui não. A gente trabalha, estuda, tem casa pra cuidar, filho, não dá pra ficar de plantão e te responder na hora. Cuida dessa ansiedade porque isso cataboliza.

Você disse que treina em 120min? Leva 2h pra fazer essa série?

Que tipo de alteração você quer fazer na dieta e quais seriam os horários livres disponíveis?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Locemar disse:

Cara, ninguém é pago pra ficar o dia inteiro atendendo as pessoas aqui não. A gente trabalha, estuda, tem casa pra cuidar, filho, não dá pra ficar de plantão e te responder na hora. Cuida dessa ansiedade porque isso cataboliza.

Você disse que treina em 120min? Leva 2h pra fazer essa série?

Que tipo de alteração você quer fazer na dieta e quais seriam os horários livres disponíveis?

Eita.. calma, foi só uma brincadeira brother! 

Eu mandei aí em cima os horários que eu tenho para fazer as refeições..

7:00 café da manhã

12:30 almoço

17:40 lanche da tarde

19:30 pré treino

22:30 pós treino

É em torno de 120 min.. revezando com os outros, e aí entrou o aeróbico também. Da 1:30 chega a ser 2 horas não

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Karolines2
      olá , estou iniciando cutting 
      hc 2g x peso =
      P 2g x= peso =
      G  1g x peso 7=

A duvida é sobre a absorção da proteína de soja.
      Encontrei a granel porção 10g ; 8,7 g proteína - 0g HC ( PROTEINA ISOLADA 39,90) . a granel porção de 40 g com 24 g de P + 10g de HC (proteina texturizada 13,80 kg )
      Mandando a real , preciso economizar (pandemia foda ) 
      Pesquisei e vi que a proteina de soja tem alto valor biológico.
      Alguém para me dar mais dicas para bater minha proteína diária?
    • Por Necr0Potenc3
      fui responder a pergunta de um cara ae no forum e procurei uma daquelas "calculadoras" de BF pra ele
      https://www.calculator.net/body-fat-calculator.html
      pra mim da certo, tenho 12% mesmo.
      80 de barriga, 183 de altura e 39 de pescoço
      a barriga vcs medem na altura do umbigo. a altura eh a altura mesmo e o pescoço vcs medem logo abaixo do pomo de adao
      pra mudar de polegadas (inches) pra centimetros eh soh clicar na caixa e colocar centimetros
      ajudem ae 😃
    • Por Talita
      Bom dia a todos!! REPOSTANDO agora com a câmera ok!!!☺️
      Achei incrível o suporte que vocês dão uns aod outros. Acompanhei alguns tópicos e achei super válido!
      Bem..antes de mais nada já gostaria de agradecer pela presteza e iniciativa de todos disposto a  nos ajudar!
      Quanto ao meu relato, estava fazendo uso da Oxandrolona em 2019   finalizei o ciclo e continuei a treinar. Ocorre que com esta pandemia já em 2020 com a suspensão dos treinos, com a ausência dele  já final de maio/ 2020 acabei percebendo retenção e acúmulo de gordura e iniciei a 15 dias uma dieta para secar, pois pretendo fazer uso da stano, e gostaria de iniciar com corpo mais seco de gordura, para depois em julho/2020 iniciar dieta de ganho com uso do aes. Gostaria da ajuda de vocês!
      Bem,  antes da pandemia estava com 46,9kg. Em média com de 3 a 4 cm de glúteo, femural e Quadriceps a mais. Contudo, Cheguei aos 42.7 kg 🙄
       Bem, este é o meu estado  atualmente
      Altura: 1.49
      Peso: 42.7
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= sem exames recentes. Mas postarei a foto dos últimos
      Tempo de treino: 14 anos, com interrupções sazonais. 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona manipulada 30 mg ao dia, dividido manhã, tarde e noite. Ciclo de 8 semanas.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: stanazolol, Landerlan..dia sim e dia não 1ml/50mg ciclo de 8 semanas. Pretendo iniciar em julho/ 2020 a partir do dia 10
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Horários
      Dias com trabalho presencial: 14 às 16 horas
      Dias sem trabalho presencial: 10 às 12 horas
      Treino A femural/ glúteo execução concêntrica e com peso sempre iniciando leve e finalizando com peso máximo para a força do meu corpo no dia.
      Agachamento com barra no smith machine 4x 12 com descida lenta e subida lenta
      Gluteo " sapo" 3 x 20 
      Gluteo abdutor 4x 12
      Gluteo no cabo 4x 12
      Graviton unilateral 3x12
      Agachamento terra 4x12
      Flexora 4×15
      Mesa flexora 4x15
      Stiff 4×12  completo + 3×12 meio

Treino B triceps e biceps
      Triceps pulley com rosca no pulley 3x8 - bi set
      Triceps na testa com rosca direta 3x8 - bi- set
      Abdominal 4 x 20  reto
      Abdominal 4 x 20 lateral
       Abdominal Prancha: 4x20

Treino C  peito
      Supino reto 3x12
      Suplico inclina com halteres 3x12
      Voador 3x12
      Panturrulha em pé 3x20
      Panturrilha sentada 3x20

Treino D costas
      Puxador pra frente 3x12
      Remada na maquina 3x12
      Remada serrote com halteres  3x12
      Pull down corda 3x15

Treino E: ombro e trapézio
      Elevação lateral na polia 3x15
      Elevação unilateral polia 3x15 
      Desenvolvimento com halteres 3x 15
      Elevação frontal com barra reta  3x15
      Elevação fronta na corda pegada neutra 3x15

Treino F: Quadriceps e adutor
      Agachamento 2x aquecimento peso leve + 4x 8 a 10 - peso variação de 50 a 90 kg
      Leg press 4 x 15 
      Passada unilateral com peso 4 x 12
      Extensora:  4 x 12 a 15 
      Cadeira adutora 4 x 30
      Agachamento sumo 4 x 20 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Proteína: 94 gr
      Carboidrato: 187
      Gordura: 42, 77

7 hr: 119, 6 gr de arroz branco ou integral raris 7 grãos + 48, 9 gr de filé de peito ( pronto) 

10 hr: 119, 6 gr de arroz branco ou integral raris 7 grãos + 48, 9 gr de filé de peito (pronto) 

13 hr : 119, 60 gr de arroz branco ou integral raris 7 grãos + 66 gr de arraia ou Tilapia  (pronto)  com a verdura ou legume que tiver pimentão.. pepino..chuchu..cenoura a vontade
      Treinos de membos inferiores: 1 colher de sopa de feijão de caldo
      16 hr: 119, 6 gr de arroz branco ou integral raris 7 grãos + 48, 9 gr de filé de peito ( pronto) ou 48, 9 gr de filé mignon suino ou 48, 90 gr de patinho

19 hr: 119, 6 gr de arroz branco ou integral raris 7 grãos + 48, 9 gr de filé de peito (pronto) 

21 hr 2 rap 10 integral com 48, 9 gr de filé de peito ( pronto)  + 1 colher de chá de maionese light + cebola + alface

Liquidos: 2 litros de água
                        300 ml pela manhã hibisco
                         300 ml pela noite de cavalinha

• Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
  • Criar novo...