Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Post popular

Aqui estou eu dnovo pra mais um ciclo, e dessa vez quero volume, quero peso kkkkkkkkkkkkkk
Gente, na verdade eu quero muitooooo um quadríceps legal, pois já percebi que o meu acúmulo de gordura só fica nas coxas e no posterior, e eu preciso mudar isso. Enfim:

Altura: 1,63

Peso: 58,5

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma

Problemas de Saúde: Não 

Tempo de treino: 5 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Oxandrolona Landerlan 5mg por 5 semanas, depois aumentei pra 10mg por 3 semanas e + uma semana com 5mg

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Enantato de Testosterona Landerlan + Decanoato de Nandrolona Landerlan (preciso da ajuda com a dose e o tempo) E se tudo der certo começarei amanhã 24-10-19

Divisão de treino e horário do mesmo:

Segunda: Inferiores com foco em quadríceps
Terça: Peito, Ombro e tríceps
Quarta: Costas, Bíceps
Quinta: Inferiores com foco em posterior e glúteo
Sexta: Ombro, bíceps e tríceps

Abdominais: 3x na semana
Hit ou Caminhada: 4/5 vezes na semana

Dieta: Depois do ciclo eu tenho seguido essa mesma dieta que o @Apollo Galeno já havia me passado qd tava usando a Oxan. Mas queria mudanças!

- Primeira refeição:(07hs)

100g de mamão + 40g de aveia + 4 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café

- Segunda refeição e pré treino(10:30hs)

150g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

- Pós treino dentro da academia= 2 bananas

- Pós treino e almoço:

150g de arroz integral  + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- Lanche:

150 ml de iogurte natural + 30g de aveia

- Jantar:

100g de arroz integral + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)

- CEIA

3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral + 1 copo de suco de uva integral

Mais uma vez estou aberta pra seguir a ajuda de vocês <3333

IMG_20191024_084311523 (2).jpg

IMG_20191024_084327607 (2).jpg

IMG_20191024_084340354 (2).jpg

IMG_20191024_084412183 (2).jpg

IMG_20191024_084859017_HDR (2).jpg

IMG_20191024_085418698 (2).jpg

Editado por rafitness

• Respostas 365
  • Visualizações 67,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Aqui estou eu dnovo pra mais um ciclo, e dessa vez quero volume, quero peso kkkkkkkkkkkkkk Gente, na verdade eu quero muitooooo um quadríceps legal, pois já percebi que o meu acúmulo de gordura só f

• Vou começar a frequentar mais a igreja...pq acho que vou ser barrado no céu logo logo!  Dalhe dalhe mais um monstro para assustar por ai! kkkk BULK REALIZADO COM SUCESSO! RECEBA O SELO!

• kkkkkkkkkkkkk nao podia perder essa oportunidade     

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

Projeto:

# 1 a 12 semanas de Nandrolona= 30mg /semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta= 5ui por aplicação)

# 3 a 15 Semanas de Enantato = 18mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta= 3ui por aplicação)

Dieta: (como não falou as mudanças que queria. Vai seguir o que pedir.....kkkkkk....A proxima vez já peça a mudança! Já sabe como funciona por aqui!)

- Primeira refeição:(07hs)

100g de mamão + 30g de aveia + 4 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café

- Segunda refeição e pré treino(10:30hs)

80g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

- Pós treino dentro da academia= 1 bananas

- Pós treino e almoço:(1 comprimido de VIT D3 5000ui junto com a refeição).

100g de arroz integral  + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- Lanche:

150 ml de iogurte natural + 20g de aveia

- Jantar:

100g de arroz integral + 70g de feijão + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)

- CEIA

3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral 

Divisão de treino e horário do mesmo: (não entendo muito disso...mas pelo que vc quer ganhar...acho que pode mudar para algo parecido. Seguir na ordem que está. Sempre começar o treino pelos esquecidos.)

Segunda: ABs+ Inferiores com foco em quadríceps
Terça: panturrilha + Peito, Ombro e tríceps
Quarta: Abs+ Inferiores com foco em posterior e glúteo
Quinta: panturrilha + Costas + Ombro e Biceps
Sexta: Abs+ Inferiores com foco em quadríceps

Hit ou Caminhada: 4 vezes na semana

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 09/11

TMJ

Postado

Se não comprou os AEs. Minha sugestão é boldenona. Mas... Vamos acompanhar kkkk

Outra sugestão, nao usar Enantato. Estamos tempo muitos relatos de exame de testosterona muito alto na dosagem mesmo baixa de Enantato (2 ou 3 UI)... A ideia seria usar o deposteron (colocando em um bujão estéril) ou propionato Landerlan

Postado
14 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Outra sugestão, nao usar Enantato. Estamos tempo muitos relatos de exame de testosterona muito alto na dosagem mesmo baixa de Enantato (2 ou 3 UI)... A ideia seria usar o deposteron (colocando em um bujão estéril) ou propionato Landerlan

Tb iria de boldenona. Bom histórico de utilização em mulheres. Deposteron nao teria perigo com relação à qualidade, pelo menos.

Postado
14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Segunda: ABs+ Inferiores com foco em quadríceps
Terça: panturrilha + Peito, Ombro e tríceps
Quarta: Abs+ Inferiores com foco em posterior e glúteo
Quinta: panturrilha + Costas + Ombro e Biceps
Sexta: Abs+ Inferiores com foco em quadríceps

Vou dar um pitaco do bem.

Trabalhar ABs antes do treino diminui o rendimento, principalmente em treinos de MMII, colocaria no final mesmo. Quanto a recomendação da panturrilha, perfeito (vou levar pra minha vida. Hehehe).

Outra coisa é trabalhar glúteo juntamente com Quadríceps, já que os mesmos são agonistas. 

TMJ

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Post popular

Atualização 08/11 Atualizando hoje pq amanhã trabalho o dia todo!

2° semana de Nandrolona 5ui 3x na semana
1° semana de Enantato 3ui 3x na semana

@Apollo Galeno não me mate, sei que era pra esperar a terceira semana pra começar com o Enantato, mas eu tava beemmm desanimada, depois de séculos eu fiquei um pouco resfriada e não tava sentindo nada, nem fome e nem vontade de treinar (mas os treinos e a dieta foram seguidos a risca) sei que demora um pouco mas nem parecia q eu tava usando algo, daí terça dia 05 eu comecei a aplicar o Enantato tbm e já fiz duas aplicações.

Porém, ontem 07/11 eu já comecei a sentir os colaterais, tava esperando espinhas e pele oleosa mas até então nada disso, o pior já apareceu: minha voz arranhando, e o meu clitóris bem inchado, grande ;( fiquei até assustada!
Devo diminuir os mg? Pq se continuar assim vai ser tenso!

- As aplicações tem sido a parte ruim tbm, dói um pouco e nas duas últimas ficaram um carocinho (no glúteo e na barriga)

Mas em compensação já senti diferença no treino que já melhorou de forma absurda, saio encharcada de suor e com vontade de treinar mais. As cargas então, nem se fala!

- Outro porém, no corpo não vi mudanças em nada, meu peso tbm não sobe de jeito nenhum ;/ Dá até um desânimo, com a Oxan na primeira semana eu já vi diferença! Sei lá ....

Enfim!

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58kg/ 58kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Termino o treino com vontade de treinar mais, peso só aumentando

CABELO/PELOS= Normal

ACNE= Não

LÍBIDO= Aumentou

CLÍTORIS= Daquele modelo ;(

VOZ= Arranhando

OUTROS= Pele começando a ficar oleosa

0 a 100% A DIETA= 100% sempre

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=
- Vontade de comer o dobro das refeições pra ver se o meu peso aumenta, mas né. Se eu já puder aumentar, por favorzinho kkkkkkkkkkk
- Queria mudar esse iogurte do lanche, não aguento mais comprar iogurte, comer iogurte, fazer iogurte.. Nossa! Trocar por um mingau de aveia: leite+aveia+banana+pasta de amendoim
-E será que eu não poderia alternar, algum dia o arroz ou batata ou macarrão ou todos de uma vez kkkkkkkkkkkkk

Voltei cheia de reclamações e pedidos né??? saudades do meu ciclo de Oxan.. Era mais simples e foi mais fácil! kkkkkkkkkkk

Obrigada desde já❤️

IMG_20191108_170259340_HDR (2).jpg

IMG_20191108_170402099_HDR (2).jpg

IMG_20191108_171621072 (2).jpg

IMG_20191108_171633890.jpg

IMG_20191108_171826351 (2).jpg

Crie uma conta ou entre para comentar