Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo de Stanozolol para mulheres


Meg ryan

Post Destacado

  • Moderador
17 minutos atrás, Meg ryan disse:

Posso fazer tipo vitamina (bater a banana com a aveia)?

 

Se for dentro da academia pode sim!

19 minutos atrás, Meg ryan disse:

e de fusca ainda rsrs.

pump folding bike GIF by DAHON Bikes

kkkkkkk

21 minutos atrás, Meg ryan disse:

Maridão que se cuide, porque a bunda ta crescendo hehehehhe

Dance Thank You GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Dieta!:

jeum (antes de treinar) = 300 ml de água morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça (beber misturado!) + 200 ML CAFÉ s/ açúcar 

Durante seu treino= dose de Whey com 25g de proteína (veja quantos scoops precisa para dar 25g) + 3g de creatina + 20g de dextrose ou maltodextrina misturado em 1 litro de água  (ir tomando essa treta durante o treino)

Pós Treino dentro da Academia= 30g de Mingau de Aveia + 1 Banana ( Ja leva a banana picada dentro mingau e devore )

07hr OMELETE 3 OVOS + 30 g de aveia + 2 bolachas de arroz 

09hs= 5mg de ioimbina

10hr 150 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO + LEGUMES + 50 g de grão de bico +  100 G de batata da sua escolha ou mandioca+ 1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM + 2 azeitonas+ SALADA  VERDE (SEMPRE) + 200 ML CAFÉ s/ açúcar (+ vitamina D3 durante o almoço)

11:30= 250 ml Chá de Hibisco aqui vc pode adoçar.

13hr 150 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO + SALADA  VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas + 100 G de batata da sua escolha ou mandioca 

15hr  30 G DE MILHO E FAZER PIPOCA + 3 OVOS   + 2 colher de pasta de amendoim   + 200 ML CAFÉ s/ açúcar 

17hs= 250 ml Chá de Hibisco gelado PURO sem adoçar com nada + 5mg de ioimbina

 

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos! Durante seu treino tomar 1,2 litros desse total de 3,3 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 10/02

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Meg. Grande evolução, MUITOOOO nítido , abs, glúteos e os demais! As medidas só reforçam isso! Quem sou eu né, mass #orgulho!

On 1/25/2020 at 9:53 PM, Meg ryan said:

Espero realmente que esteja cumprindo com as expectativas de todos!

Se estiver cumprindo com SUAS expectativas q é o importante. Se vc n estiver feliz, nada do q fazemos aqui tem valia! Só continue cumprindo com as datas, protocolos e mantendo o padrão do post! Vai pra cima!! 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Mullm disse:

Parabéns Meg. Grande evolução, MUITOOOO nítido , abs, glúteos e os demais! As medidas só reforçam isso! Quem sou eu né, mass #orgulho!

Se estiver cumprindo com SUAS expectativas q é o importante. Se vc n estiver feliz, nada do q fazemos aqui tem valia! Só continue cumprindo com as datas, protocolos e mantendo o padrão do post! Vai pra cima!! 💪

TMj sempre @Mullm  valeu por todo incentivo! Gratidão.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Estou tão orgulhosa de você... 

Sabe quando a gente olha alguém e sabe que aquela pessoa treina? Pois é, isso que aconteceu contigo..  Perdeu uma pá de gordura.. Ganhou musculos, está torneada, ficando forte e cada vez mais empenhada. Parabéns Meg!

TMJ!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Estou tão orgulhosa de você... 

Sabe quando a gente olha alguém e sabe que aquela pessoa treina? Pois é, isso que aconteceu contigo..  Perdeu uma pá de gordura.. Ganhou musculos, está torneada, ficando forte e cada vez mais empenhada. Parabéns Meg!

TMJ!! 

Que maravilhoso ler isso! Gratidão por toda ajuda aqui e em Off rsrs... você é incrivel! TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Por aqui está tudo ótimo demais, tão demais que resolvi contata-los, rsrsrs.... Sei que ainda é cedo, mas todo esse panico que @Apollo Galeno colocou em mim referente o jejum intermitente eu não estou encontrando, não sinto fome durante ele, não preciso forçar pra comer tudo nesse curto periodo de alimentação e também não estou sentindo fraqueza durante meu treino. É normal? Li diversas vezes minha dieta achando que poderia estar fazendo algo errado com relação a horarios e quantidade de alimentos, mas não! Estou seguindo a risca. Aliás, está sendo bem mais facil agora com esse tipo de dieta, pois não preciso me preocupar com horarios de jantar, lanche e ceia, não corro o risco de dormir antes da CEIA ☺️ kkkkkk. Minha disposição está ótima, inclusive meu humor está muito bom!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Meg ryan disse:

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Por aqui está tudo ótimo demais, tão demais que resolvi contata-los, rsrsrs.... Sei que ainda é cedo, mas todo esse panico que @Apollo Galeno colocou em mim referente o jejum intermitente eu não estou encontrando, não sinto fome durante ele, não preciso forçar pra comer tudo nesse curto periodo de alimentação e também não estou sentindo fraqueza durante meu treino. É normal? Li diversas vezes minha dieta achando que poderia estar fazendo algo errado com relação a horarios e quantidade de alimentos, mas não! Estou seguindo a risca. Aliás, está sendo bem mais facil agora com esse tipo de dieta, pois não preciso me preocupar com horarios de jantar, lanche e ceia, não corro o risco de dormir antes da CEIA ☺️ kkkkkk. Minha disposição está ótima, inclusive meu humor está muito bom!  

Então aproveite e faça o 100% até a sua data de atualização! 

Tudo tem os seus Pqs...........mas por hora apenas me atenho a dizer que é uma questão de individualidade!

A...como está sendo treinar praticamente em jejum !?!?! Já que não tem nenhuma refeição antes......e sua ultima refeição é as 15 hs ?!?!?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...