Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo enantato náusea, diarréia

Baleifous

Post Destacado

Postado

Fala galera, tudo bom? Vou deixar uma breve resumo meu aqui e gostaria de uma ajudinha, por gentileza.

Tenho 30 anos e treino a 8 anos sem parar. Resolvi fazer meu 1º ciclo por curiosidade. 

Estou no começo da segunda semana usando somente enantato de testosterona da Gold Labs. Dose de 250mg na segunda e 250mg na quinta. Só que no final da primeira semana, comecei a sentir náuseas, diarreia, falta de apetite e uma queimação na barriga na parte do umbigo. (Suspeito que estou com o fígado inflamado). Minha alimentação é normal, só como algo diferente no final de semana.

Pesquisei aqui no fórum, mas a única coisa que li a respeito é sobre a impureza das drogas underground.

Eu acho que vou interromper o uso, me recuperar completamente e voltar a usar um enantato de outra marca. (Tenho enantato da DuoPharma aqui também).

O que vocês me recomendariam fazer?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado

Estranho isso. Nunca via algo assim. De toda sorte, só compro testosterona de farmácias de verdade, ainda que de outros países. Esses produtos under são fabricados sem qualquer assepsia.

• Moderador
Postado
18 horas atrás, Baleifous disse:

Pois é mano, mas nem conheço onde comprar produtos com melhor qualidade. Vou mudar de fonte. Obrigado!

Eu só uso produtos landelan.

Postado
On 12/25/2019 at 12:44 PM, Locemar said:

Não é normal um colateral desses ainda mais com 1 semana de uso. 

Qual foi a última vez que você fez exame de sangue completo?

Olá, boa tarde. Desculpe pela demora.

Acho que fez 1 ano que fiz hemograma junto com testo, colesterol, tgo e tgp. Conversei com alguns parceiros na academia e uns dizem que a dosagem foi meio alta para iniciante 500mg/semana, outros afirmam que a qualidade da droga não é boa e que varia de organismo para organismo. Vale mencionar também que eu comecei a tomar 05,mg de anastrozol para controlar o e2 e na bula dz que ele pode causar náuseas e diarreia.

A minha diarreia passou, mas ainda sinto um desconforto na barriga.

@Locemar , o que o senhor poderia me recomendar? Sei que o mais certo era passar em um endócrino para fazer tudo certinho, mas não tenho dinheiro para isso.

Estava pensando em interromper o ciclo até me recuperar, fazer um exame de sangue antes de iniciar um novo ciclo com uma droga de marca diferente. O que acha?

Obrigado!

• Moderador
Postado

Também acho que a dosagem foi alta, mesmo assim não é comum ter um colateral assim.

Eu ainda acho que isso pode ter sido causado por algo que você comeu, alguma indigestão, algum alimento mal preparado, que é o normal em situações assim. Só que isso a gente não tem como avaliar pois não temos acesso a exames e nem à sua rotina.

Minha sugestão é que reduza essa dosagem pela metade e observe os sintomas. Se em 1 semana isso não melhorar a gente retira a droga e observa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...