Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi gente tudo bem? Vim relatar pra vocês meu primeiro ciclo de oxan 

tempo de treino: sem faltar nenhum dia: 1 ano e alguns meses

dieta: acompanhamento nutricional ( dieta voltada pra hipertrofia)

suplemento: whey+ creatina+ Polivitaminico 

medidas: vou colocar as medidas que o nutricionista tirou a 1 mês atrás pois ainda n tive como me medir ( comecei o ciclo a 2 dias só) 

Peso atual: 63kg

Cintura: 68.5

abdomen: 80cm 

Quadril: 97.5Cm

coxa: 55cm

vou deixar um pequeno relato e dúvidas pra quem tiver disposição pra me ajudar.

desde que comecei a treinar sério e fazer dieta, venho obtendo bons resultados pois quando comecei a treinar pesava cerca de 54/55kg e agora já estou com 63, porém de alguns meses pra cá, notei meus treinos um pouco estagnado, força e senti vontade de começar a tomar oxandrolona( esperando q ela fosse da uma força tanto nos ganhos, como na força) pois sei que não faz milagre... outra coisa que vem me incomodando muito também eh a questão do ganho de peso, mesmo que eu tenho ganhado ótimos resultados na coxa, e quadril, ( pois era muito magra), acabei ganhando muito de abdômen também ( ele não possui a aparência que eu gostaria) só que como estou no processo de ganho de massa acaba atrapalhando pois eh muito carbo, e gordura! Gostaria que alguém pudesse me da dicas de como aproveitar bem esse ciclo de oxan, não fazer besteiras e também como posso conciliar o ganho de massa com o emagrecimento da minha barriga ( perca de percentual de gordura) no meio de uma dieta tão calórica.... em relação aos treinos estou dando o meu melhor!! Também gostaria de saber se eh normal pois estou sentindo pequenas tonturas assim que tomo a oxan, e fico pensando q ela pode fazer com que eu passe mal!! 

Como eu estou fazendo o ciclo? 

comecei com a primeira semana só 10mg de oxan, pra ver como meu corpo se adapta, estou apenas no 2 dia então n posso falar muita coisa sobre os efeitos ainda... e penso em aumentar pra 20 nas próximas 2 semanas e depois diminuir pra 10mg na última ( pretendo fazer só por 1 mês)

aqui vai algumas duvidas

- vcs indicam realizar exames antes de começar a tomar ou essa dosagem causa pouca toxicidade para o organismo ? 

- como conseguir definir meu abdômen e perder gordura mesmo nesse processo de ganho de massa ( dieta calórica) 

Essas são minhas maiores dúvidas!! Vou atualizando de semana em semana para ver se estou realmente obtendo resultados!

vou colocar por cima um pouco da minha dieta:

café da manhã: 

1 tapioca ( 2 colheres de goma) 

1 ovo / 1 colher de chia/ 2 pedaços de queijo coalho

almoco: 5 colheres de patinho ou 2 pedaços de alguma proteína ( carne ou frango)

6 colheres de arroz 

salada a vontade 

1 concha de feijao

lanche da tarde

6 colheres de cuscuz 2 ovos 2 colheres de requeijao 

ou 1 iorgute natural+ 6 colheres de farelo de aveia + 1 colher de pasta de amendoim+ 1 banana

jantar: 8 garfadas de macarrão integral com 4 colheres de patinho moído + requeijao 

ceia: whey + banana+ leite + 1 ovo cozido 

ou shake de whey+ abacate+banana+ aveia+ leite! 

Postado
59 minutos atrás, Locemar disse:

Bacana, mas faça a postagem completa com todas as informações, principalmente as fotos seguindo o padrão que pedimos para compararmos o antes e o depois.

Ainda sou nova aqui, por isso não sei como fazer a postagem completa de informações, mas vou bater fotos agora do meu corpo e vou atualizando de semana em semana 

Postado (editado)
Em 22/01/2020 em 10:55, Locemar disse:

6 minutos atrás, Julianamagalhaes2911 disse:

Altura: 1,63

Peso: 62kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivos, anti-hipertensivos, etc...):

antidepressivo: clonazepam

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino: treinando certinho sem faltar 1 ano e alguns meses 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum, primeiro sendo feito agora 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona  marca: dragonlab 10mg 

( o ciclo proposto seria)

1 semana 10mg de oxan

2 semanas 20mg de oxan 

1 semana 10mg de oxan 

Divisão de treino e horário do mesmo (exercícios, séries e repetições)

irei colocar meu treino feito pela personal 

Dieta com quantidade deproteína/carboidrato/gordura por dia:

café da manha:

1 tapioca 1

ovo 2 pedaços de queijo coalho e chia

almoco:

2 pedaços de proteína ( frango, carne , peixe)

4 colheres de arroz

salada a vontade 

1 concha de feijao

lanche da tarde

8 colheres de cuscuz 2 ovos e 2 colheres de requeijão 

ou 2

fatias de pão integral 2 ovos e 2 colheres de requeijão 

jantar: 

6 garfadas de macarrao integral 

6 colheres de patinho moído 

2 colheres de orégano ( de chá)

ceia: