Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
1 hora atrás, Frigga disse:

Que evoooooolução, Parabéns 👏  é eita atrás de eita

Hhahahahaha de acordo com o mestre..

👏🏻🙌🏻❤️😍

1 hora atrás, Odin disse:

Tomaria se fizesse feito o povo que chega em dezembro e já quer resultado pra Janeiro. kkkkkkk

Sim... Melhorou a questão do mal-estar com a dieta?

Hahahahaha ja fui dessas! Mas agora to tomando jeito..

simmmmmmmmm!!!! A whey da uma diferença na panqueca! Perfeito agora.. 😋🥰 os exercícios estou fazendo sem a superband pq a previsão de chegada é pra depois das próximas fotos! Estou adaptando com o que tenho disponível..

Salvou com essa!!!! Haha obrigada 

Editado por Rafaela60
Postado
Em 21/04/2020 em 04:09, Rafaela60 disse:

seria mais feliz assim! Consigo ao menos chegar próximo disso? Hahahahaha meu objetivo 💪🏻

Eu também 😬 Eu acho que é o objetivo de todas as mulheres, né ?! Rsrsrs 

Em 20/04/2020 em 17:55, Rafaela60 disse:

Parece que agora as fotos vão coincidir com meu período pre e pos menstrual, infelizmente! A ultima foto coincide com o pre e a penultima com o pós.. nao sei se isso faz muita diferença, mas..

Meu peso sempre aumenta no período que estou menstruada, aumenta até dois quilos, muita coisa, né ?! 
E me dá uma vontade básica de comer doce 😬 Rsrsrrs 

Parabéns pela sua evolução, pela sua empolgação, com certeza vc vai longe ! E pq não Projeto Verão 2021 ?! Bora colocar esse bumbum na nuca, o céu e o limite e nós mulheres conseguimos tudo, né ?! Hehehehe 😘

Postado
26 minutos atrás, Agan81 disse:

Eu também 😬 Eu acho que é o objetivo de todas as mulheres, né ?! Rsrsrs 

Meu peso sempre aumenta no período que estou menstruada, aumenta até dois quilos, muita coisa, né ?! 
E me dá uma vontade básica de comer doce 😬 Rsrsrrs 

Parabéns pela sua evolução, pela sua empolgação, com certeza vc vai longe ! E pq não Projeto Verão 2021 ?! Bora colocar esse bumbum na nuca, o céu e o limite e nós mulheres conseguimos tudo, né ?! Hehehehe 😘

HAHAHA é um objetivo bem acima do que eu espero! Mas se estão falando que é possível, porque não tentar ne? Bumbum lisinho e durinho, aí vou eu...

minha menstruação é assim também mas meu problema é a compulsão alimentar que me dá, doce, salgado e o mundo inteiro haha so fico na fissura de comer o que aparecer pela frente!

obrigadaaaaaaa, boa caminhada pra nós! 💪🏻 

Postado
14 horas atrás, Foston disse:

Se continuar conosco e com essa disciplina, 2021 você será outra pessoa. Ninguém vai entender o que houve !

Olha.. eu ja to achando que quando voltar a trabalhar ninguém vai entender 🤣 as pessoas que me perguntaram se eu estava grávida, vão me perguntar onde está o meu filho agora.. hahahahahahaha Não é @Odin ? 

Postado
25 minutos atrás, clara cruz disse:

Ola, estava lendo os comentários e vim passar uma dica de suplemento que possa complementar o processo de emagrecimento.

O SINEDROL  aumentou minha da massa muscular, definição, melhorou a minha disposição física e mental, além de trazer saciedade o que ajudou no controle de apetite.

Basicamente ele funciona acelerando o metabolismo com ingredientes naturais, ajudando na queima de gordura, emagrecimento, definição .

segue o link se quiserem dar uma pesquisada: https://www.sinedrolsuplementos.com.br/post/8-motivos-que-explicam-o-erro-na-hora-de-você-perder-peso

BJs e continuem no FOCO!!!

Aqui não tem otario pra cair nessa lábia.

Perdeu tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...