Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para emagrecer!


Rafaela60

Post Destacado

Ah.. esqueci de te falar..

o iogurte após a janta tá muito over pra mim! A janta com frango e ovo já me deixa muito cheia.. posso dividir esse iogurte? Metade no café e metade no lanche? Ou só no café? Ou só no lanche? 
tenho jantado um entre 20:30-21h mas quando dá 21:45-22:15 eu ja to na cama pronta pra dormir, e teve dias que deitei e senti muita ânsia por estar muito cheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


15 horas atrás, Rafaela60 disse:

Vc sabia que o SUS realiza exames tbm?

Acabei de sair da policlínica e fui informada que todas as consultas e exames só estão sendo agendados e realizados por pessoas que tenham diabetes ou hipertensão (grupo de risco). Pediram que eu acompanhasse o site da prefeitura e uma nova orientação da mesma sobre a liberação de agendamentos para pessoas que não fazem parte do grupo de risco. Ou seja, sabe-se lá quando ne?

mas acompanharei o site que assim que liberarem eu marco! 😞 pior que o posto estava VAZIO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno

estou em período menstrual e com uma vontade gigantesca de comer algum doce.

eu posso substituir o mamão do pos treino por uma banana (cozida no micro por 1min)? Uma banana nanica satisfará minha vontade de doce, certeza! Haha com uma canelinha em po por cima então 😋 sem adição de açúcares!

me ajudaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Rafaela60 disse:

@Apollo Galeno

estou em período menstrual e com uma vontade gigantesca de comer algum doce.

eu posso substituir o mamão do pos treino por uma banana (cozida no micro por 1min)? Uma banana nanica satisfará minha vontade de doce, certeza! Haha com uma canelinha em po por cima então 😋 sem adição de açúcares!

me ajudaaa

Pode fazer a troca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafaela60 disse:

@Apollo Galeno

tenho sentido uma enorme necessidade de tomar um cafezinho pós almoço pra me manter desperta e ativa! Posso incluir 100ml após almoço?

percebo que estou com os ânimos em níveis bem baixos.. 🥺

Vc pode tomar tres cafés de 70ml cada no seu dia.

Portanto.....reduza a quantidade de agua e aumente a quantidade de pó! Soluto e solvente.......quimica básica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualização 29/07

peso anterior 76.3

peso atual 76.3

 

os números na balança não mudaram ☹️ Mas, noto minha coxa assumindo um formato, as gordurinhas nas costas estão diminuindo. O top está largo! Perdi seio mas ao mesmo tempo agora estou conseguindo fazer flexões sem usar o joelho como apoio!!!!!!! Isso é uma vitória 🤣 meus ombros estão mais fortalecidos, meu peitoral e biceps também.

Minha menstruação está pra chegar provavelmente neste final de semana.

na alimentação eu alternei uns dias comendo peito de frango e alguns outros comi coxa-sobrecoxa mas fiz uma limpeza retirando toda gordura e pele. 
meu intestino está funcionando bem

Fiz exercícios e hiits de 30-40min 5x na semana mais ou menos. Teve uma semana que eu fiquei 3 dias sem me exercitar por motivos de trabalho.

meu maior problema é o consumo de água. Ainda nao estou satisfeita com meu relacionamento com a agua! Eu pego o embalo na semana de beber 3,5-4l mas em algum momento essa tentativa de tornar um hábito se perde.. ai bebo 1,5-2l e tiveram dias que bebi 4 copos. Ta muito errado isso, não está legal e eu estou me esforçando pra consertar!

ainda sem retorno a respeito da consulta com clínico no sus para exames.

8244C91F-8A8A-465A-8905-23DED4B2A5C6.jpeg

8F7DFAF9-C001-4F7A-8688-45502AC8EAA2.jpeg

F8779027-3109-444F-8BE1-556675E53577.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...