Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta e treino!!


Samu0808

Post Destacado

Ola Bom Dia....

Algo muito bom ocorreu aqui e por isso sou grato (ainda mais na fase de vida onde me encontro atualmente).

Sempre busquei desenvolver nas pessoas o lado de “ajuda” .... porem em algumas áreas de ajuda ficamos sozinhos, em outras acompanhados e em outras todos juntos.

@Samu0808 e @Isa vejo que vocês “acordaram” esse monstro de conhecimento que possuem e agora estão com os freios mais soltos e isso me causa tranquilidade. Vocês possuem muita capacidade cognitiva para auxiliar a galera.

E como sou justo com as coisas a qual acredito, confio e prezo como ideal de o “pq” estou aqui no fórum, chegou a hora de ver deixar e ver vocês voarem. Sei que o voo é algo fácil e será pleno.

Aqui é um campo vasto de pessoas que precisam de ajuda, rumo e cautela com saúde.

Aqui encerra minha ajuda para ambos. Durante meu período com vocês, ambos foram plenos, ficaram lindos, e ESTÃO LINDOS.

Possuem conhecimento, então continuem o que comecei.

Voem!

Obrigado por tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 14/11/2021 em 13:12, Apollo Galeno disse:

Ola Bom Dia....

Algo muito bom ocorreu aqui e por isso sou grato (ainda mais na fase de vida onde me encontro atualmente).

Sempre busquei desenvolver nas pessoas o lado de “ajuda” .... porem em algumas áreas de ajuda ficamos sozinhos, em outras acompanhados e em outras todos juntos.

@Samu0808 e @Isa vejo que vocês “acordaram” esse monstro de conhecimento que possuem e agora estão com os freios mais soltos e isso me causa tranquilidade. Vocês possuem muita capacidade cognitiva para auxiliar a galera.

E como sou justo com as coisas a qual acredito, confio e prezo como ideal de o “pq” estou aqui no fórum, chegou a hora de ver deixar e ver vocês voarem. Sei que o voo é algo fácil e será pleno.

Aqui é um campo vasto de pessoas que precisam de ajuda, rumo e cautela com saúde.

Aqui encerra minha ajuda para ambos. Durante meu período com vocês, ambos foram plenos, ficaram lindos, e ESTÃO LINDOS.

Possuem conhecimento, então continuem o que comecei.

Voem!

Obrigado por tudo.

Agradeço demais por cada dieta e prescrição de treinos.. Tudo bem elaborado e bem calculado... Tive uma mudança de corpo e mente nesse período. Com certeza continuarei por aqui e no meio fitness.

O foda mesmo foi largar no início do Cruise... Nao tenho conhecimento teórico sobre anabolizantes, e nao sabia como conduzir o cruise de forma certa...Mas ja consegui consultoria pessoalmente aqui na minha cidade, pra abordar esse ponto.

Continuarei atualizando aqui de vez em vez e colocando o protocolo utilizado ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, hoje encerro oficialmente meu tópico.. Foram muitos meses de aprendizado e evoluçao 💪🏻 cada pessoa que contribuiu, só agradeço. 

Voltarei depois de meu CRUISE, com minha nova meta. Creio q em uns 2 meses... Estou corrigindo algumas complicações de um protocolo que fiz. 

Enzimas hepáticas muito altas e edema a nível do maléolo ( pé inchado ), consequência de uso de OXIMETALONA sem o devido acompanhamento de exames.. Enfim, o cruise deve durar mais uns 2 meses, e voltarei com novo protocolo e novo tópico.

 

Cuidado com gente por aí que pensam que diploma significa coroa e se  acham Reis, com direito de humilhar e depois, na com a mesma pessoa, elogiar.... Isso causa algo chamado Dependência psicológica.... e é uma violência verbal. Algo que  existe em todas as esferas da sociedade, ainda mais ainda  nas redes sociais. Muitos acabam criando uma dependência q não é real.

Vivi minha vida com muita humildade e sinceridade, enxergava o fórum como um lugar de compartilhar mudanças e incentivar melhoria de vida, mas recentemente recebi umas indiretas bem chatas de pessoas que eu julgava ter um bom nível de cultura e sabedoria... E vi que aqui está sendo um palco de uma disputa besta ( de um único participante ) que inclusive está levando pra lado pessoal e atacando varias pessoas ligadas a min...

Enfim, é algo muito BAIXO... Algo de quem tem ego bem inflado... 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Samu0808 disse:

Galera, hoje encerro oficialmente meu tópico.. Foram muitos meses de aprendizado e evoluçao 💪🏻 cada pessoa que contribuiu, só agradeço. 

Voltarei depois de meu CRUISE, com minha nova meta. Creio q em uns 2 meses... Estou corrigindo algumas complicações de um protocolo que fiz. 

Enzimas hepáticas muito altas e edema a nível do maléolo ( pé inchado ), consequência de uso de OXIMETALONA sem o devido acompanhamento de exames.. Enfim, o cruise deve durar mais uns 2 meses, e voltarei com novo protocolo e novo tópico.

 

Cuidado com gente por aí que pensam que diploma significa coroa e se  acham Reis, com direito de humilhar e depois, na com a mesma pessoa, elogiar.... Isso causa algo chamado Dependência psicológica.... e é uma violência verbal. Algo que  existe em todas as esferas da sociedade, ainda mais ainda  nas redes sociais. Muitos acabam criando uma dependência q não é real.

Vivi minha vida com muita humildade e sinceridade, enxergava o fórum como um lugar de compartilhar mudanças e incentivar melhoria de vida, mas recentemente recebi umas indiretas bem chatas de pessoas que eu julgava ter um bom nível de cultura e sabedoria... E vi que aqui está sendo um palco de uma disputa besta ( de um único participante ) que inclusive está levando pra lado pessoal e atacando varias pessoas ligadas a min...

Enfim, é algo muito BAIXO... Algo de quem tem ego bem inflado... 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que é pra falar então bora lá! 

 

Seguinte, bem papo reto mesmo pra que as coisas fiquem devidamente esclarecidas. Já que você mencionou “indiretas” mas também não teve a hombridade de citar nomes.

 

Eu vou falar pra você, o que eu penso ainda que não tenho perguntado:

 

VOCÊ E SUAS ESPOSA SÃO DOIS INGRATOS!! 

 

Entraram aqui no fórum sem saber absolutamente NADA, com saúde e corpo decadentes. Foram recebidos, exaltados, enaltecidos e acompanhados por meses pelo @Apollo Galeno. Cresceram, evoluíram e estão de parabéns por isso exceto pelo comportamento que tiverem após o encerramento da “ajuda”. Aí vocês cagaram no pau. Que é isso irmão? (não da igreja, da quebrada mesmo) Avalie a reação que tiverem: duas crianças mimadas que entenderam a mensagem que lhes foram passada da forma que quiseram pensando somente no próprio umbigo  e interesses pessoais de vocês. 

 

Mas já que não entenderam eu vou explicar o que foi dito: “ESTÃO PRONTOS PARA AJUDAR OUTRAS PESSOAS!” essa foi a mensagem. 

 

O mínimo que se esperava de pessoas como vocês, que passaram por todo esse processo durante meses é gratidão! E o que fizeram? Um obrigada bem meia boca e uma reação grosseira e indelicada de insatisfação porque não era isso que queriam. E tudo que bastava era compreensão da parte dos senhores, seguir em frente e continuar o trabalho que ele fez com vocês com outros, simples assim. Somar e não dividir. 

 

Agora me diz uma coisa, será que se o acompanhamento não tivesse sido interrompido ele ainda ia prestar? Ou agora que não tem mais então não vale nada? E quem realmente criou essa relação de dependência? Aquele que disse que estavam prontos ou vocês que não estão sabendo lidar com a separação?

 

E talvez algumas pessoas são conseguem entender ou acompanhar o que está acontecendo. Mas pra mim tá bem claro da onde saiu as primeiras provocações! E onde elas ainda permanecem. Se lá atrás tivesse sido humilde e trocado o “foda parar no meio do cruise” por “vamos pelo menos terminar o cruise” essa discussão nem estaria acontecendo provavelmente. Só reflita… gratidão e humilde… tá faltando e não é pouco não!

 

Agora cadê aquele papo de um médico não fala do trabalho do outro? kkkk hipocrisia do cacete! Estão putinhos e servindo de ridículos, só isso! Amadureçam casal. Se querem seguir com outras pessoas vão lá e façam e pronto, não encham o saco e não fodam com a expectativa de quem tá aqui aprendendo e crescendo com o @Apollo Galeno. Lavem bem a boca pra falar do trabalho dele aqui dentro pq o cara se dedica de coração aberto e muda a vida das pessoas, mudou a de vocês e vai mudar de muita gente ainda… vcs não reconhecem mais, não querem mais reconhecer… direito de vocês! MAS NÃO TIREM ISSO DAS OUTRAS PESSOAS PQ ELAS NÃO MERECEM!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, luhccardoso disse:

Já que é pra falar então bora lá! 

 

Seguinte, bem papo reto mesmo pra que as coisas fiquem devidamente esclarecidas. Já que você mencionou “indiretas” mas também não teve a hombridade de citar nomes.

 

Eu vou falar pra você, o que eu penso ainda que não tenho perguntado:

 

VOCÊ E SUAS ESPOSA SÃO DOIS INGRATOS!! 

 

Entraram aqui no fórum sem saber absolutamente NADA, com saúde e corpo decadentes. Foram recebidos, exaltados, enaltecidos e acompanhados por meses pelo @Apollo Galeno. Cresceram, evoluíram e estão de parabéns por isso exceto pelo comportamento que tiverem após o encerramento da “ajuda”. Aí vocês cagaram no pau. Que é isso irmão? (não da igreja, da quebrada mesmo) Avalie a reação que tiverem: duas crianças mimadas que entenderam a mensagem que lhes foram passada da forma que quiseram pensando somente no próprio umbigo  e interesses pessoais de vocês. 

 

Mas já que não entenderam eu vou explicar o que foi dito: “ESTÃO PRONTOS PARA AJUDAR OUTRAS PESSOAS!” essa foi a mensagem. 

 

O mínimo que se esperava de pessoas como vocês, que passaram por todo esse processo durante meses é gratidão! E o que fizeram? Um obrigada bem meia boca e uma reação grosseira e indelicada de insatisfação porque não era isso que queriam. E tudo que bastava era compreensão da parte dos senhores, seguir em frente e continuar o trabalho que ele fez com vocês com outros, simples assim. Somar e não dividir. 

 

Agora me diz uma coisa, será que se o acompanhamento não tivesse sido interrompido ele ainda ia prestar? Ou agora que não tem mais então não vale nada? E quem realmente criou essa relação de dependência? Aquele que disse que estavam prontos ou vocês que não estão sabendo lidar com a separação?

 

E talvez algumas pessoas são conseguem entender ou acompanhar o que está acontecendo. Mas pra mim tá bem claro da onde saiu as primeiras provocações! E onde elas ainda permanecem. Se lá atrás tivesse sido humilde e trocado o “foda parar no meio do cruise” por “vamos pelo menos terminar o cruise” essa discussão nem estaria acontecendo provavelmente. Só reflita… gratidão e humilde… tá faltando e não é pouco não!

 

Agora cadê aquele papo de um médico não fala do trabalho do outro? kkkk hipocrisia do cacete! Estão putinhos e servindo de ridículos, só isso! Amadureçam casal. Se querem seguir com outras pessoas vão lá e façam e pronto, não encham o saco e não fodam com a expectativa de quem tá aqui aprendendo e crescendo com o @Apollo Galeno. Lavem bem a boca pra falar do trabalho dele aqui dentro pq o cara se dedica de coração aberto e muda a vida das pessoas, mudou a de vocês e vai mudar de muita gente ainda… vcs não reconhecem mais, não querem mais reconhecer… direito de vocês! MAS NÃO TIREM ISSO DAS OUTRAS PESSOAS PQ ELAS NÃO MERECEM!!

 

 

Jovem, fui simples e sincero em tudo que falei. 

Não vou discutir.

Olha cada post meu... Sempre tem um grande OBRIGADO... Sou assim com tudo.

Não citei porque o que falei não foi uma abertura de discussão, Pra polemizar nada. Foi um depoimento. Não estou aqui pra brigar. 

 

Editado por Samu0808
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, luhccardoso disse:

VOCÊ E SUAS ESPOSA SÃO DOIS INGRATOS!! 

Você está enganada ( mais uma vez ) .

Em momento algum eu fui ingrata, se vc ler a minha última resposta ao Apollo no meu antigo post, verá isso. Não difamei, apontei, nem mandei indireta pra ninguém.

Agora eu sou ingrata , por tirar dúvidas é pedir alguma ajuda ao keto, ao foston e ao bravo?

 Pq eu montei um novo tópico para ajudar as pessoas ? Pq eu poderia fazer um novo projeto off.. mais não o fiz. 

Desde que o Apollo encerrou a ajuda, o keto me disse que eu não deveria parar.. pq sozinhos não podemos nos avaliar. Não criei um novo tópico para ser melhor do que ninguém, e se vc me conhecesse só um pouco, viria que eu sou muito humilde e muito grata por tudo que o fórum me proporcionou. Mais você não me conhece.. e adora uma cena…… todo mundo já sabe e comenta ..

 

47 minutos atrás, luhccardoso disse:

duas crianças mimadas que entenderam a mensagem que lhes foram passada da forma que quiseram pensando somente no próprio umbigo  e interesses pessoais de vocês. 

A única pessoa fazendo cena de criança aqui é você …observe …  pq a única coisa que  nós fizemos após o Apollo parar a ajuda, foi continuar ajudando com mensagens de apoio ou quando mencionados pra ajudar com os exames. 
 

47 minutos atrás, luhccardoso disse:

vocês que não estão sabendo lidar com a separação?

Será que somos nós? Levando em consideração que as indiretas começaram após eu fazer meu novo tópico… interessante.

 

47 minutos atrás, luhccardoso disse:

Agora me diz uma coisa, será que se o acompanhamento não tivesse sido interrompido ele ainda ia prestar?

Estou procurando a parte que falamos que ele não presta … ah! Palavras suas …

 O samu só escreveu, após as indiretas em posts aleatorios..  

E se tem problema com algum de nós, vai no nosso pv e fala.. ninguém tá gostando desse clima.. 

 

47 minutos atrás, luhccardoso disse:

Estão putinhos e servindo de ridículos, só isso! Amadureçam casal

Luh querida .. você que está sendo baixa .. para.. ta feio.. tá se queimando.. e as pessoas observam. Se você está tentando nos queimar.. sinto muito.. não está conseguindo..

e Graças a Deus não estamos “ putinhos não” .. na verdade estou feliz que entendi muitas coisas sobre dieta e agora posso me sentir mais tranquila em trocar algumas ideias. ( sempre falei ao keto que não me sentia preparada ainda em pegar projetos… mais que ia estudar pra aprender mais ).

 

47 minutos atrás, luhccardoso disse:

Se querem seguir com outras pessoas

Bingo! Achamos a raiz do problema.

 

47 minutos atrás, luhccardoso disse:

Lavem bem a boca pra falar do trabalho dele aqui dentro pq o cara se dedica de coração aberto e muda a vida das pessoas, mudou a de vocês e vai mudar de muita gente ainda…

Querida Luh , que pessoa difícil você. Santo Deus ! 
 

Mudou mesmo, sempre fui muito agradecida, em todas as páginas do meu projeto você pode ler isso ..

 E espero que continue mudando de muita gente mesmo. Fui uma das pessoas que mais falou bem desse fórum, do apollo, da joaninha.. indiquei pra tanta gente … 


Se vc tiver o trabalho de ler meu novo diário, não falei mal de ninguém, e nem irei fazer. 

Editado por Isa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...