Beetlebum013 Postado 17 de agosto de 2021 Postado 17 de agosto de 2021 colocar despertador pro dia 23 aqui pq a evolução ta fera demais! Apollo Galeno, Samu0808, FaBHana e 1 outro 2 2
Samu0808 Postado 18 de agosto de 2021 Autor Postado 18 de agosto de 2021 8 horas atrás, Beetlebum013 disse: colocar despertador pro dia 23 aqui pq a evolução ta fera demais! MM_mm, Apollo Galeno, Andressa Souza e 1 outro 3 1
Post popular Samu0808 Postado 24 de agosto de 2021 Autor Post popular Postado 24 de agosto de 2021 @Apollo Galeno boa noite Doc @Batata... boa noite máster. VAMOS LÁ PARA 1ª ATUALIZAÇÃO: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= balança descarregou !! Amanhã cedo mando aqui. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= voltei ao treino de força do @Batata..., tudo certo, to conseguindo evoluir cargas. CABELO/PELOS= crescimento acelerado dos pelos das axilas. ACNE= nada LÍBIDO= Alta VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= vejo mais definição, maior dilatação dias veias. Na piscina galera disse q dei uma mudada. Foi bom ouvir de outra pessoa, porque sempre acho q to frangasso. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta está maravilhosa. Kkk SEMANA DE AES TERCEIRA SEMANA. ENANTATO + NANDROLONA. MEDIDAS: ANTES/ATUAL BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO: 40/40 cm BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: 39/39 cm QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: 61.5/62 cm PANTURRILHA : 39/39 cm Cintura : 82/81 cm COLATERAIS: nada. TREINO: muito top e feito 100%. Saio de lá só o bagaço da laranja. O físico hoje não ta bacana, não sei o que aconteceu. Pode ser porque treinei perna hoje e o restante ta "frio". quando treino superior fico feliz demais me olhando no espelho kkk @Apollo Galeno não sei se o resultado foi o esperado, mas minha dieta é 100% e o treino também. Confesso que o hiit só fiz 70%. Talvez seja isso. Mistakes, Batata..., Masterplan e 8 outros 10 1
Moderador FaBHana Postado 24 de agosto de 2021 Moderador Postado 24 de agosto de 2021 27 minutos atrás, Samu0808 disse: físico hoje não ta bacana, não sei o que aconteceu. Ao meu ver está mais que bacana... mas mas não quero pergurtar ao seu primo Tony o que aconteceu, deixa quieto?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como eu já bem disse: a cirurgia foi e está sendo um sucesso!!! @Isa que ORGULHO DESSE CASAL ☺️ Ferraz, Andressa Souza e Samu0808 1 1 1
Samu0808 Postado 24 de agosto de 2021 Autor Postado 24 de agosto de 2021 44 minutos atrás, FaBHana disse: Ao meu ver está mais que bacana... mas mas não quero pergurtar ao seu primo Tony o que aconteceu, deixa quieto?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como eu já bem disse: a cirurgia foi e está sendo um sucesso!!! @Isa que ORGULHO DESSE CASAL ☺️ Deixa primo tony quieto mesmo 😂😂 Obrigado 💪🏻👏🏻 Apollo Galeno, Andressa Souza e FaBHana 2 1
Masterplan Postado 24 de agosto de 2021 Postado 24 de agosto de 2021 Evolução monstra demais, parabéns! Apollo Galeno, Andressa Souza, Samu0808 e 1 outro 3 1
Samu0808 Postado 24 de agosto de 2021 Autor Postado 24 de agosto de 2021 1 minuto atrás, Masterplan disse: Evolução monstra demais, parabéns! Valeu brother 💪🏻 To aguardando a tua atualização 💪🏻 foco Masterplan, Andressa Souza, Apollo Galeno e 1 outro 4
Moderador Batata... Postado 24 de agosto de 2021 Moderador Postado 24 de agosto de 2021 Meus parabéns... Evoluindo a cada atualização... é isso ai, força, foco e fé...👏👏👏 Samu0808, Andressa Souza, Apollo Galeno e 1 outro 3 1
Ferraz Postado 24 de agosto de 2021 Postado 24 de agosto de 2021 Boa irmão, parabéns. Evoluiu muito 👊🏻 Apollo Galeno, Samu0808, FaBHana e 1 outro 3 1
Isa Postado 24 de agosto de 2021 Postado 24 de agosto de 2021 (editado) 9 horas atrás, Samu0808 disse: O físico hoje não ta bacana, não sei o que aconteceu. Pode ser porque treinei perna hoje e o restante ta "frio". quando treino superior fico feliz demais me olhando no espelho kkk Não sei pro apollo kkkk pra mim tá bom demais oh 👌🏻🤣🤣🤪🤪 8 horas atrás, FaBHana disse: Ao meu ver está mais que bacana... mas mas não quero pergurtar ao seu primo Tony o que aconteceu, deixa quieto?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como eu já bem disse: a cirurgia foi e está sendo um sucesso!!! @Isa que ORGULHO DESSE CASAL ☺️ Obrigada querida 😍😍 o primo tony viajou 🙌🏻 Tomara que não volte 🤣🤣 não quero ele aqui não oh kkkkkk Editado 24 de agosto de 2021 por Isa FaBHana, Apollo Galeno e Samu0808 1 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora