Andressa Souza Postado 4 de agosto de 2020 Postado 4 de agosto de 2020 39 minutos atrás, Joaninha disse: Divisão de treino e horario do mesmo: seg/quarto/sexta às 20hrs Divisão de treinos estou tentando ainda encaixar nós dias que consigo ir Seg: quadríceps e glúteos Quarta : posterior de coxa Sexta: completo Eu ia comentar, mas acho que a @Joaninha já fez as devidas ponderações iniciais. No mais, seja bem vinda! E super concordo que vc já tem um corpo muito bonito! Siga os concelhos dos melhores, e vc vai se surpreender com o que vai acontecer. Acompanhando. Apollo Galeno, NathySnt e VNS 2 1
NathySnt Postado 4 de agosto de 2020 Autor Postado 4 de agosto de 2020 49 minutos atrás, Joaninha disse: olá grandinha!! Nossa, que mulherão vc é, bem vinda! Vamos lá... Primeiro.. não saia em busca de nada.. o que você quer e precisa está dentro de você, não fora -> disciplina, organização, paciência, resiliencia, foco... A resposta não está nos AES. Voce começou no mundo de AES um pouco antecipadamente, certamente pulou umas etapas.. já está no começo de um novo ciclo , quer ganhar, mas ainda não está com tudo alinhado. Eu costumo levar cada ciclo como um projeto, no qual trabalho diariamente , me planejo, e dou meu melhor. Não começo sem ter tudo alinhado. Isso faz diferença... você vai ver. Conforme o apollo falou, posta fotos melhores , mais nitidas , com angulo melhor . Voce vai se surpreender quando ver o quanto o corpo pode mudar conforme mudamos a alimentação. como foi seu ciclo com diana? que boldenona vc ta usando? ml não é concentração.. nao da pra saber quanto vc ta usando. o que é completo? detalha o que vc faz nao tem como ir mais vezes? Obg 😍🤭 -Realmente , como vc disse ! quando não saimos em busca de nada 'desesperadamente 'kkk não procuramos meios mais simples e rápidos para conseguirmos oque tanto almejamos de forma tão falha. - referente as fotos, já improvisei aqui kkk espero que estejam melhores. Sobre o Diana: Ganhei volume, na balança 5kg em 3 semanas, mas muita retenção, nenhum colateral, porém perdi mais rápido ainda :@ Bold da SAG 200mg , 3x na semana devido a Pandemia estamos em estado vermelho aqui e consegui esse horário pra mim, posso ver se consigo 4x estou sem professor então tá assim Seg: quadríceps e glúteos Agachamento livre Leg Press: Afundo Hack Cadeira extensora Elevação pélvica Glúteos no cabo (Costumo começar com carga média e depois ir aumentando oq consequentemente diminua a quantidade de execução, não costumo contar mas séries variam de 4 e 5) : Terça : Posterior Stiff Cadeira flexora Mesa flexora Passada Panturrilha no rack Sexta : Agachamento/leg/hack/cadeira extensora e flexora/adutor e abdutor e glúteos na máquina 45 minutos atrás, Andressa Souza disse: Eu ia comentar, mas acho que a @Joaninha já fez as devidas ponderações iniciais. No mais, seja bem vinda! E super concordo que vc já tem um corpo muito bonito! Siga os concelhos dos melhores, e vc vai se surpreender com o que vai acontecer. Acompanhando. Oobg😁 Quando comecei o cliclo tinha acabado de conhecer o Fórum e os relatos , por isso decidi pedir ajuda. Quando se começa errado já sabemos como termina rsrs VNS e Apollo Galeno 2
NathySnt Postado 4 de agosto de 2020 Autor Postado 4 de agosto de 2020 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: Cara forista, obrigado por padronizar. Seguinte....o @Locemar cantou a bola já sobre a foto..... Meu olho da direita fala que teu Shape está muito bom e perfeito para um projeto...porem meu olho da esquerda contradiz o da direita e fala que poderia ser feito uma dieta por uns 30 dias para melhorar um pouco o padrão corporal. E agora o que podemos fazer? 1) Tirar fotos que orientem os dois olhos ? 2) Faço uma dieta já para um projeto com anabolico ? 3) Faço uma dieta para corrigir uma gordurinha ou outra? Lembrando que os passos 2 e 3 se eu errar no "olho" o resultado não será adequado. O que me diz? Sei que é inteligente e irá entender. A.....e nao tenho duvidas que pode ter um Shape dos SOnhos sim.... Segue espero que estejam melhores 😁 Desculpa pelo fundo, afinal tive que improvisar kkk Foston, VNS, Locemar e 1 outro 4
MOTUMBO Postado 4 de agosto de 2020 Postado 4 de agosto de 2020 21 horas atrás, Locemar disse: Todo celular tem um modo de foto automático. Posicione o celular em algum canto e coloque no temporizador pra tirar a foto alguns segundos após acionar o botão. Assim você pode se posicionar de todas as formas sem se preocupar e ficar segurando o aparelho. @NathySnt, eu uso um app chamado "easy selfie" (sistema android), ele tira fotos por comando de voz. É mais uma alternativa pratica e bem simples de usar. tmj. NathySnt, Foston, Locemar e 2 outros 2 1 2
NathySnt Postado 4 de agosto de 2020 Autor Postado 4 de agosto de 2020 3 horas atrás, MOTUMBO disse: @NathySnt, eu uso um app chamado "easy selfie" (sistema android), ele tira fotos por comando de voz. É mais uma alternativa pratica e bem simples de usar. tmj. Obg pela dica. Já até baixei haha ✌️ VNS 1
Moderador Apollo Galeno Postado 5 de agosto de 2020 Moderador Postado 5 de agosto de 2020 Em 03/08/2020 em 21:08, NathySnt disse: Referente ao passo 2 , no caso já estou ciclando a 1 semana a bold. 22 horas atrás, NathySnt disse: Bold da SAG 200mg , Não acredito.... O que é isso? Pote de testo? Na boa......as novas fotos estão melhores mais pode melhorar mais ainda. Use as dicas que foram dadas. Mas vamos lá: As fotos novas corrigiram o problema de visão que eu tinha, porém , melhorou tanto que eu eu me deparei com SAG.... Na boa.....vc tem potencial....mas tem que usar coisas mais confiavel! Eu pelo menos não conheço....e se @Locemar e @Foston ou qualquer outro que conheça bem essa marca conseguir opinar por gentileza! No mais......sou cauteloso e enfiar 75mg a 100mg de boldenona e no lugar for testo.....ai vc já sabe que de Nathy vai par Natã em dois palitos.... O que vc me diz? Tem potencial....mas não conheço isso que está usando. Consegue troca ? VNS, Joaninha e Locemar 3
Moderador Joaninha Postado 5 de agosto de 2020 Moderador Postado 5 de agosto de 2020 Em 03/08/2020 em 23:46, NathySnt disse: Seg: quadríceps e glúteos Agachamento livre Leg Press: Afundo Hack Cadeira extensora Elevação pélvica Glúteos no cabo (Costumo começar com carga média e depois ir aumentando oq consequentemente diminua a quantidade de execução, não costumo contar mas séries variam de 4 e 5) : Terça : Posterior Stiff Cadeira flexora Mesa flexora Passada Panturrilha no rack Sexta : Agachamento/leg/hack/cadeira extensora e flexora/adutor e abdutor e glúteos na máquina Sobrou pra mim ter que vir aqui para lhe dar uns puxoes de orelha contra produtivo realizar esses treinos nesses dias.. segunda perna e terça perna de novo... como vc é iniciante, nem precisa dividir a perna em duas seções. Quanto mais iniciante.. mais simples deve ser o treino.. foco no basico, na execução certinha, na progressao de carga.. trabalho lento, preciso, alinhado com descanso e dieta. e outro puxao bem dado: cade seu treino de costas e ombros pelo menos? amiga... não faça isso com você.. dê atenção ao seu corpo todo.. Caso vá apenas 3x a academia, um treino de costas e ombro e dois de inferiores bem feitos lhe trarão bons resultados. clari, Foston, VNS e 2 outros 4 1
NathySnt Postado 5 de agosto de 2020 Autor Postado 5 de agosto de 2020 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: Não acredito.... O que é isso? Pote de testo? Na boa......as novas fotos estão melhores mais pode melhorar mais ainda. Use as dicas que foram dadas. Mas vamos lá: As fotos novas corrigiram o problema de visão que eu tinha, porém , melhorou tanto que eu eu me deparei com SAG.... Na boa.....vc tem potencial....mas tem que usar coisas mais confiavel! Eu pelo menos não conheço....e se @Locemar e @Foston ou qualquer outro que conheça bem essa marca conseguir opinar por gentileza! No mais......sou cauteloso e enfiar 75mg a 100mg de boldenona e no lugar for testo.....ai vc já sabe que de Nathy vai par Natã em dois palitos.... O que vc me diz? Tem potencial....mas não conheço isso que está usando. Consegue troca ? Bom dia !! Prometo que serao 100% as fotos seguintes. Quando questionei a marca , conhecia só a landerlan e ele me disse exatamente assim:" Não trabalho com nada do Paraguay , lander , King ou Gold’s tem muita coisa falsa" Me indicou várias pessoas que usaram , inclusive uma colega minha ja fez o uso dala e disse que teve bons resultados. Vou deixar uma foto dela Mas se for o caso de trocar, consigo sim.So preciso saber de qual a marca !! 5 horas atrás, Joaninha disse: Sobrou pra mim ter que vir aqui para lhe dar uns puxoes de orelha contra produtivo realizar esses treinos nesses dias.. segunda perna e terça perna de novo... como vc é iniciante, nem precisa dividir a perna em duas seções. Quanto mais iniciante.. mais simples deve ser o treino.. foco no basico, na execução certinha, na progressao de carga.. trabalho lento, preciso, alinhado com descanso e dieta. e outro puxao bem dado: cade seu treino de costas e ombros pelo menos? amiga... não faça isso com você.. dê atenção ao seu corpo todo.. Caso vá apenas 3x a academia, um treino de costas e ombro e dois de inferiores bem feitos lhe trarão bons resultados.
NathySnt Postado 5 de agosto de 2020 Autor Postado 5 de agosto de 2020 5 horas atrás, Joaninha disse: Sobrou pra mim ter que vir aqui para lhe dar uns puxoes de orelha contra produtivo realizar esses treinos nesses dias.. segunda perna e terça perna de novo... como vc é iniciante, nem precisa dividir a perna em duas seções. Quanto mais iniciante.. mais simples deve ser o treino.. foco no basico, na execução certinha, na progressao de carga.. trabalho lento, preciso, alinhado com descanso e dieta. e outro puxao bem dado: cade seu treino de costas e ombros pelo menos? amiga... não faça isso com você.. dê atenção ao seu corpo todo.. Caso vá apenas 3x a academia, um treino de costas e ombro e dois de inferiores bem feitos lhe trarão bons resultados. Kkkkk Sobrou Jô kkkk Então é que depois que tive que voltei e tive que alternar os dias para 3 x sem auxílio eu fiquei perdida . Mas é disso que nois gosta , dos puxões de orelhas kkk pois é ele quem faz a gente aprender Vou já organizar meu treino segundo suas dicas. E volto para vc ver se aprova ok? - Andressa Souza, Apollo Galeno e VNS 3
Moderador Locemar Postado 5 de agosto de 2020 Moderador Postado 5 de agosto de 2020 3 horas atrás, NathySnt disse: Quando questionei a marca , conhecia só a landerlan e ele me disse exatamente assim:" Não trabalho com nada do Paraguay , lander , King ou Gold’s tem muita coisa falsa" Eu fico muito, mas MUITO preocupado quando eu jogo uma informação na internet e não aparece nada. Não tem qualquer dado sobre esta marca SAG. Nem relatos em foruns gringos nem qualquer referência em lugar algum. Como a gente vai ter segurança de um produto assim? E só existe produto falso se a fonte não for boa. O problema não é ser do Paraguai, mas não ter um bom fornecedor. 3 horas atrás, NathySnt disse: Me indicou várias pessoas que usaram , inclusive uma colega minha ja fez o uso dala e disse que teve bons resultados. Ter resultado não quer dizer que seja de confiança. Podem muito bem colocar testo e vender como bold. É bem mais barato e dá resultado; e pra mulher, mesmo sendo algo subdosado vai ter alguma resposta do corpo. TataBarb, NathySnt, VNS e 2 outros 3 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora