Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
47 minutos atrás, janio disse:

Sobre a lesao entorse de 1 grau pela avaliacao que o ortopedista fez,como trabalho  dia sim dia nao nao posso ficar sem andar to indo mesmo com dificuldade ,tomei beta trinta ja fazem 9 dias ,a lesao ja fazem 19 dias que me acidentei,ainda esta doendo quando piso pra caminhar,sera que tem algum outro inflamatorio injetavel que o senhor possa me indicar? No mais ja agradeco com antecedencia

Mas depois da aplicaçõa melhorou algo?

Tente a alternancia de temperaturas no local....e me diga.

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Mas depois da aplicaçõa melhorou algo?

Tente a alternancia de temperaturas no local....e me diga.

Melhorou sim mais ainda doi quando estou andando incomoda na pisada ,vou tentar essa tecnica de compressa e ver se melhora mestre ,o que seria da gente aqui sem vc kkkk obrigado pela força mano,se dder resultado lhe comunicarei

• 2 semanas depois...
Postado
Em 17/11/2020 em 16:32, janio disse:

Melhorou sim mais ainda doi quando estou andando incomoda na pisada ,vou tentar essa tecnica de compressa e ver se melhora mestre ,o que seria da gente aqui sem vc kkkk obrigado pela força mano,se dder resultado lhe comunicarei

@Apollo Galenomestre boa tarde,ja chegaram os produtos e o pe ja melhorou ,fico no aguardo do protocolo que foi indicado e escolhido por mim e a dieta tmb ,ja nao vejo a hora de iniciar ,no mais agradeço sua ajuda ,abraços.

20201201_161721.jpg

Agora, janio disse:

@Apollo Galenomestre boa tarde,ja chegaram os produtos e o pe ja melhorou ,fico no aguardo do protocolo que foi indicado e escolhido por mim e a dieta tmb ,ja nao vejo a hora de iniciar ,no mais agradeço sua ajuda ,abraços.

20201201_161721.jpg

o protocolo escolhido foi o primeiro com essas tres substancias,aguardando as dosagens e dias e a dieta ,tmj abraços

Agora, janio disse:

20201201_161721.jpg

o protocolo escolhido foi o primeiro com essas tres substancias,aguardando as dosagens e dias e a dieta ,tmj abraços

@Locemarboa tarde irmao venho awui encarecidamente pra pedir um treino pra esse protocolo citado acima ,tmb vc oediu pra que eu lhe falasse wuando fosse iniciar,de antemao continuo com o mesmo treino mencionado awui no forum ,abraços tmj,fico no aguardo

Postado

Boa Noite... Dia de atualização  @Apollo Galeno, @Locemar,

Peso inicial/ Peso atual:  69.5Kg/68kg -1,5kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= manteve
LÍBIDO= excelente
OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Senti que estou mais retido;
0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% DOS TREINOS= 90% , por conta do afastamento parado com uma pequena torção de tornozelo que persistiu
0 a 100 % da HIDRATAÇÃO= 90%

Suplementação utilizada: Creatina + Vitamina C efervescente 500 mg 2x ao dia + Omega3 2 x ao dia

Medidas:

13/11/2020                                               2/12/2020

Cintura: 75 cm                                         Cintura: 75 cm 

Abdômen: 78 cm                                     Abdômen: 79 cm +1 cm

Braço Relaxado (D/E): 34 cm                Braço Relaxado (D/E): 34 cm

Braço Contraído (D/E): 39 cm             Braço Contraído (D/E): 38 cm -1 cm

Antebraço (D/E): 28 cm                          Antebraço (D/E): 28 cm  

Tórax: 119 cm                                          Tórax: 117 cm -2 cm

Peitoral: 100,5 cm                                        Peitoral: 102 cm +1,5cm

Glúteo: 93 cm                                           Glúteo: 92cm - 1 cm

Coxa Medial (D/E): 57 cm                       Coxa Medial (D/E): 56 cm - 1 cm

Coxa Acima Joelho (D/E):  49cm       Coxa Acima Joelho (D/E): 47,5 cm - 1 cm

Panturrilha: 37 cm                              Panturrilha: 35 cm  - 2 cm

20201116_133322.jpgWhatsApp Image 2020-12-02 at 2.07.30 PM(2).jpeg

20201116_133237.jpgWhatsApp Image 2020-12-02 at 2.07.29 PM.jpeg

WhatsApp Image 2020-12-02 at 2.07.30 PM(1).jpeg

WhatsApp Image 2020-12-02 at 2.07.31 PM.jpeg

WhatsApp Image 2020-12-02 at 2.07.29 PM.jpeg

• Moderador
Postado

SUGESTÕES

Projeto:

# 1 a 12 semanas de Enantato= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 0.33ml.

# 1 a 12 Semanas de Nandro fenil = 150mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 0,5ml

# 3 a 10 Semanas de Oximeto= 25mg/dia (partir os comprimidos ao meio e tomar 1 metade 1h antes do treino).

Planejamento

06h café

2 Fatias de pão de forma

3 ovos inteiros

1 Banana

50g de aveia e 1 filete fino de mel apenas para gosto.

lanche manhã (pre treino)[= comer 2hs antes de treinar,

Arroz integral ou macarrão 100 g

Carne de boi ou frango ou peixe 60g

1 xicara de café sem acucar 20 minutos antes de treinar

Durante seu treino= 15g de dextrose + 1200ml de agua e ir bebendo.

Comer dentro da academia apos treinar= 2 bananas + 2 colheres de sopa de doce de leite + 30g de aveia da sua escolha

12horas (almoço) (pos treino pesado= comer imediato a sair da academia NO maximo 20 minutos)

Arroz integral ou macarrão 450g

150g de feijão

Carne de boi ou frango ou peixe 100g

tomate cru  20g

Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 

1 Laranja

15horas (lanche tarde)

Banana prata 150g

1 ovo inteiro

18horas (janta)

Arroz integral ou macarrão 70g

Carne de boi ou frango ou peixe 130g

21horas (ceia)

Arroz integral ou macarrão 70g

atum ou saridinha 60g

4 ovos inteiros

Agua/dia= 3,5 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.

Próximas fotos= 19/12 ( se falhar aqui bay bay!)

TMJ

Postado
1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

SUGESTÕES

Projeto:

# 1 a 12 semanas de Enantato= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 0.33ml.

# 1 a 12 Semanas de Nandro fenil = 150mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 0,5ml

# 3 a 10 Semanas de Oximeto= 25mg/dia (partir os comprimidos ao meio e tomar 1 metade 1h antes do treino).

Subcutâneo ou intramuscular?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...