Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com emagrecimento.


cristina

Post Destacado


  • Administrador
2 horas atrás, cristina disse:

O @fisiculturismoé demais mesmo, também sou fã e namorei o fórum durante um tempinho até tomar coragem pra embarcar nessa e ta sendo muito bom mesmo, tem crises, mas ta valendo a pena.

Depois que a gente assume o relacionamento com o mundo da musculação ao futuro só está reservado muito crescimento! rs

flex flexing GIF by Bodybuilding.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, cristina disse:

Apesar de perceber a dificuldade do peso cair na balança, tenho visto bastante diferença no meu corpo e nas roupas,

Primeiramente, as roupas, o espelho e as medidas devem obrigatoriamente ser o teu ponto de referência para fins de comparação entre o antes, o agora, e o que virá com o passar do tempo. ESQUECA A BALANÇA por 30 dias. A razão pela qual estou afirmando a necessidade de ter por referência outros parâmetros em lugar do peso é porque:

a) você está a perder gordura, mas está a ganhar massa muscular, ou seja, haverá uma compensação entre o peso da gordura que perdeu e o peso da massa muscular que ganhou. Note que a massa muscular tem maior densidade (massa/volume) do que a gordura; traduzindo, um pouco de massa muscular pesa tanto quanto muita gordura (obviamente há proporções, mas isso não vem ao caso agora). 

b) variações repentinas de ate 2kg para mais ou para menos podem ser fruto de retenção (hídrica) ou diurese. Dificilmente o peso será exatamente o mesmo entre 2 dias seguidos.

Em segundo lugar, parabéns pelo esforço, força de vontade e, principalmente, pelos resultados. Olhe a (gigantesca) diferença da circunferência abdominal e, para além disso, perceba que as dobras que haviam na barriga, já não mais lá estão.

 

Por fim, entenda que não se trata de uma mudança corporal, mas de uma mudança do estilo de vida; a mudança corporal é apenas um "efeito colateral".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 24/12/2020 em 01:43, Fmoscard disse:

Morro de vontade, confesso! E adoro o fórum e fico muito feliz com o resultado dos outros!  

Conte a tua história. Ninguém precisa saber quem você é; aliás, é salutar evitar expor-se desnecessariamente. Como o @Apollo Galeno mencionou, abra um tópico a contar a tua história. Não se contente em fazer parte da história dos outros: escreva a tua própria.

 

Citar

Tá no meu escopo de 2021 um projeto sim!

"Escopo"... é um verbete que não estamos acostumados a ler por aqui... Isso diz um pouco a teu respeito, acaso seja parte do teu vocabulário cotidiano, e não de uma "epifania vernacular".

 

Citar

Tô esperando as coisas voltarem pros eixos (ainda que não seja normal) e eu possa pegar pesado na academia 

Quando puder, assista o vídeo abaixo. No início pode achar meio monótono, mas segure-se por 15 minutos, e verá que a palestra é bem interessante tem muito a ver com o teu posicionamento protelatório.

 

 

Citar

Obrigada pela citação e incentivo! (Não acho você chato ou gosto da sua chatice 😂😁😙

Continuo de 👀👀

Espero qie após assistir a palestra você decida não mais ficar apenas de 👀👀👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...