Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com emagrecimento.


cristina

Post Destacado

Oi, meu nome é Cristina, tenho 28 anos e preciso urgente de ajuda para emagrecer.

Nem sempre estive acima do peso ideal, mas sempre fui sedentária. Quando comecei a trabalhar aos 18 anos, minha alimentação foi de mal a pior, fast food sempre. Aos 20 anos eu já estava com 80 kilos. tive uma gestação, parto e pós parto bem complicados, meu filho hoje tem 4 anos.  Ano passado meu marido e eu decidimos mudar nossa alimentação e entrar na academia, eu já estava com 106 kilos, e sinceramente não estava nada bem emocionalmente, muito menos fisicamente, só de pensar em escolher uma roupa para sair eu já desistia de ir. Perdi alguns momentos com a minha família por me sentir horrível demais. Então decidimos viver e cuidar melhor de nós e do nosso corpo, para atingir as nossas metas pessoais e profissionais.

Mudei a alimentação  com 106 kilos, quando cheguei a 98 kilos entrei na academia e cheguei a pesar 88 kilos. Desde o início da pandemia eu estou sem ir a academia e não posso voltar á ir pois tenho um pequeno que esta o tempo todo em casa nesse momento. 

Sou ansiosa, mas  esforçada, preciso de ajuda com a alimentação, hoje estou com 91 kilos e com muita dificuldade de sair desse número, percebi nesse tempo que tenho mais dificuldade em emagrecer do que eu pensava.  

Eu tenho em casa uma cama elástica de jump, uma bicicleta, alguns pesos que meu marido fez de cimento, e assinei o queima diária, tenho  feito 2 aulas no queima diária e jump de segunda a sexta.

Não possuo plano de saúde.

 

Idade: 28

Altura: 155cm

Peso: 91kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): IUMI

Problemas de Saúde e história de cirurgias: não

Tempo de treino: 1 ano em meio

WhatsApp Image 2020-09-27 at 11.12.04.jpeg

WhatsApp Image 2020-09-27 at 11.12.05 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-09-27 at 11.12.05 (3).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

8 horas atrás, cristina disse:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): IUMI

 

Boa Noite....

Vou ser pontual as causas.

1) Anticoncepcional não é nada bom! A não ser que vc possua problemas de saude dependentes de hormonio, não vale a pena continuar uso. Avalie uso de DIU, camisinha, coito, etc.....

8 horas atrás, cristina disse:

s. Desde o início da pandemia eu estou sem ir a academia e não posso voltar á ir pois tenho um pequeno que esta o tempo todo em casa nesse momento. 

Não entendi a relação que seu filho possui com a academia.....não me de a desculpa que é porque não tem com quem deixar.

8 horas atrás, cristina disse:

Eu tenho em casa uma cama elástica de jump, uma bicicleta, alguns pesos que meu marido fez de cimento, e assinei o queima diária, tenho  feito 2 aulas no queima diária e jump de segunda a sexta.

O queima diaria é vc sair de casa......saia da sua zona de conforto!

Bom....pontuei os principais pontos......e como de costume nunca dou as coisas de mão beijada......o resto agora é contigo!

 

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 150 g/dia

# Carboidrato= 180 g/ dia

# Gordura= 80g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 4,6 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( e se conseguir fazer 2x ao dia.....nem que seja um hit na bike ou eliptico para nao ferrar seus joelhos) . A cama elastica não é aconselhavel a vc.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Vou ser pontual as causas.

1) Anticoncepcional não é nada bom! A não ser que vc possua problemas de saude dependentes de hormonio, não vale a pena continuar uso. Avalie uso de DIU, camisinha, coito, etc.....

Não entendi a relação que seu filho possui com a academia.....não me de a desculpa que é porque não tem com quem deixar.

O queima diaria é vc sair de casa......saia da sua zona de conforto!

Bom....pontuei os principais pontos......e como de costume nunca dou as coisas de mão beijada......o resto agora é contigo!

 

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 150 g/dia

# Carboidrato= 180 g/ dia

# Gordura= 80g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 4,6 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( e se conseguir fazer 2x ao dia.....nem que seja um hit na bike ou eliptico para nao ferrar seus joelhos) . A cama elastica não é aconselhavel a vc.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

Boa noite. 

09:00 café da manhã- 3 ovos + 2 fatias de pão integral + 100g mamão

12:00 almoço ( pré treino )- 50g arroz + 50g feijão + 130g frango + 10g azeite + salada a vontade

16:00 lanche ( pós treino )- 30g Whey + 20g aveia + 1 Banana + 30g pasta de amendoim

19:00 Janta - 50g arroz + 50g feijão + 130g frango + 10g azeite + salada a vontade

22:00 Ceia - 2 ovos

Gostaria incluir legumes: abobrinha, abobora, vagem, cenoura, beterraba, brócolis etc... tem algum problema?


Quanto ao anticoncepcional estou avaliando essas opções.

Em relação ao meu filho e a academia, infelizmente não tenho mesmo com quem deixar. aqui em casa somos apenas meu marido, meu filho e eu. meu marido sai de casa às 6 e volta às 22:00. Não tenho pais para deixar meu filho.

Sobre o queima diária, fiz o plano anual e sigo as aulas diariamente. minha vontade é voltar para a academia, mas no momento é impossível acredito que só ano que vem.

Obrigado por me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUGESTÃO DE DIETA MONTADA PELA FORISTA

09:00 café da manhã- 3 ovos + 100g mamão ou 1 banana +200ml de iogurte + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia

12:00 almoço ( pré treino )- 50g arroz + 50g feijão + 130g frango + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura

16:00 lanche ( pós treino )- 30g Whey + 20g aveia + 1 Banana

19:00 Janta - 50g arroz + 50g feijão + 50 g de abobora + 100g frango + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura + 100g de brocolis ou vagem

22:00 Ceia - 3 ovos + 30g pasta de amendoim

Agua/dia= 4,6 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( e se conseguir fazer 2x ao dia.....nem que seja um hit na bike ou eliptico para nao ferrar seus joelhos) . A cama elastica não é aconselhavel a vc.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 28/10 ( caso não atualize no dia entendo que não quer mais ajuda e bay bay!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

SUGESTÃO DE DIETA MONTADA PELA FORISTA

09:00 café da manhã- 3 ovos + 100g mamão ou 1 banana +200ml de iogurte + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia

12:00 almoço ( pré treino )- 50g arroz + 50g feijão + 130g frango + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura

16:00 lanche ( pós treino )- 30g Whey + 20g aveia + 1 Banana

19:00 Janta - 50g arroz + 50g feijão + 50 g de abobora + 100g frango + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura + 100g de brocolis ou vagem

22:00 Ceia - 3 ovos + 30g pasta de amendoim

Agua/dia= 4,6 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( e se conseguir fazer 2x ao dia.....nem que seja um hit na bike ou eliptico para nao ferrar seus joelhos) . A cama elastica não é aconselhavel a vc.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 28/10 ( caso não atualize no dia entendo que não quer mais ajuda e bay bay!)

TMJ

Boa noite.

Qual seria o tipo do iogurte?

Obrigada por ajustar a minha dieta, seguirei a risca e dia 28/10 volto com as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia, Passando as atualizações.

 Primeiro gostaria de retificar o número do meu peso que postei na última publicação, quando postei que estava com 91 postei acreditando na minha última pesagem, mas ao início do projeto me pesei e para minha surpresa eu já estava com 94, a gente realmente não percebe e para ganhar foi muito fácil e rápido mas para perder foi um sufoco. Esse mês foi de fato o primeiro da minha vida que segui uma dieta 100% e não foi fácil. Não me isolei mas era difícil ver as pessoas comendo fast food e eu marmita mas consegui (nem acredito). Mas o maior controle que precisei ter era para não "beliscar" coisinhas entre as refeições como frutas quando colocava para o meu filho.

 A primeira semana eu estava animada no estilo No Pain No Gain. A segunda semana começou a ficar mais difícil, a terceira eu queria matar alguém e por mais incrível que pareça a quarta semana, apesar da TPM eu estava mais tranquila. Eu confesso que pelas fotos eu não consigo ver diferença mas estou vendo nas roupas e no meu rosto, meu rosto está bem mais fino e o pescoço mais aparente. O anticoncepcional que eu uso é de baixa dosagem mesmo assim ele tem uma importância muito grande a dificultar a perda de peso? Estou cogitando colocar o DIU. Eu não sei se faz alguma diferença para o resultado mas estou no período menstrual. Falam que a gente fica mais inchada nesse período. Fiz exercícios de alta intensidade todos os dias, fiz dois Hits por dia e fiz funcional todos os dias também. Estava com 94kg agora estou com 89kg.

 

IMG_20201028_080418026.jpg

IMG_20201028_080438033.jpg

IMG_20201028_080501653.jpg

IMG_20201028_080517599.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

5kg é uma ótima perda! Devemos considerar que 5kg numa pessoa de 60kg faz mais diferença do que numa pessoa de 90, mas cada um é cada um e devemos respeitar o processo individual. 

Se você mesma já notou diferença, é o que importa, afinal, o objetivo é agradar VOCÊ e não os outros. 

Ter dificuldades na dieta não é um fator isolado. Se atletas profissionais também sofrem para controlar a alimentação, por que nós não iríamos? Mas não há vitória sem sacrifício. Se queremos ter sucesso em qualquer área da vida, sempre haverá barreiras, dificuldades, empecilhos, dores, incômodos...mas a felicidade está no resultado que encontramos após a superação.

Como está fazendo suas atividades físicas?

Parabéns e não perca o foco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Locemar disse:

Como está fazendo suas atividades físicas?

Acordo às 06:00 tomo meu café e faço 2 programas do queima diária POWER COMBAT (trabalha bastante braços, pernas e aeróbico também) MISSÃO FITNESS (é mais funcional) e um HITT de 15 min que vejo na internet. Saio pingando de todos os exercícios. 

Entre o almoço e o lanche da tarde faço mais um HITT de 15 min Costumo fazer esse que esta abaixo e faço também o desafio de agachamento com a Carol Borba.

Como eu disse antes, não estou podendo ir na academia nesse momento, e já tinha investido no queima diária, mas ano que vem com o meu filho voltando as aulas voltarei com certeza para a academia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...