Vezinha Postado 26 de outubro de 2021 Postado 26 de outubro de 2021 Em 23/10/2021 em 17:36, thaysf disse: Muito obrigada!! Você me deu uma ideia.. fiz a comparação. A montagem de frente errei a foto, coloquei a da quinzena passada. Essa é a atual. Em 23/10/2021 em 17:36, thaysf disse: Muito obrigada!! Você me deu uma ideia.. fiz a comparação. A montagem de frente errei a foto, coloquei a da quinzena passada. Essa é a atual. 🤩🤩nossa vc esta ótima continue focada que com certeza vai longe 😍😍💪🏻 Andressa Souza, thaysf e Apollo Galeno 3
Sr.Shelby Postado 26 de outubro de 2021 Postado 26 de outubro de 2021 Juro que fiquei impressionado com a sua evolução ! Tudo se transformou em curvas! de verdade top demais continue assim ! 💪 Apollo Galeno, Andressa Souza, nathal e 1 outro 4
Qsr Postado 26 de outubro de 2021 Postado 26 de outubro de 2021 Evolução impressionante! Parabéns!! thaysf, Apollo Galeno e Andressa Souza 3
girl_33 Postado 26 de outubro de 2021 Postado 26 de outubro de 2021 Em 23/10/2021 em 17:36, thaysf disse: Muito obrigada!! Você me deu uma ideia.. fiz a comparação. A montagem de frente errei a foto, coloquei a da quinzena passada. Essa é a atual. Muito bom seu resultado, parabéns!Notei muita diferença nos quadríceps e definição no abdômen está no caminho certo, não negligencie com seu objetivo,seu projeto tem tudo pra ser uns dos mais top daqui uns meses. thaysf, nathal, Keyte Luciana Cerqueira e 2 outros 5
thaysf Postado 4 de novembro de 2021 Autor Postado 4 de novembro de 2021 Boa noite! Pessoal, descobri que minha gripe é covid agora a tarde. To bastante preocupada. Mas acho que vai ficar tudo bem. To só com muita coriza, dor de cabeça. Febre só no primeiro dia. 5 dia de sintoma.. achei que não podia pegar esse negócio de novo. Com as 2 doses já. 🤦🏻♀️🥺 Mas graças a Deus minha filha sem sintomas. Com a notificação, me mandaram ficar 10 dias sem poder sair, logo, sem treinar. Como faço? Vou seguir na dieta e cardio em casa. E a oxan, paro? Andressa Souza e Apollo Galeno 2
Lolozinha Postado 5 de novembro de 2021 Postado 5 de novembro de 2021 Em 23/10/2021 em 17:36, thaysf disse: Muito obrigada!! Você me deu uma ideia.. fiz a comparação. A montagem de frente errei a foto, coloquei a da quinzena passada. Essa é a atual. Parabéns seu resultado é incrível 🤩 Muito toppp mesmo 🙏🏽👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Andressa Souza 1
thaysf Postado 8 de novembro de 2021 Autor Postado 8 de novembro de 2021 Boa noite. Melhorando gradativamente dos sintomas. Solicito 14 dias pra postar avaliação, pq não estou em condições alguma e os resultados não serão válidos já q n condiz a realidade anterior ao vírus. Certa da compreensão, agradeço! Andressa Souza 1
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de novembro de 2021 Moderador Postado 9 de novembro de 2021 1 hora atrás, thaysf disse: Boa noite. Melhorando gradativamente dos sintomas. Solicito 14 dias pra postar avaliação, pq não estou em condições alguma e os resultados não serão válidos já q n condiz a realidade anterior ao vírus. Certa da compreensão, agradeço! ok... MANTENHA DIETA..FAÇA SEUS CARDIOS EM CASA....... Andressa Souza e nathal 2
Andressa Souza Postado 11 de novembro de 2021 Postado 11 de novembro de 2021 Em 08/11/2021 em 19:13, thaysf disse: Boa noite. Melhorando gradativamente dos sintomas. Solicito 14 dias pra postar avaliação, pq não estou em condições alguma e os resultados não serão válidos já q n condiz a realidade anterior ao vírus. Certa da compreensão, agradeço! Melhoras lindona! Aguardando próxima atualização tbm! Apollo Galeno 1
Sussu Postado 11 de novembro de 2021 Postado 11 de novembro de 2021 Em 04/11/2021 em 18:49, thaysf disse: Boa noite! Pessoal, descobri que minha gripe é covid agora a tarde. To bastante preocupada. Mas acho que vai ficar tudo bem. To só com muita coriza, dor de cabeça. Febre só no primeiro dia. 5 dia de sintoma.. achei que não podia pegar esse negócio de novo. Com as 2 doses já. 🤦🏻♀️🥺 Mas graças a Deus minha filha sem sintomas. Com a notificação, me mandaram ficar 10 dias sem poder sair, logo, sem treinar. Como faço? Vou seguir na dieta e cardio em casa. E a oxan, paro? Acontece Thays... A vacina é imprescindível, mas não é blindagem total. Mas que bom que tá encaminhando para um caso leve... Eu fiquei péssima! odeio até de lembrar.... heheheh Volta logo porque fico ansiosa com suas atualiações. Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora