Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
2 horas atrás, RenaSA disse:

só por curiosidade, quanto tempo levaria um cut "sem pressa"

Competidores geralmente fazem cuts de 12 semanas... Eu pensaria em 24 semanas de cut para ir com calma e, depois, manter o BF baixo e crescer com qualidade, sem pressa, o que levaria a desnecessidade de novo cut.

Veja, depois de um certo ponto, os ganhos se tornam mais difíceis. Ou você se entope de anabols, ou ganha, sei lá, 3-5 kgs no ano, até certo limite, até onde a quantidade de ergogênicos te for confortável (risco x recompensa, colaterais x ganhos). A partir do momento que os colaterais não compensarem os ganhos (e muitos deles são irreversíveis), então, já terá ganhos singelos. As pessoas pensam nos ganhos mas esquecem da densidade / qualidade muscular, que é tão ou, quiçá, mais importante que o volume. Densidade leva tempo. É como encher uma bexiga com areia e com ar. Qual leva mais tempo? Qual traz maior densidade? Volume sem densidade é balão cheio de ar, enche rápido e esvazia na com a mesma rapidez. O que vem fácil, vai fácil.

Então, após certo ponto, eu sou a favor de um cutting não agressivo, com calma, e depois buscar ganhos com qualidade, sem ganhar BF, porque, de todo modo  os ganhos serão singelos. Sim, é possível ganhar peso sem ganhar BF. Por fim, temos a vida inteira para crescer, não é verdade????

• Moderador
Postado
8 horas atrás, Keto disse:

O "sacrifício" é necessário,

É necessário e recompensador!!! Concordo com tudo que disse "HOJE", graças a Deus depois de muitas cagadas e burradas na minha vida eu entendi o processo! Volume x definição andam lado a lado, podemos ter os dois, porém como disse devagar, fazer um cut num espaço de tempo relativamente maior e mais benéfico! Não é impossível! 

Quando eu estava uma puta cavala, chamava atenção sim, mas agora nessa minha nova versão estou tendo que "tapar o umbigo" kkkkkkkk são muitos olhares de homens, lógico mas de muitas mulheres também! 

Eu acho isso fascinante pois tenho certeza que a pessoa gostaria de saber o que faço, o que como, como eu treino, se tenho coach... É super legal 😅😁

• Moderador
Postado
16 horas atrás, Yoka disse:

ameeeeeei essa atualização!!!

arrasou demaisssssssss, gêmea!! 

olha essa definição 😍😍😍😍😍

só orgulho essa mulher! PARABÉNSSSSSS

Ô minha gêmea!!!! ❣️❣️❣️❣️❣️ Você é a melhor 😍 boraaaaaa ficar sheipada!!!

5 horas atrás, RenaSA disse:

eu aqui terminando um bulk e pensando: quando será q posso fazer outro..kkkk

Imagina essa mulher num cut🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 fogo no parquinho maravilhosa!!!

• Moderador
Postado
10 horas atrás, Keto disse:

enche rápido e esvazia na com a mesma rapidez. O que vem fácil, vai fácil.

Pensando numa progressão de físico a  longo prazo,  a questão dos ganhos x qualidade muscular, torna-se algo interessante para refletir.

10 horas atrás, Keto disse:

Por fim, temos a vida inteira para crescer, não é verdade????

Com certeza! Cada situação no seu tempo... Paciência.. paciência... É o segredo.

Keto, obrigada pela clareza da explicação 😁 

Postado
6 horas atrás, RenaSA disse:

prazo,  a questão dos ganhos x qualidade muscular, torna-se algo interessante para refletir

Vamos tomar o teu exemplo: vice já transformou o teu corpo, já é uma nova pessoa com nova mentalidade. Os ganhos rápidos necessários a te transformar já vieram. Você já está "gostosa" (e me perdoe pelo temo; não me valho de expressões como essa,  mas penso ser a melhor forma de materializar claramente o que quero dizer), agora, talvez seja interessante pensar em qualidade, percebe? É apenas uma reflexão... Não estou dizendo para fazer ou deixar de fazer qualquer coisa mas, sim, instigar a tua própria reflexão.

Postado
Em 10/10/2021 em 12:19, FaBHana disse:

Boa tarde família! Bora atualizar nesse tempinho chuvoso... 

25/09 - 65,3 +0,4

10/10 - 66,2 +0,9

Genteeeem tô aqui faltando um dia pra acabar minha menstruação porém eu não conseguirei tirar fotos amanhã ou durante a semana, então já tô aqui assim mesmo até porque não estou TAOOOOO inchada assim, então bora lá! Não me mate Apollo!!!!

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  1° semana de hipertrofia, tudo nos conformes, consegui subir a carga do agachamento mas ainda nas últimas rola aquela falhada básica! Superiores eu tô bem feliz 😍 já estou realizando o treino completo, aii como eu amo treinar desenvolvimento! Cargas moderadas e alguns eu arrisco a carga pesada mas sei que ainda a recuperação de cirurgia é demorada!

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= eu dei uma secada, nada absurdo! Percebi principalmente no anterior de coxa onde tem um acúmulo de gordura, mas os glúteos estão nas alturas kkkkk no meu serviço tem umas pessoas lá que disseram que tô indo viajar ( bagagem está grande) kkkkk pqp essa foi PHodaa

0 a 100% A DIETA=  100% sem deslize e olha que nem senti vontade por conta da TPM

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100% chá é vida além da água claro kkk

0 a 100% AERÓBICO=  90% aí o bicho pegou... De uns tempos pra cá eu fiquei resfriada do nada sei lá, mas segui assim, só por Deus meu fôlego estava acabando rapidinho... 

0 a 100% TREINO = mesmo me sentindo esquisita eu dei meus 200%....

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno mais uma vez?! Será que alguma coisa eu não gosto? Kk que nada, eu amo tudo... 

Pontos positivos e negativos: vamos lá pra nossa Sra flacidez kkk melhorou sim, até nesses dias que estamos insuportáveis eu não vi tanta retenção e inchaço, minhas costas apesar de não parecer estão com alguns músculos mais aparentes! De resto eu estou muito feliz, poderia estar melhor mas é um processo de paciência!!!! 

É isso! Uma crítica construtiva é bem vinda, uma palavra amiga, um elogio, uma observação! Tudo é válido quando queremos chegar na nossa melhor versão e eu não conseguiria sem vocês!!

🌹 Gratidão 🌹

CYMERA_20211009_133133.jpg

CYMERA_20211009_131107.jpg

CYMERA_20211009_130909.jpg

CYMERA_20211009_130515.jpg

CYMERA_20211009_130150.jpg

CYMERA_20211009_125756.jpg

CYMERA_20211009_132108.jpg

Screenshot_2021-10-09-09-25-33-715_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Maravilhosa como sempre 😍. Mulher que glúteos são esses? Meu sonho 😍

• Moderador
Postado
17 horas atrás, Ruthynha disse:

Maravilhosa como sempre 😍. Mulher que glúteos são esses? Meu sonho 😍

Obrigada pelo carinho flor😍😍😍😍😍 seu sonho vai se tornar realidade! Confia!!!!! 🌹

14 horas atrás, Qsr disse:

Um arraso, como sempre!! Uma inspiração mesmo

Owwwt ☺️ eu fico tão feliz de poder inspirar vocês, de ajudar como posso! Eu estou aqui para o que vocês precisarem!!!! Você vai conseguir! Nós iremos conseguir!!! 🌹

• Moderador
Postado
Em 13/10/2021 em 04:50, Keto disse:

Vamos tomar o teu exemplo: vice já transformou o teu corpo, já é uma nova pessoa com nova mentalidade. Os ganhos rápidos necessários a te transformar já vieram. Você já está "gostosa" (e me perdoe pelo temo; não me valho de expressões como essa,  mas penso ser a melhor forma de materializar claramente o que quero dizer), agora, talvez seja interessante pensar em qualidade, percebe? É apenas uma reflexão... Não estou dizendo para fazer ou deixar de fazer qualquer coisa mas, sim, instigar a tua própria reflexão.

Com certeza, meu querido Keto! Adoro uma reflexão...um desafio... E mais um monte de coisa kkk Sei q o processo é longo e tenho me apaixonado por ele a cada dia q passa... sem pressa... sem data pra acabar.

Falando em refletir, interessante, já vi mulheres ficarem magníficas por alguns meses apenas, enquanto outras permanecem "iguais", como se já tivessem nascido assim...  Ganhos sólidos? Será? Provavelmente.. só pelo jeito q treinam, é possível perceber q existe tempo, foco e alguma disciplina... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...