Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Obrigada pela resposta Foston, a libido é excelente mesmo! Eu particularmente amei, em relação ao uso do Masteron é que sobraram do meu outro ciclo e tenho a disponibilidade de comprar mais uma ampola caso precise ou mesmo a oxandrolona, bom meu objetivo é volume então não sabia se seria bom pra essa finalidade! Eu gosto de ser grande, quando ciclei fiquei muito inchada inclusive o rosto que deu uma aparência de fofão RS eu não tinha essa percepção até ver fotos as fotos que tirei no ano. Meu objetivo é ser Atleta e sei que o caminho é longo e preciso começar!

Foi do meu ex, na verdade eu só fiz o que ele me pediu, disse que a Metformina era pra o ciclo menstrual, a Hidrocortiazida para a retenção de líquido e o Citrato de Tamoxifeno era para os efeitos colaterais do AES juntos. Na época como namorava com ele e confiava eu fiz :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2021 em 16:00, FaBHana disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Sei que talvez irei precisar secar antes, mas gostaria das dicas e opiniões dos mestres do fórum com relação a ciclar com Masteron.

 

Seu objetivo é secar ? Ficar rasgadona ? Ou ganhar volume ?

Quero que priorize para poder pensar e lhe dar um norte.......

De qualquer maneira .....faça os passos sugeridos e terá um dos Shapes muito bom! Suas linhas corporais são boas...membros inferiroes com bom volume......etc....

Mas mas....ainda não é o momento! A... essa historia de ex......leia a historia da @Meg ryan...acho que vcs tem historias parecidas.

Vamos a oração (e pense com carinho e cumpra com carinho essa oração......garanto que não vai se arrepender!)

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 120 g/dia

# Carboidrato= 130 g/ dia

# Gordura= 55 g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,4 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.(caminhada de 30 a 40 minutos com frequencia cardiaca de no maximo 140 bpm.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Obrigado @Apollo Galeno por tirar um tempinho para dar um help aqui! Meu objetivo é volume, mas mas mas tenho consciência que estou com acúmulo de gordura na região do abdômen e flancos então sabemos que tenho que melhorar! 

Tudo tem sua hora pra usar AES!! Irei seguir a risca e com persistência para atingir o objetivo!!!!

@Meg ryan história parecida é pouco rs mas se ela é incrível, vi como aprendeu e muito com o pessoal do fórum!! Pretendo seguir na mesma linha!!

Pode ter certeza que essa oração será fervorosa e diária!!!

Não sei ao certo se estará bom mas segue a dieta montada com os horários e refeições de acordo com o norte do @Apollo Galeno.

Bom no total ficou aproximadamente 1580 calorias por dia.

DIETA: 

Esqueci de mencionar que tomo pela manhã 1 cápsula de multivitaminico no desjejum com água morna e limão.

Café da manhã 7:00

3 claras +2 ovos inteiros + 50g de batata doce cozida+ 50ml café puro com canela

obs: uso adoçante sucralose

Lanche manhã = 20g de pasta de amendoim
 
Almoço 13:00
150g frango
100g de arroz integral
1 co azeite
Salada a vontade
 
 
Lanche 17:00
120g de frango
50g de batata doce
 
Pré treino 19h30
Uso o da marca PROHIBIDO da 3VS + 10g de creatina da mesma
Isso não interfere no meu sono
 
Pós treino: Geralmente 21h00
1 banana nanica
 
Jantar  21h30
3 claras+ 2 ovos inteiros + legumes
Salada a vontade
1 co de azeite

Agua/dia= 3,4 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.(caminhada de 30 a 40 minutos com frequencia cardiaca de no maximo 140 bpm. ESSE AERÓBICO PODE SER EM JEJUM ? Tenho um elíptico em casa que facilita!

E gostaria de saber se posso inverter a ordem dos fatores devido a um dia trabalhar de manhã e no outro a Tarde tendo que inverter os horários de treino. Trabalho seg qua e sex e na outra semana ter quin sab, mas fazendo extra nos dias de folga a maioria das vezes! Preciso de uma luz!!!!! 

🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Editado por FaBHana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, FaBHana disse:

mas tenho consciência que estou com acúmulo de gordura na região do abdômen e flancos então sabemos que tenho que melhorar! 

Tudo tem sua hora pra usar AES!! Irei seguir a risca e com persistência para atingir o objetivo!!!!

Começamos bem! Reconheçendo!

Mas repito.....tem muito musculo ai já!

7 minutos atrás, FaBHana disse:

DIETA: 

Esqueci de mencionar que tomo pela manhã 1 cápsula de multivitaminico no desjejum com água morna e limão.

Eu não sou muito fã de multivitaminico.....sou afim de vc seguir a dieta e tudo será melhor! kkkk

Mas falando em suplementos= o que mais vc toma ? O que mais poderia tomar ? 

Tem exames recentes (ano de 2020) ? Tem plano de saúde ?

Outra coisa: das cagadas que vc já fez vc consegue colocar o nome do anabolico e o colateral que mais teve ? (porque pelo que entendi o clitoris já foi embora). Me fale como foi a queda de cabelo e como foi acne.

9 minutos atrás, FaBHana disse:

E gostaria de saber se posso inverter a ordem dos fatores devido a um dia trabalhar de manhã e no outro a Tarde tendo que inverter os horários de treino. Trabalho seg qua e sex e na outra semana ter quin sab, mas fazendo extra nos dias de folga a maioria das vezes! Preciso de uma luz!!!!! 

Quais horarios dos treino nos dias seg/quat/sex e qual horario do treino nos outros dias ?

11 minutos atrás, FaBHana disse:

PROHIBIDO da 3VS

Quantos dosadores usa ?

13 minutos atrás, FaBHana disse:

Tenho um elíptico em casa que facilita!

Putzzz.....já estou coçando aqui de ansiedade! Esse treco vai dar bom demais se vc não for vacilona!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu sou nova no fórum não sei responder tópico por tópico rs mas aprendo!!! Haha

Graças ao senhor e a genética eu tenho facilidade em ter quadríceps desenvolvido 🙏🙏 amém hahaha

Mas o restante é foda, abdômen sonho sei que não está longe mas preciso me empenhar mais e entender melhor como a coisa funciona hehe

Realizei exames em 2019 e por conta da pandemia não fiz o de 2020, não possuo convênio mas posso pagar um particular desde que seja baratinho kk

O clitóris como dissemos não é mais o mesmo mas também não é exagerado rs não tive acne, mas muita retenção, queda de cabelo foi mediano e pêlos também!

Alterno as semanas trabalho 12x36 e esse mês estou no par! Então essa semana que irá começar seg treino de noite terça de manhã e qua noite qui manhã sex noite e sab e dom manhã pq trabalhei a tarde!

1 Scoop 

Porção de 1 scoop   %VD(*)
Valor Energético 23,85kcal 1,19%
Carboidratos 4,9g 1,63%
L-Arginina 3000mg **
Creatina 3000mg **
PALATINOSE™ 3000mg **
Taurina 1000mg **
L- Alanina 500mg **
L-Carnitina 500mg **
L- Tirosina 500mg **
Cafeina 200mg **
Vitamina B6 3mg 231%
Vitamina B3 (Niacina) 3mg 19%
Cromo 240mcg 686%

  

Tenho certeza que dará excelente demais!! Pode confiar pois quando eu coloco uma coisa na minha cabeça kkkk 

Pretendo ser Atleta Wellness mas para isso preciso deixar de ser leiga né 😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅

Ah e pode deixar que eu irei seguir a dieta a risca somente kkk algo a modificar? Tiro o multivitaminico 😁 @Apollo Galeno 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, FaBHana disse:

Eu sou nova no fórum não sei responder tópico por tópico rs mas aprendo!!! Haha

Arraste em cima da frase...e vai aparecer "citar" ai vc clica e vai aparecer a parte que vc selecionou e ai responda.

41 minutos atrás, FaBHana disse:

Mas o restante é foda, abdômen sonho sei que não está longe mas preciso me empenhar mais e entender melhor como a coisa funciona hehe

Funciona assim=  vc treinar sempre 3x na semana.(tanto em bulk quanto em cutt)

E ele só aparece quando a dieta está hipocalorica.

43 minutos atrás, FaBHana disse:

Alterno as semanas trabalho 12x36 e esse mês estou no par! Então essa semana que irá começar seg treino de noite terça de manhã e qua noite qui manhã sex noite e sab e dom manhã pq trabalhei a tarde!

Perguntei o horario não o periodo.

44 minutos atrás, FaBHana disse:

Ah e pode deixar que eu irei seguir a dieta a risca somente kkk algo a modificar? Tiro o multivitaminico 😁 @Apollo Galeno 

Pode tomar.....mas acabou não tome mais.

44 minutos atrás, FaBHana disse:

1 Scoop 

Reparou que ja tem 3g de creatina no pre treino ? Pode diminuir a dose de 10mg para 5mg.......

E quando acabar o pre treino podemos usar apenas a cafeina mesmo........e deixamos o pre treino para usar apenas em fases especificas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Arraste em cima da frase...e vai aparecer "citar" ai vc clica e vai aparecer a parte que vc selecionou e ai responda.

Excelente!!!!!

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Funciona assim=  vc treinar sempre 3x na semana.(tanto em bulk quanto em cutt)

E ele só aparece quando a dieta está hipocalorica.

Certo! O básico né! 😪

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Perguntei o horario não o periodo.

Ok! Horário noite: 20h00

Manhã: 10h00

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pode tomar.....mas acabou não tome mais.

Perfeito!

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Reparou que ja tem 3g de creatina no pre treino ? Pode diminuir a dose de 10mg para 5mg.......

E quando acabar o pre treino podemos usar apenas a cafeina mesmo........e deixamos o pre treino para usar apenas em fases especificas.

Não tinha reparado 😒 mas ok! Cafeína pode ser em cápsula ??? 

Ajustando a dieta amanhã mesmo! E pode ter certeza que ficará orgulhoso e eu mais ainda!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas calma ai....vc não treina depois de ter trabalhado a noite toda né??

SUGESTÃO DE DIETA REALIZADA PELA FORISTA : 

TREINO AS 20HS

Café da manhã 7:00

3 ovos inteiros + 100g de mamão  + 50ml café puro com canela( sucralose)

Lanche manhã = 20g de pasta de amendoim
 
Almoço 13:00
150g frango
70g de arroz da sua escolha
1 co azeite
Salada a vontade
 
Lanche 17:00
100g de frango
70g de arroz da sua escolha
 
Pré treino 19h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina 
 
Pós treino: Dentro da academia
2 banana nanica + 2 colher de sopa de doce de leite
 
Jantar  21h30
4 ovos inteiros
Salada a vontade
Legumes (nomes??)
2 fatias de pão de forma  da sua escolha
1 fatia de Abacaxi
 

TREINO AS 08hs

Pre Treino 6:00

100g de mamão  + 50ml café puro com canela( sucralose)

Pré treino 07h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina 
 
Pós treino: dentro da academia
1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite
Café da Manhã

3 ovos inteiros + 2 fatias de pão de forma   + 50ml café puro com canela( sucralose)

Almoço 12:00
150g frango
140g de arroz da sua escolha
Salada a vontade
 
Lanche da tarde 15hs
180 ml de iogurte + 20g de aveia
 
Lanche 18:00
70g de frango
70g de arroz da sua escolha
Salada a vontade
Legumes (nomes??)
1 fatia de Abacaxi
 
Jantar  21h30
3 ovos inteiros + 1 Banana 
 

Agua/dia= 3,4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 2x no dia .(caminhada ou eliptico de 30 a 40 minutos com frequencia cardiaca de no maximo 140 bpm. Pode ser feito a hora que quiser apenas não antes do treino.

Próximas fotos= 03/02

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...