Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O laboratório Red Shark é bom?  

12 votos

1. 1. Você recomenda o laboratório Red Shark?

• Não sei responder.
    • Já usei e RECOMENDO.
    • Já usei e NÃO recomendo.
      0
    • Não usei mas RECOMENDO.
    • Não usei e NÃO recomendo.

Post Destacado

• Moderador
Postado

6 horas atrás, rollembergalves disse:

Irmão, vcs falam como se soubessem de tudo.. Pensam que King Pharma só pq tem aquela bandeirinha do México é fabricada no México! King Pharma não existe uma fábrica registrada como Landerlan, é Underground e todo mundo pensa que é fabricada no México. Muscle Pharma é fabricada no Paraguai. A Muscle Pharma que compramos aqui não é a Muscle Pharma genuína da Índia.. Todas essas duas são Under e ninguém nem imagina.. Podem ser boas mas são Under de certeza, se quer Lab original de fábrica 100% compra Landerlan, Cooper Pharma, Alpha Pharma, Pharmacon, Arenis Médico ou IDN. Tem outras tbm mas essas são as que conheço e recomendo.. Procura a fábrica da King Pharma no México e me mostra que eu tbm quero ver, eles não tem fábrica registrada! 

Você não entendeu o que eu disse. Eu sou contra todas essas "fábricas". Eu só confio em produtos fabricados por grandes indústrias do segmento.

5 horas atrás, rollembergalves disse:

Landerlan tem a fábrica toda regulamentada e registrada, tem até o selo de GMP (Good Manufacturing Practice).

Foi isso que eu disse. Releia o tópico.

• 2 meses depois...

• 1 ano depois...
Postado

ELE BEM CONHECIDO NAS REDES SOCIAIS. MAS O SITE É REGISTRADO NOS BALCÃS, A EMPRESA NÃO TEM CNPJ.

VOU COMPRAR UM DE USO ORAL PARA VER SE FAZ EFEITO E TENTAR VER COM UM AMIGO FARMACEUTICO SE ELE CONSEGUE TESTAR PARA MIM.  AS RECLAMAÇÕES QUE TEM NO RECLAMEAQUI, FORAM RESPONDIDAS, AS MAIORIA DELAS É POR ATRASO. RESUMINDO, EU NÃO RECOMENDARIA PARA NINGUÉM, PRINCIPALMENTE INJETÁVEIS. 

null

image.png

• Moderador
Postado
21 minutos atrás, jonh0003 disse:

PARA VER SE FAZ EFEITO

Se não sabe a procedência, eu não usaria.

Atualmente há duas formas "seguras" de comprar/usar esteroides: De farmácias brasileiras; de farmácias de outro país. O resto é se arriscar com laboratórios clandestinos amadores, de fundo de quintal, correndo o risco de contaminação, etc.

• 2 meses depois...
  • Moderador
Postado (editado)
Em 03/10/2021 em 15:28, rollembergalves disse:

Pensam que King Pharma só pq tem aquela bandeirinha do México é fabricada no México! King Pharma não existe uma fábrica registrada como Landerlan, é Underground e todo mundo pensa que é fabricada no México. Muscle Pharma é fabricada no Paraguai.

Em 03/10/2021 em 15:28, rollembergalves disse:

Procura a fábrica da King Pharma no México e me mostra que eu tbm quero ver, eles não tem fábrica registrada! 

https://www.kingpharma.com.mx/contacto

https://www.google.com/search?sa=X&rlz=1C1GIWA_enBR895BR895&biw=1280&bih=657&tbs=lf:1,lf_ui:2&tbm=lcl&q=king+pharma+méxico&rflfq=1&num=10&ved=2ahUKEwiYtMO3n8D-AhXnL7kGHZfADc8QtgN6BAgREAg#rlfi=hd:;si:;mv:[[20.44844814222724,-97.37124563789065],[17.843609970809503,-101.27139212226564]]

Falsificada no paraguaí, até a Landerlan é... aqui no Brasil então nem se fala, vire e mexe laboratórios feitos em cozinhas e banheiros são fechados de polícia...

Sua fonte de contato ser confiável ou não é o mais importante... produtos originais ou falsificados vai depender deles ou vc buscar

Editado por Batata...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...