Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém recomenda o laboratório RED SHARK? É bom?


ABREU

O laboratório Red Shark é bom?  

12 votos

  1. 1. Você recomenda o laboratório Red Shark?

    • Não sei responder.
    • Já usei e RECOMENDO.
    • Já usei e NÃO recomendo.
      0
    • Não usei mas RECOMENDO.
    • Não usei e NÃO recomendo.


Post Destacado

Bom dia fórum. 

Conheci o Lab Red Shark recentemente, em um post do Scarpelli.

Pesquisei sobre o Lab, mas não achei muita coisa sobre, apenas o site (http://redshark.me/) e o instagram.

Gostaria de saber se alguém já utilizou... ouviu falar sobre...se recomenda...

Desde já, agradeço.

redshark-geral.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu também fiquei curioso. A página deles no Instagram @red_shark_oficial tem mais de 20 mil seguidores e vários atletas patrocinados.

 

Só fiquei um pouco desconfiado porque no site deles a descrição dos produtos não foi preenchida:

Captura de Tela 2021-02-01 às 12.02.29 PM.png

E também não há nenhuma informação sobre a empresa.

Além disso, procurei no Instagram pelas pessoas que deram seus depoimentos no site e não encontrei nenhuma delas:

Captura de Tela 2021-02-01 às 12.05.37 PM.png

Seria bacana ouvir a experiência de alguém que já tenha comprado na loja. Até o momento minha percepção não foi muito positiva.

Editado por contribuinte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Já ouvi, mas fica difícil acompanhar tudo que aparece por aí.

Como é underground, duram um tempo até serem pegos pela PF, aí depois aparecem outros.

Mesmo que tenha indicação de atletas, nunca se sabe se eles reservam um lote para os atletas e para a "ralé" vendem algo subdosado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, fisiculturismo disse:

@Locemar e @Apollo Galeno já ouviram falar alguma coisa deste laboratório novo RED SHARK?

Sou decano quando o assunto é o que coloco para dentro do meu corpo....e realizar sugestões.

Acredito que alguns produtos chega a ser burrice do fabricante não colocar qualidade porque pode ser analisado de maneira quantitativa (ex. testo).....já outros.....como o @Locemar já citou se perde toda a possibilidade quantitativa, e ai são nesses onde mora o perigo.

 

Mas respondendo: nunca ouvi falar. Nem acompanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

NENHUM laboratório underground é confiável. Erram na dose, nos solventes, na assepsia, etc. Pra você ter um problema é daqui pra ali.

Compre de laboratórios Pharma Grade do Brasil ou de outros países. No Paraguai temos a lander e no México e Índia temos outros laboratórios de qualidade. Não precisa comprar esses produtos cozinhados num banheiro sujo ou na cozinha dos fundos com rótulos bonitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
1 hora atrás, Foston disse:

Compre de laboratórios Pharma Grade do Brasil ou de outros países. No Paraguai temos a lander e no México e Índia temos outros laboratórios de qualidade. Não precisa comprar esses produtos cozinhados num banheiro sujo ou na cozinha dos fundos com rótulos bonitos.

Quais são atualmente os laboratórios de qualidade no México e Índia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Foston disse:

De cabeça eu lembro que na Índia tem o Muscle Labs e Alpha Pharma.

Já pensaram que algumas marcas (sem ser landerlan) podem ter sub sedes no Py por exemplo que é legalizado e o pessoal envazar, etiquetar e distribuir no Br. 

Mais fácil não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...