Moderador Foston Postado 13 de setembro de 2021 Moderador Postado 13 de setembro de 2021 (editado) 6 horas atrás, Famama disse: Parabéns!👏👏👏 você tá maravilhosa 😍 as novinhas tão perdendo é feio. Realmente, vocês estão dando um show, derrubando o mito da idade. Minha esposa também tem quase 50 e tem o melhor shape da academia. Eu boto ela pra agachar com 130kg no smith e o pessoal não entende nada ! Editado 13 de setembro de 2021 por Foston De M, Kalisse30, fisiculturismo e 5 outros 7 1
Famama Postado 13 de setembro de 2021 Postado 13 de setembro de 2021 6 horas atrás, Foston disse: Realmente, vocês estão dando um show, derrubando o mito da idade. Minha esposa também tem quase 50 e tem o melhor shape da academia. Eu boto ela pra agachar com 130kg no smith e o pessoal não entende nada ! Obrigada ❤️ esse é meu objetivo chegar, passar dos 50 com uma shape de fazer inveja a muitas novinhas 😍 Andressa Souza, Foston, FaBHana e 4 outros 7
girl_33 Postado 13 de setembro de 2021 Postado 13 de setembro de 2021 Em 11/09/2021 em 20:06, De M disse: Boa noite pessoal, vamos lá para nova atualização Peso anterior : 58,9 kg Peso atual: 60,2 kg Treinos= hipertrofia... 0 a 100% A DIETA= 100%. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 100% 0 a 100% TREINO = 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Olá pessoal, estou muito animada com os resultados e muito feliz com todas as mensagens de apoio!! Obrigada a todos !! Me sinto muito bem com meu novo corpo, muitos amigos comentam as mudanças, na academia onde malho também, tô cheia de amigas querendo malhar comigo kkk Eu nem imaginava mas virei estímulo para muitas pessoas a minha volta. Estou muito grata com essa mudança de corpo e vida, gratidão! FOTOS ATUAIS: Um show a cada atualização, parabéns 👏👏👏 Andressa Souza, FaBHana, Kalisse30 e 2 outros 4 1
Moderador FaBHana Postado 13 de setembro de 2021 Moderador Postado 13 de setembro de 2021 11 horas atrás, Foston disse: Minha esposa também tem quase 50 e tem o melhor shape da academia. Eu boto ela pra agachar com 130kg no smith e o pessoal não entende nada ! Sortuda é sua esposa que tem um parceirão de treino 👏👏👏👏 De M, Andressa Souza, RenatinhaSA e 2 outros 4 1
De M Postado 26 de setembro de 2021 Autor Postado 26 de setembro de 2021 Boa noite Pessoal, obrigada por todas as mensagens, vamos lá pra mais uma atualização Peso anterior : 60,2 kg Peso atual: 60,3 kg Treinos= hipertrofia 0 a 100% A DIETA= 100%. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 100% 0 a 100% TREINO = 80% (passei mal alguns dias, labirintite) ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Gostaria de colocar mamão a tarde OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Estou me sentindo bem feliz com meus resultados, meus membros inferiores deram uma boa evoluída, meus glúteos estão com uma forma mais bonita.. Na academia estão sempre me elogiando.. Na semana passada não consegui treinar muito bem, fiquei alguns dias doente com labirintite mas não acho que isso atrapalhou tanto nos resultados dessa atualização. FOTOS ATUAIS: obrigadaaa 💙 Andressa Souza, Famama, Foston e 6 outros 9
Famama Postado 26 de setembro de 2021 Postado 26 de setembro de 2021 6 horas atrás, De M disse: Boa noite Pessoal, obrigada por todas as mensagens, vamos lá pra mais uma atualização Peso anterior : 60,2 kg Peso atual: 60,3 kg Treinos= hipertrofia 0 a 100% A DIETA= 100%. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 100% 0 a 100% TREINO = 80% (passei mal alguns dias, labirintite) ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Gostaria de colocar mamão a tarde OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Estou me sentindo bem feliz com meus resultados, meus membros inferiores deram uma boa evoluída, meus glúteos estão com uma forma mais bonita.. Na academia estão sempre me elogiando.. Na semana passada não consegui treinar muito bem, fiquei alguns dias doente com labirintite mas não acho que isso atrapalhou tanto nos resultados dessa atualização. FOTOS ATUAIS: obrigadaaa 💙 Quanta beleza 😍 parabéns 👏👏👏 De M, Apollo Galeno, FaBHana e 2 outros 4 1
Moderador RenatinhaSA Postado 26 de setembro de 2021 Moderador Postado 26 de setembro de 2021 8 horas atrás, De M disse: membros inferiores deram uma boa evoluída, Bom dia! O glúteo lá no alto e quadríceps chegando... As costas também estão com uma definição bem legal... Uma bela transformação do início até aqui💪 Apollo Galeno, De M, Andressa Souza e 2 outros 4 1
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de setembro de 2021 Moderador Postado 26 de setembro de 2021 Em 12/09/2021 em 17:04, Apollo Galeno disse: Exames Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, TGP,amilase, Glicemia em jejum,Insulina, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Trigliceridios,TSH, T4 livre,Vit. D3, urina 1, Imagem= Se não fez um ecocardiograma nesses ultimos 5 anos...faça! Viu isso ? Andressa Souza, De M e FaBHana 2 1
Moderador FaBHana Postado 26 de setembro de 2021 Moderador Postado 26 de setembro de 2021 Acho maravilhoso seus inferiores 😍 estão se desenvolvendo muitoooo bem, mas seus superiores me impressionam! Eles são lindos demais na medida certa!! Nossa 😧😧😧 eu babo aqui toda vez 👏👏👏 Apollo Galeno, Andressa Souza e De M 2 1
De M Postado 26 de setembro de 2021 Autor Postado 26 de setembro de 2021 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: Viu isso ? Oi Apollo, Consegui a solicitação de alguns exames com ginecologista, vou fazer esta semana, o exame do coração ainda não tenho a solicitação, vou marcar com um clínico geral. FaBHana, Apollo Galeno, Marcos...V e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora