Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado


  • Moderador
Postado
35 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Relatos femininos sobre algumas drogas ainda são um pouco escassos então, espero que de alguma forma isso seja útil para algumas.

Mestra do céu, que post maravilhoso!!!! Li tudinho, se eu tivesse encontrado esse fórum antes e mais relatos assim como o seu, talvez tivesse evitado muitos colaterais que hoje são irreversíveis!!! 

Obrigada por compartilhar seus conhecimentos e experiências conosco!!! 

Top demais!!!!!! 

👏👏👏👏👏👏

Postado
2 horas atrás, Joaninha disse:

Por enquanto, isso é tudo

"Motivação é o que te faz começar, disciplina é o que te faz continuar"

Bons ganhos galera, amo voces!

Isso será meu mantra daqui pra frente. Não esta sendo fácil pra mim no isolamento,... aqui onde moro(Portugal) estamos todos em confinamento desde Dezembro....Não esta sendo fácil me motivar, fazendo apenas treino com o corpo, com carga horaria às vezes de 14 horas de trabalho.
Enfim... adorei seu relato...sempre inteligente, eficiente e sensato. 
Tenho uma grande admiração por você Joana.
Grande abraço!
Acompanhando....

Visitante FitCoupleHim
Postado
48 minutos atrás, KaliShiva disse:

aqui onde moro(Portugal) estamos todos em confinamento

Onde você mora?

Visitante FitCoupleHim
Postado
13 minutos atrás, KaliShiva disse:

GUIMARAES ❤️,  e Tu?

Mindelo, uma freguesia do Vila do Conde (grande porto).

  • Moderador
Postado
4 horas atrás, Joaninha disse:

Presumo que os colaterais neurodegenerativos sejam a parte mais crítica de alguns compostos(19-nor), em especial a trembo e a nandro.  

Oi amiga. Trembo é  sinixxxtra kkkk

A neurodegeneracao ocorre para uso muito prolongado. Na fase inicial da Trembo há uma redução muito grande dos niveis de serotonina e dopamina. Daí essa neura toda... mas com o tempo 3 a 4 semanas não sente tanto essa psicose kkk

O que achei muito bom pra mim foi uso de triptofano (precursor da serotonina). Usei (e uso ainda) o Night Abdomem da Bobyaction... dá um sono mais tranquilo tb

Visitante FitCoupleHim
Postado
4 horas atrás, Joaninha disse:

É possivel que ao realizar um exame de testosterona via quimioluminescencia, haja uma reação cruzada ( aumento de testo sendo causado pelo uso da boldenona), porém o % aceitável é muito pequeno, se não me engano, de cerca de 9%

 

De fato não há metabólitos sequer parecidos entre a boldenona e a testosterona. Entretanto, no exame feito por quimioluminescência, a boldenona pode ser "confundida" com testosterona, mas em pequenas porções.

Por imunoensaio (quimioluminescência, a metodologia mais utilizada, por exemplo) >5% pode ser interpretado como testosterona.

O problema é que algumas pessoas interpretam >5% como 100%. É razoável que, em mulheres, 120mg/sem de boldenona "eleve" a testosterona total para 60ng/dl (por exemplo), mas não há razoabilidade em administrar bolde 120mg/sem e a testosterona total chegar em 700ng/dl. 

Isso já não é "má leitura" mas testo em lugar de bolde. Outro indicador é a avaliação clínica, já que os colaterais de níveis de testosterona elevado são agressivos. 

A metodologia de maior exatidão seria LC/MS/MS, ou seja, cromatografia líquida com espectrômetria de massa em tandem. O laboratório Álvaro (Paraná) dispõe desta tecnologia (LC/MS).

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4112981/#!po=40.9574

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...