Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
5 horas atrás, Joaninha disse:

tá , tudo bem.. 

voce tem balança ? come vegetais, frutas tranquilamente? Balança quebrou, mas posso providenciar outra. Como tranquilamente qualquer coisa.

consegue fazer um lanche pela manha?

Consigo sim

voce prepara sua comida? Sim

come as 20h e pronto, depois vai dormir? Exato

faz refeicoes livres com frequencia? Não 

em que horario sente mais fome? A noite

ainda me sinto no escuro, mas quero te ajudar a tornar a alimentação algo mais tranquilo e mais fácil  de ser seguido. Ela é fundamental para te levar onde voce quer chegar, BEM mais importante do que o clembuterol ou outros AEs

quando foi isso ? como vc sabe que a testo esta meio zoada? exames? sintomas? Eu terminei tem mais ou menos 2meses. Os exames vão ser feito na próxima semana e eu presumo isso pq sempre tive a testo elevada e agora estou tenso uma série de problemas q nunca tive como indisposição e certa dificuldade para ereção

• Moderador
Postado
9 horas atrás, drailer11 disse:

Então rapeize, fui convencido a largar a idéia de uso de testo. Sendo que já havia encomendado bujao  300mg e outro de 200mg(redshark)... gostaria de saber o que fariam vocês no meu lugar, se revenderiam ou apenas jogariam fora?

Eu guardaria... talvez usasse em um blend com produto de procedência ou nunca usasse.

Uma vez comprei insulina. Minha esposa (nutricionista) me convenceu a não usar... venceu e foi pro lixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...