Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

1 minuto atrás, FaBHana disse:

Feliz por ti 🌹🌹🌹 tenho certeza que está no caminho certo, com certeza reduziu medidas, peso na balança não quer dizer nada, não se apegue a isso, é muito relativo, o que conta mesmo são as medidas, roupas, e até os elogios viu, só absorva os positivos e bye bye pros negativos! Tu viu que aqui no fórum não tem nada impossível de conseguir né 🙏🏼 parabéns pela dedicação e determinação ☺️

Obrigada merma, fiquei meio decepcionada com o resultado mas fotos e na balança, mas nas roupas tô sentindo uma diferença boa, então vou me apegar a isso, obrigada por sempre está por por aqui me incentivando ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
7 minutos atrás, vitoriamm disse:

Obrigada merma, fiquei meio decepcionada com o resultado mas fotos e na balança, mas nas roupas tô sentindo uma diferença boa, então vou me apegar a isso, obrigada por sempre está por por aqui me incentivando ❤️

Tenho certeza que a próxima atualização será melhor, mantenha a calma e foco!! Enquanto estiver por aqui conte comigo e eu quero ver essa evolução superar a da Isa hein ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A @Agan81 que manda aqui na parada.....eu só acrescento.....

Qual data exata da sua menstruação? Ritmo regular ?

Vou ficar aguardando então o feedback da @Agan81

Olha @Apollo Galeno o meu ciclo não é regular, na verdade já fazia um bom tempo que não menstruava, aí em dezembro desceu, não lembro a data. Depois veio agora em março, dia 8 ou 9, se não me engano, até o dia 26 de março, ou seja, passei um bom tempo ruim. Aí veio de novo dia 17 de abril e terminou dia 28 de abril

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, vitoriamm disse:

Olha eu sinceramente achei que a diferença seria maior, mas olhando as fotos, e TB o peso, não foi tanta diferença

Bom dia 🌸

PARABÉNS pela evolução, sério, conseguimos ver pelos seus resultados que você está levando a sério, realizando tudo de forma correta. 
Em relação a você não ter tido uma grande modificação do seu peso na balança, o que não é verdade, e vou te provar: 
Você levou 31 dias para realizar a primeira atualização. 
12/03 - 64 kg e 12/04 61,35 Kg - Você perdeu 0,082 ao dia ! 
Você realizou a segunda atualização com 21 dias. 
13/04 - 61,35 e 02/05 - 59,35 - Você perdeu 0,095 ao dia. 
Viu como você emagreceu mais nesses 21 dias ?! Então teve uma grande modificação sim na balança 😏 

Sem contar que tivemos um ciclo menstrual ai no meio, ficou com vontade de comer doce ?! 

E mesmo que você chegue um dia aqui com o peso igual, não tem problema nenhum, pq a maioria das vezes perdemos gordura e ganhamos massa muscular, ou estamos mais hidratados. Por este motivo emagrecimento se refere a perda de gordura corporal e não necessariamente alteração do peso.

Não vamos esquecer que você tem SOP, correto ?! Pessoas com essa síndrome tem facilidade em ganhar gordura, se há acúmulo de gordura, consequentemente a perda de peso será dificultada. Então atenção para as escapulidas fora da dieta !


Eu vejo o seu corpo mais tonificado, já conseguimos visualizar um pedacinho do seu Oblíquo Externo, mas para ter uma mudança aparente temos que trabalhar hipertrofia muscular, e infelizmente a hipertrofia não acontece do dia para a noite. Tem que “Socar” peso sem do ... rsrsrs 

 

15 horas atrás, vitoriamm disse:

Mas TB acho que tem a ver com o fato de eu não ter ido no banheiro a dois dias...

Adicionei Mamão a sua dieta, vamos ver se vai melhorar ! 
 

15 horas atrás, vitoriamm disse:

A dieta tá ótima! Só não gostei do lanche da tarde, que é o iogurte, aveia e castanha.

Modifiquei .... rsrsrs ! 

 

15 horas atrás, vitoriamm disse:

força tá on viu kkkk, já estou pegando 20 kg no agachamento livre,

Opaaaa ... Então vou modificar a sua periodização, vamos colocar um treino de Força, vou enviar a sugestão daqui a pouco.


 

Sugestão Dieta: 

Cafe da Manha:
02 Ovos, de galinha, Inteiros 
45g de Queijo Minas                                                                                                                                                       100g de Mamao 
01 Fatia de Pao de Forma 


Almoço:
75g Arroz Cozido
80g de Proteina (Frango (sem pele), Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha;
01 Colher de Sopa de Azeite (Extra Virgem)
Vegetais a Vontade 
Salada Obrigatoria 


Lanche Da Tarde:
100g Iogurte Natural  
14g Amendoim, assado seco s/gordura


Pre-Treino:
01 Banana
01 dose de Whey ( c/22g de proteina)


Pós Treino Imediato (Dentro da Academia)
01 Banana 
30g de Sucrilhos 

Jantar:
135g Arroz Cozido
70g de Proteina (Frango (sem pele), Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha; 
01 Ovo, de galinha, inteiro
01 Colher de Sopa de Azeite (Extra Virgem)
Salada Obrigatoria 

02 dias da semana (Segunda/Quinta) pode adicionar o feijao na sua janta, ficando assim:
85g Arroz Cozido
50g Feijao Cozido
70g de Proteina (Frango, Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha)                                                              01 Ovo, de galinha, inteiro
01 Colher de Sopa de Azeite (Extra Virgem)
Salada Obrigatória

- Hidrataçao diaria minima: 3,1 litros/dia;
- Aerobicos / Hits: 07 vezes na semana (01 ao dia), nunca imediatamente antes de treinar. 
Como nao vamos realizar dois hits aos finais de semana, alongar inferiores e treinar mobilidade para conseguirmos trabalhar amplitudes maiores na hipertrofia sem lesionar. 

Novas Fotas para avaliaçao dia 20/05 – ( Se nao respeitar a data, entenderemos que voce nao tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente nao poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Agan81 disse:

Bom dia 🌸

PARABÉNS pela evolução, sério, conseguimos ver pelos seus resultados que você está levando a sério, realizando tudo de forma correta. 
Em relação a você não ter tido uma grande modificação do seu peso na balança, o que não é verdade, e vou te provar: 
Você levou 31 dias para realizar a primeira atualização. 
12/03 - 64 kg e 12/04 61,35 Kg - Você perdeu 0,082 ao dia ! 
Você realizou a segunda atualização com 21 dias. 
13/04 - 61,35 e 02/05 - 59,35 - Você perdeu 0,095 ao dia. 
Viu como você emagreceu mais nesses 21 dias ?! Então teve uma grande modificação sim na balança 😏 

Sem contar que tivemos um ciclo menstrual ai no meio, ficou com vontade de comer doce ?! 

E mesmo que você chegue um dia aqui com o peso igual, não tem problema nenhum, pq a maioria das vezes perdemos gordura e ganhamos massa muscular, ou estamos mais hidratados. Por este motivo emagrecimento se refere a perda de gordura corporal e não necessariamente alteração do peso.

Não vamos esquecer que você tem SOP, correto ?! Pessoas com essa síndrome tem facilidade em ganhar gordura, se há acúmulo de gordura, consequentemente a perda de peso será dificultada. Então atenção para as escapulidas fora da dieta !


Eu vejo o seu corpo mais tonificado, já conseguimos visualizar um pedacinho do seu Oblíquo Externo, mas para ter uma mudança aparente temos que trabalhar hipertrofia muscular, e infelizmente a hipertrofia não acontece do dia para a noite. Tem que “Socar” peso sem do ... rsrsrs 

 

Adicionei Mamão a sua dieta, vamos ver se vai melhorar ! 
 

Modifiquei .... rsrsrs ! 

 

Opaaaa ... Então vou modificar a sua periodização, vamos colocar um treino de Força, vou enviar a sugestão daqui a pouco.


 

Sugestão Dieta: 

Cafe da Manha:
02 Ovos, de galinha, Inteiros 
45g de Queijo Minas                                                                                                                                                       100g de Mamao 
01 Fatia de Pao de Forma 


Almoço:
75g Arroz Cozido
80g de Proteina (Frango (sem pele), Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha;
01 Colher de Sopa de Azeite (Extra Virgem)
Vegetais a Vontade 
Salada Obrigatoria 


Lanche Da Tarde:
100g Iogurte Natural  
14g Amendoim, assado seco s/gordura


Pre-Treino:
01 Banana
01 dose de Whey ( c/22g de proteina)


Pós Treino Imediato (Dentro da Academia)
01 Banana 
30g de Sucrilhos 

Jantar:
135g Arroz Cozido
70g de Proteina (Frango (sem pele), Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha; 
01 Ovo, de galinha, inteiro
01 Colher de Sopa de Azeite (Extra Virgem)
Salada Obrigatoria 

02 dias da semana (Segunda/Quinta) pode adicionar o feijao na sua janta, ficando assim:
85g Arroz Cozido
50g Feijao Cozido
70g de Proteina (Frango, Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha)                                                              01 Ovo, de galinha, inteiro
01 Colher de Sopa de Azeite (Extra Virgem)
Salada Obrigatória

- Hidrataçao diaria minima: 3,1 litros/dia;
- Aerobicos / Hits: 07 vezes na semana (01 ao dia), nunca imediatamente antes de treinar. 
Como nao vamos realizar dois hits aos finais de semana, alongar inferiores e treinar mobilidade para conseguirmos trabalhar amplitudes maiores na hipertrofia sem lesionar. 

Novas Fotas para avaliaçao dia 20/05 – ( Se nao respeitar a data, entenderemos que voce nao tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente nao poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente. )

@Agan81 MUITO OBRIGAAAADAAA por esse feedback, não imagina o quanto estou feliz! Eu sinto muita vontade de comer doce, as vezes o pós-treino resolve, e as vezes não...

E essa SOP tem me dado nos nervos, principalmente pq olho as fotos e vejo que realmente emagreci, mas a gordura localizada fica muito aparente, mas tô trabalhando pra ter mais paciência, afinal o resultado que quero sei que vai ser meio que a longo prazo.

Me ajuda com os treinos merma, so passar que eu vou "socar peso sem dó"! kkkkkk

Quanto a dieta, ta ótima, só não gostei, como disse antes, do iorgurt com amendoim, pra mim fica muito caro, aqui é cinco reais um iorgurt natural kkkkkkk, além disso não é tão gostoso kkkkkk Eu já pensei aqui, mas não consigo pensar em nada pra substituir, se você conseguir colocar outra coisa. Vi tb que você não colocou aveia, e eu disse que amo kkkk. Mulher estou só falando aqui , mas não é reclamando, por favor não pense isso, se não tiver como mudar, não tem problema, eu me viro aqui.

@Agan81

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, vitoriamm disse:

Quanto a dieta, ta ótima, só não gostei, como disse antes, do iorgurt com amendoim, pra mim fica muito caro, aqui é cinco reais um iorgurt natural kkkkkkk, além disso não é tão gostoso kkkkkk Eu já pensei aqui, mas não consigo pensar em nada pra substituir, se você conseguir colocar outra coisa. Vi tb que você não colocou aveia, e eu disse que amo kkkk. Mulher estou só falando aqui , mas não é reclamando, por favor não pense isso, se não tiver como mudar, não tem problema, eu me viro aqui.

Erro meu 😬 Eu tinha entendido que o problema era a aveia + iogurt ! 
Vou tentar modificar sim, perae que já recoloco a dieta aqui. 
Eu posso tirar o pão do café e colocar aveia, aveia com mamão, sei lá ... Se preferir posso substituir. 
E em relação ao mamão ?! Ok ?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Agan81 disse:

Erro meu 😬 Eu tinha entendido que o problema era a aveia + iogurt ! 
Vou tentar modificar sim, perae que já recoloco a dieta aqui. 
Eu posso tirar o pão do café e colocar aveia, aveia com mamão, sei lá ... Se preferir posso substituir. 
E em relação ao mamão ?! Ok ?! 

Merma eu amo aveia, serio mesmo, me ajuda demais a ir no banheiro. a melhor coisa é quando posso comer aveia com banana, pq faço mingual e amo.

Também gosto muito com mamão, e é uma fruta fácil de achar aqui.

fique a vontade pra fazer qualquer modificação, eu não me importo de ficar sem pão, contanto que tire o iorgurt e as castanhas ou amendoim 😕😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, FaBHana disse:

Tenho certeza que a próxima atualização será melhor, mantenha a calma e foco!! Enquanto estiver por aqui conte comigo e eu quero ver essa evolução superar a da Isa hein ❤️

Obrigada @FaBHana tenho certeza que vou conseguir o shape que tanto sonho... mas superar a evolução da @Isa ai é pressão demais viu kkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modifiquei mas preciso que você providencie pasta de amendoim para a próxima atualização ou amendoim, preciso de outra fonte de gordura boa na sua dieta. Vamos ver se o @Apollo Galeno vai aceitar as azeitonas como gordura boa !

Eu tirei o iogurte mas nas próximas posso recolocar, tá ?! Consumir esse alimento tem vários benefícios, principalmente dos probióticos na nossa microbiota. Tem vídeos no YouTube que ensinam a fazer em casa, basta um copinho de iogurte e um litro de leite (algo assim), dessa forma não sai tão caro 😉

Sugestao Dieta:

Café da Manhã:
02 Ovos, de galinha, Inteiros 
55g de Queijo Minas  

100g de Mamão 
20g Aveia em flocos 


Almoço:
70g Arroz Cozido
80g de Proteina (Frango (sem pele), Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha;
01 Colher de Sopa de Azeite (Extra Virgem)
06 Azeitonas Verdes  
Vegetais a Vontade 
Salada Obrigatória 


Lanche Da Tarde:
01 Maça

 
Pre-Treino:
01 Banana
01 dose de Whey ( c/22g de proteina)


Pós Treino Imediato (Dentro da Academia)
01 Banana 
30g de Sucrilhos 

Jantar:
135g Arroz Cozido
75g de Proteina (Frango (sem pele), Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha; 
01 Ovo, de galinha, inteiro
07 Azeitonas Verdes
01 Colher de Sopa de Azeite (Extra Virgem)
Salada Obrigatória 

02 dias da semana (Segunda/Quinta) pode adicionar o feijao na sua janta, ficando assim:
85g Arroz Cozido
50g Feijao Cozido
75g de Proteina (Frango, Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha) 
01 Ovo, de galinha, inteiro
07 Azeitonas Verdes 
01 Colher de Sopa de Azeite (Extra Virgem)
Salada Obrigatória

 

Sugestao de Periodizaçao 

Construção de Força 
05 Séries por exercício;
04/06 repetições (80/85% - 1 RM);
Parar próximo a falha, pare 01/03 repetições antes da falha (são as repetições em reserva);
O foco é a progressão de carga, de maneira gradual, usando anilhas pequenas.
Execução sempre perfeita, controlando o peso, sem embalo (não precisa jogar o peso).

Segunda  
Deadlift 
Mesa Flexora 
Stiff 
Good Morning 
Panturrilha Hack Machine 
Abdômen na corda, ajoelhado na frente da polia, 6 séries


Terça 
Puxador Frontal 
Remada Curvada Pronada 
Remada Baixa Triangulo 
Triceps na Polia Alta c/Barra Reta 
Extensão  com um Halter  sob a cabeça 


Quarta 
Agachamento
LegPress 45°
Hack
Bulgaro 
Panturrilha Sentada 
Abdominal Prancha c/Bola 


Quinta
Crucifixo no Cross Over 
Desenvolvimento Ombros c/Halteres 
Elevaçao Lateral c/Halteres 
Crucifixo Invertido c/Halteres 
Rosca Biceps direta c/Barra 
Rosca biceps Martelo em pe c/Halteres 

Sexta
Elevaçao Pelvica 
Sumo 
Subida banco/caixa 
Gluteo no Cabo 
Panturrilha no smith 
Abdominal Lado a Lado 
Abdominal Obliquo

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...