vitoriamm Postado 21 de junho de 2021 Autor Postado 21 de junho de 2021 9 horas atrás, Foston disse: Nada a ver da parte do seu médico ! Gestrinona é o dito "chip da beleza" (mas que nome, hein!? ). Vai atrapalhar os ganhos e não vai tratar o problema. Mas se você entendeu que seria o melhor "tratamento" - ao invés da troca do médico -, bola pra frente! Bom dia @Foston, eu sinceramente não sei o que fazer! É muito limitante ter que confiar o nosso corpo a uma pessoa, achar que vai dar tudo certo e na hora ele passar uma coisa que não quero seguir, mas afinal ele é médico... Eu não tenho condições de ir em outro médico agora, ai não sei se vai dar problema se eu não seguir a receita dele ou se vai dar mais problema ainda se seguir (rindo de nervoso!), não sei se deixo a receita dele pra lá, deixo de mão tudo que já gastei em dinheiro com ele e me consulto depois quando puder em outro médico e vai que esse outro passa tb antic... é uma loucura Tudo que quero é ter saúde, qualidade de vida, não ficar uma velha doente (e ficar gostosa tb,claro), não sei se tenho que tratar a sop com remédios, pq sempre me foi passado isso... enfim, não sei o que fazer, me sinto um barco a deriva! Já até comprei os remédios, mas ainda não comecei a usar, tô com medo... Pq o ginecologista mesmo me disse que eu estava com infecção grave pelo uso reiterado de anticoncepcional, e na hora de me tratar pega e passa esse tratamento de 4 meses com antic. e metformina que pesquisei aqui e vi que é remédio pra diabetes. Agan81, KaliShiva e Apollo Galeno 3
vitoriamm Postado 21 de junho de 2021 Autor Postado 21 de junho de 2021 Em 18/06/2021 em 20:07, KaliShiva disse: FUJA DISSO O MAIS RAPIDO POSSIVEL! TROQUE DE MEDICO! O "Chipe" da beleza nada mais é do que a máfia vagabunda dos médicos e laboratórios. Os compostos em si do "Chipe" são materiais mequetrefes e de baixa qualidade encapsulados em materiais absorvíveis ou não feito sem controle de qualidade por farmácias de manipulação. .. sem falar que pode acabar com teus hormônios, libido, ter quedas de cabelo, e eles implantarem e na hora de tirar não conseguir. E você terá que viver com efeitos colaterais gravissimos. Só pra tu teres ideia esse implante sai no valor de 5 a 6 mil reais para o médico e pra farmacia eles gastam uns 200 reais só pra fazer a fórmula. Quer tratar SOP, e regular seus hormônios faça o ciclo das Sementes ...depois procure sobre. Mais corra dessa bosta de implante... Agora que estou vendo sua mensagem @KaliShiva, gente que loucura né, e ainda fazem juramento de não fazer o mal a ninguém!!! tb não acho que é uma coisa boa um negócio que fica dentro da gente liberando sei lá o que, mas é como eu disse na resposta anterior que fiz pro Foston, pra cada lado que vou é uma resposta diferente e eu não sei qual seguir, qual que é a melhor opção, sei que alimentação saudável e treino muda a vida de qualquer um... mas até que ponto é suficiente e em que momento suplementar com remédios ou tratamentos alternativos? KaliShiva, Agan81 e Apollo Galeno 3
Visitante Keto Postado 21 de junho de 2021 Postado 21 de junho de 2021 4 minutos atrás, vitoriamm disse: tb não acho que é uma coisa boa um negócio que fica dentro da gente liberando sei lá o que, Ola gestrinona é cientificamente aceita como um tratamento para SOP. O implante com gestrinona libera.... Hmmmm ..... Gestrinona, certo???? Não confunda implante de gestrinona com implantes de estrogênio, Estradiol, ácido sulfúrico, veneno pra rato... uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa... (Profundo isso, não?!? Rsrsrs).
vitoriamm Postado 21 de junho de 2021 Autor Postado 21 de junho de 2021 18 horas atrás, Apollo Galeno disse: Coloque seu peso nessa tabela tbm......fica completo e com os dados todos no mesmo local. Sabe a picada no dedo? Acho que vc poderia colocar aqui o valor em toda atualização... Andressa Souza, Apollo Galeno, KaliShiva e 1 outro 4
Tata08 Postado 21 de junho de 2021 Postado 21 de junho de 2021 22 horas atrás, vitoriamm disse: Bom dia! Vamos aqui a mais uma atualização. Hoje eu estou me sentindo inchada pq estou menstruada, e sim estou menstruada, ou seja, meu ciclo parece que regularizou depois de mudar a alimentação e treinar pesado (tô passada, chocaaadaa), e isso de menstruar mensalmente é super novo pra mim, tô meio besta ainda kkkk. hoje também fiz meu retorno com o ginecologista, e ele me deu duas opções para tratamento de SOP, primeiro o "CHIP DA BELEZA" o implanon, e a outra opção é anticoncepcional, então como não estou com condições agora de colocar o implante, optei pelo anticoncepcional. Eu disse que não queria fazer uso, mas ele disse que de alguma forma teria que tratar. Ai passou o tratamento de 04 meses, com o antic. LEVEL, 1 comprimido, uma vez ao dia a noite e metformina 500 mg de 8/8hr. Estou bem apreensiva, sem saber o que fazer, se continuo do jeito que estou, dieta e treino, ou se tomo os remédios que o médico passou, o que vocês acham? @Agan81@Apollo Galeno PESO INICIAL= 64 Peso 12/04 = 61,35 Peso 02/05 = 59,35 PESO 20/05 = 58,45 Peso 05/06 = 57,30 PESO ATUAL 20/06 = 57,10 Força/resistência/cargas: Com esse novo formato de treino eu diminui as cargas pra poder chegar as repetições propostas. Treino de matar um viu kkk mas tô amando. Eu estou pedalando durante a semana pela manhã em média 12 a 15 km, e sinto que no aeróbico a noite depois do treino eu estou com mais resistência ainda, estou fazendo de 15 a 20 min de esteira (1 min velocidade 6, 1 min velocidade 10), mas sinto que posso fazer até mais... Treino: 100% depois do covid Acne: to quase com o bumbum de neném, sim to exagerando, kkk mas já melhorou muito, esfoliação 2x na semana, óleo no banho dia sim dia não e hidratante todo dia! já no rosto, uso sabonete pra pelo oleosa e hidratante, a pele seguia bem, até menstruar, ai pipocou de novo. Líbido: alta 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação: 100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): preciso urgente mandar apertar minhas roupas! Algo que queira modificar na dieta: Eu queria, se for possivel, claro, inserir aveia e banana em uma das refeições pra eu poder fazer um mingau de aveia com banana, pq estou tendo muita dificuldade pra ir ao banheiro. Assim que entrei aqui no forum na minha dieta tinha banana e aveia juntos, ai fazia mingau e conseguia ir ao banheiro praticamente todo santo dia (dias de glória), agora, mesmo colocando a aveia no shake da ceia, ainda sim não sinto diferença, hpje mesmo eu já estou 3 dias sem ir ao banheiro, é um terror! ai acho que tem a ver com a aveia não ser cozida, sei lá... não sei se tem alguma coisa a ver... então fico ao seu critério @Agan81 @vitoriammvocê está linda! Incrível como em tão pouco tempo você já tenha mudado tanto! Parabéns!! Estarei aqui te acompanhando... 💪 Apollo Galeno, Andressa Souza, KaliShiva e 2 outros 5
Moderador Foston Postado 21 de junho de 2021 Moderador Postado 21 de junho de 2021 3 horas atrás, vitoriamm disse: deixo de mão tudo que já gastei em dinheiro com ele e me consulto depois quando puder em outro médico e vai que esse outro passa tb antic... é uma loucura Nosso confrade @Apollo Galeno é médico. Você deveria seguir apenas o que ele lhe prescreve por aqui. Apenas uma sugestão. 3 horas atrás, vitoriamm disse: pesquisei aqui e vi que é remédio pra diabetes. Metformina é uma medicação usada ao caso. 3 horas atrás, vitoriamm disse: Tudo que quero é ter saúde, qualidade de vida, não ficar uma velha doente (e ficar gostosa tb,claro) Baixe seu BF e siga o programa que vai dar tudo certo. Perseverança e paciência. Muitas meninas tem SOP, inclusive algumas que aqui estiveram e ocorreu tudo bem. Agan81, Apollo Galeno, vitoriamm e 2 outros 5
Moderador Foston Postado 21 de junho de 2021 Moderador Postado 21 de junho de 2021 (editado) 3 horas atrás, vitoriamm disse: mas afinal ele é médico Você não tem ideia de como ocorrem erros de prescrição. Eu sempre comento aqui. Inclusive aqui no fórum pegamos vários. Os colegas não me deixam mentir. Respeito muito os médicos gabaritados, mas a maioria está a ver navios num deserto de areia. Hoje com a internet o médico não consegue mais esconder o conhecimento superficial atrás de um jaleco mágico. Já aqueles médicos que têm, de fato, conhecimento, brilham com o contraditório trazido pelo paciente. Editado 21 de junho de 2021 por Foston KaliShiva, vitoriamm, Agan81 e 1 outro 4
vitoriamm Postado 21 de junho de 2021 Autor Postado 21 de junho de 2021 12 minutos atrás, Foston disse: Nosso confrade @Apollo Galeno é médico. Você deveria seguir apenas o que ele lhe prescreve por aqui. Apenas uma sugestão. Vou fazer isso @Foston pq já tive muito mais resultado só aqui no fórum do que os quase 10 anos que só usei anticoncepcional passado por outros ginecologista Agan81, Andressa Souza, Foston e 2 outros 5
Moderador Foston Postado 21 de junho de 2021 Moderador Postado 21 de junho de 2021 3 horas atrás, vitoriamm disse: em que momento suplementar com remédios ou tratamentos alternativos? Por isso o ideal é sempre estudar antes de ir ao profissional. Se ele não gosta de perguntas, se sente incomodado, é sinal de que está desatualizado - o que mais tem por aí. Agan81, Andressa Souza, KaliShiva e 2 outros 5
vitoriamm Postado 21 de junho de 2021 Autor Postado 21 de junho de 2021 2 horas atrás, Tata08 disse: @vitoriammvocê está linda! Incrível como em tão pouco tempo você já tenha mudado tanto! Parabéns!! Estarei aqui te acompanhando... 💪 Obrigada 😍 pode acompanhar que você vai ver resultados cada vez melhores 🙏🏻 Foston, KaliShiva, Tata08 e 3 outros 5 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora