Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seus musculos estão bem visiveis! Pena que as fotos perderam um pouco a qualidade de imagem.....mas o Shape está incrivel! Está DANDO UM PAU NAS NOVINHAS! Se cuida @vitoriamm que a MÃE TA ON. kkkkk

Kkkkkk ainda tenho tempo de ganhar minha aposta em dezembro. Vamos arrochar @Agan81, é minha mãe mas eu sou competitiva e nem pra ela quero perder kkkkkkkkkk

Mas falando sério, a mãe tá cada dia mais linda e mais focada no shape que ela quer

Minha inspiração de vida! Te amo muito e tô muito orgulhosa do quão determinada a senhora é... Vem shape de panicat, quero ver esse ABS trincado kkkkkk

Postado
2 horas atrás, Famama disse:

Não é cirúrgica mais é sofrida viu, kkkpra eu que em todo final de semana tava no churrasco e cerveja gelada. Digo que foi muito mais dolorido do que qualquer cirurgia mais eu conseguir e hoje sou outra pessoa em todos os sentidos.

Mãe kkkkk o Apollo quis dizer que a luh foi precisa nas palavras, ou seja, falou a coisa certa.

Postado
3 minutos atrás, vitoriamm disse:

Kkkkkk ainda tenho tempo de ganhar minha aposta em dezembro. Vamos arrochar @Agan81, é minha mãe mas eu sou competitiva e nem pra ela quero perder kkkkkkkkkk

Mas falando sério, a mãe tá cada dia mais linda e mais focada no shape que ela quer

Minha inspiração de vida! Te amo muito e tô muito orgulhosa do quão determinada a senhora é... Vem shape de panicat, quero ver esse ABS trincado kkkkkk

Eita que vai ser preciso brigar mesmo pelo pódio kkkk . Como ja disseram aqui já somos vecedoras. Pois estamos ganhando nós mesma né @vitoriammestamos deixando no vida de farra por uma vida saudável. Parabéns pra nós. Tô orgulhosa de você também 😍

Postado
1 minuto atrás, Famama disse:

Eita que vai ser preciso brigar mesmo pelo pódio kkkk . Como ja disseram aqui já somos vecedoras. Pois estamos ganhando nós mesma né @vitoriammestamos deixando no vida de farra por uma vida saudável. Parabéns pra nós. Tô orgulhosa de você também 😍

A vida de farra era top heim kkkk mas o shape era triste, o bucho de cerveja sofria com a gente nas farras kkkkkk 

Antes eramos parceiras de cerveja e churrasco, agora somos parceiras de treino e dieta kkkkkk

O mundo não gira, ele capota viu!

Postado
7 minutos atrás, RenaSA disse:

Parabéns, está linda e com uma evolução incrível... Bom pra galera perceber que a idade não é um impeditivo de resultado... Bom pra gente!

Obrigada 💓 pois não é. E pensar que até pouco tempo atrás até eu achava que um bom resultado dependia da idade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...