girl_33 Postado 29 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 29 de setembro de 2021 8 horas atrás, Famama disse: Nossaaaa,muito bom heim! , ótimos resultados ,está de parabéns🚀 JhonSilva, FaBHana, De M e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helynha Postado 29 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 29 de setembro de 2021 1 hora atrás, fisiculturismo disse: Isso não é uma evolução, é uma revolução! Claro que muita gente nao vai acreditar e vai dizer que é fake news! 😍😍😍 nunca foi fake News. Sou fã ❤ fisiculturismo, FaBHana, JhonSilva e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 29 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 29 de setembro de 2021 2 horas atrás, fisiculturismo disse: Isso não é uma evolução, é uma revolução! Claro que muita gente nao vai acreditar e vai dizer que é fake news! Obrigada! Mais antes de conhecer tudo aqui eu nunca ia acreditar que só com uma alimentação certa e treino eu poderia ter uma transformação assim. Como gosto de dizer: aqui acontece milagres! 59 minutos atrás, girl_33 disse: Nossaaaa,muito bom heim! , ótimos resultados ,está de parabéns🚀 Obrigada ❤️ JhonSilva, fisiculturismo, MM_mm e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vezinha Postado 29 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 29 de setembro de 2021 Em 28/09/2021 em 11:39, Famama disse: @Apollo Galeno Bom dia! Voltei para mais uma atualização que a cada dia que passa fica mais difícil mostrar resultado bom, mais sei que o olhar técnico dos mestres aí, ver os detalhes que não tô mais conseguindo ver. Tô muito feliz por está aqui para mais uma atualização. Peso:56.250 Força/resistência/cargas: tô com bastante força e resistência aumentando um pouco a carga Treino: tô treinando 4 vezes por semana ! Tenho que acompanhar o marido nas idas para fazenda. Acne: não tenho Líbido: normal 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): tô muito feliz com essa minha transformacão, muitos elogios. Teve uma pessoa que me viu depois de meses, aí falou: mulher tu toda lipada☺️ Algo que queira modificar na dieta: minha dieta é você que manda. Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻 Seu sucesso é um exemplo 💪🏻😍😍 Famama, FaBHana, De M e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 29 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 29 de setembro de 2021 39 minutos atrás, Vezinha disse: Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻 Seu sucesso é um exemplo 💪🏻😍😍 Obrigada querida ❤️ MM_mm, De M, FaBHana e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador RenatinhaSA Postado 29 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 29 de setembro de 2021 3 horas atrás, fisiculturismo disse: Quem planeja e tem disciplina, conquista! Exatamente! já ouvi comentários similares sobre outros projetos, pessoal garantindo ser fake kkkk Na verdade, não tem mistério ou fórmula mirabolante.... basta seguir o plano!! A @Famamaé uma inspiração muito real❤️ MM_mm, Ferraz, Famama e 4 outros 6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 29 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 29 de setembro de 2021 8 minutos atrás, RenaSA disse: Exatamente! já ouvi comentários similares sobre outros projetos, pessoal garantindo ser fake kkkk Na verdade, não tem mistério ou fórmula mirabolante.... basta seguir o plano!! A @Famamaé uma inspiração muito real❤️ É verdade! Basta seguir o plano 💪 De M, JhonSilva, MM_mm e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qsr Postado 30 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 30 de setembro de 2021 Parabéns "mamãe maromba"!! Queria eu estar com esse corpitcho (tô trabalhando pra isso TB rs 😁) maravilhosa demais!!!!!!💪💪 FaBHana, Famama, fisiculturismo e 2 outros 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beca Postado 30 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 30 de setembro de 2021 Menina do céu! Virei sua fã! Que espetáculo foi esse??? Vi tudo aqui, desde o inicio.. parabéns mesmo. Colocou as novinhas no bolso De M, fisiculturismo, Ferraz e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 30 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 30 de setembro de 2021 6 minutos atrás, Beca disse: Menina do céu! Virei sua fã! Que espetáculo foi esse??? Vi tudo aqui, desde o inicio.. parabéns mesmo. Colocou as novinhas no bolso Obrigada ❤️ mais o segredo é foco e seguir o plano dos mestres do fórum! Simples assim! 💪 50 minutos atrás, Qsr disse: Parabéns "mamãe maromba"!! Queria eu estar com esse corpitcho (tô trabalhando pra isso TB rs 😁) maravilhosa demais!!!!!!💪💪 Obrigada 😊 mais vamos trabalhar pra isso que você chega aonde quiser. 💪 FaBHana, fisiculturismo, Qsr e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora