Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de stano feminino


Yoka

Post Destacado

  • Moderador
5 horas atrás, Yoka disse:

Perdi o que já não tinha, glúteo

Está em ótima forma. O que você perdeu foram gorduras, gorduras são amorfas. Tenha paciência que você vai ganhar massa muscular.

5 horas atrás, Yoka disse:

Já recebo comentários de que estou magra. 

Mostre estas fotos: elas mostram o oposto.

5 horas atrás, Yoka disse:

Tira o whey, o bolso não aguenta

Veja com o @Apollo Galeno se é possível substituir por albumina. É bem mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


21 minutos atrás, Foston disse:

Está em ótima forma. O que você perdeu foram gorduras, gorduras são amorfas. Tenha paciência que você vai ganhar massa muscular.

Mostre estas fotos: elas mostram o oposto.

Veja com o @Apollo Galeno se é possível substituir por albumina. É bem mais em conta.

Ai, obrigadaaaa! 😌😌

Comentários assim me incentivam muito. Obrigada mesmo. 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ultimate Warrior Wrestling GIF by WWE

10 horas atrás, Foston disse:

Perdi o que já não tinha, glúteo

Ahhhhhhhh @Yokaeu vou é lhe darv um belo de um tapa, para com isso mulher, olha esses gluteos lisinhos, redondinhos!!! Está belíssima, toda aquela sobra de gordura que havia conseguiu queimar e dar lugar a uma bela definiçao!!! Está maravilhosaaaaaaa, seu corpo está lindo demais pra ficar com pessimismo... É dificil pra nós que queremos ser uma Graciane da vida mesmo rsrs Olha atentamente, faça um comparativo de quando chegou e agora, se o @Apollo Galenonao descordar claro! Veja o quanto evoluiu, imagina ficar grande e parecer que engoliu um balão inflavel rsrs nção será mesma coisa agora que está definida! Espera e confia no projeto e em VOCÊ!!!

 

7 horas atrás, Yoka disse:

já coloquei o Diu. Tô aqui morrendo de dor 😵💀. Hoje e amanhã é repouso. 

Flor fica bem viu!!! Que sua recuperação seja rápida pra vocÊ voltar com tudo!!!!! 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, FaBHana disse:

Flor fica bem viu!!! Que sua recuperação seja rápida pra vocÊ voltar com tudo!!!!! 🥰

Tive um mini parto 😂😂😂😂

Ohhhh dor chata! Mas fiz o que tinha que ser feito. Obrigada ❤

11 minutos atrás, FaBHana disse:

Ahhhhhhhh @Yokaeu vou é lhe darv um belo de um tapa, para com isso mulher, olha esses gluteos lisinhos, redondinhos!!! Está belíssima, toda aquela sobra de gordura que havia conseguiu queimar e dar lugar a uma bela definiçao!!! Está maravilhosaaaaaaa, seu corpo está lindo demais pra ficar com pessimismo... É dificil pra nós que queremos ser uma Graciane da vida mesmo rsrs Olha atentamente, faça um comparativo de quando chegou e agora, se o @Apollo Galenonao descordar claro! Veja o quanto evoluiu, imagina ficar grande e parecer que engoliu um balão inflavel rsrs nção será mesma coisa agora que está definida! Espera e confia no projeto e em VOCÊ!!!

😍😍😍😍😍😍

Verdadeeeee, nada de pessimismo. É pq nunca me vi assim, definida e sem  gordura.. Então é tudo novo! 

Mas muitíssimo obrigada pelos elogios, você tem uma energia massa que transparece pra qualquer pessoa! E eu adoro pessoas assim. 😊🌸

Editado por Yoka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Yoka disse:

Tive um mini parto 😂😂😂😂

Ohhhh dor chata! Mas fiz o que tinha que ser feito. Obrigada ❤

not ready baroness von sketch GIF

rsrs esta certíssima!!! ❤️

9 minutos atrás, Yoka disse:

Verdadeeeee, nada de pessimismo. É pq nunca me vi assim, definida e sem  gordura.. Então é tudo novo! 

Mas muitíssimo obrigada pelos elogios, você tem uma energia massa que transparece pra qualquer pessoa! E eu adoro pessoas assim. 😊🌸

Nós temos uma energia incrível né!!! Eu só trago verdades rs você está num processo de trasformação e tudo só melhora a cada atualização. Cuidado com sua cabeça, ela prega peças mesmo. Você está maravilhosa e PONTO!!!!!

Brava Nervosa GIF by Porta Dos Fundos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, Yoka disse:

Apolinho 😍, obrigada pela sua paciência comigo.

 

Apolinho.....

Eggs GIFs | Tenor

kkkkkkkkkkk

O arraia mijona.....esta ficando com o Shape mais bonito heim! Acho que está dando certo heim!

Eu curti....

Ganhou volume de quadricpes....perdeu bacon......musculos mais evidentes....porem quero esse abs sendo realizado 3x na semana ok?! ELes precisam aparecer.....

17 horas atrás, Yoka disse:

> Será que estou merecendo um açai?! Um acarajé?! Uma tortaaa? 😵😵😂😂

 

Melhor que isso= está liberado 1 refeição livre com tudo que quiser comer porem com duração de 2hs apenas. Ok? Tem que ser até Sabado! Combinado? Me avise! Mas pelo amor de Deus! Faça uma lixada de vdd.....coma bem o que tem vontade! E depois volte para sua realidade.

17 horas atrás, Yoka disse:

. Perdi o que já não tinha, glúteo 😢

Ae.....e o que vc tem ai é o que? Parachoque de caminhão !? 

 

treinos= explore cargas maiores! Mesmo que as repetições fiquem abaixo de 10. Essa dieta é obrigaotrio vc buscar seus limites.

Sugestão de Dieta conforme planejado

07:30 café da manhã/pré-treino: 2 ovos / 120g de mamão + 20g de aveia + 1 xicará de café 

10:00 pós-treino:  1 colher de sopa de doce de leite + 150ml de leite + 2 bolachas de maizena ou leite

almoço: feijão 100g , filé de frango ou boi, 100g ,arroz  150g (+ 70g nos dias de inferior), cenoura100g, A VONTADE., 1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 laranja

lanche: 2 ovos + 20g de tapioca + 1 colher de sopa de mel em cima + 1 xicará de café 

janta:, filé de frango ou boi 100g , arroz 90g , cenoura100g, salada A VONTADE.1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 laranja

ceia: 2ovos  /  150g de iogurte/ 1 banana

Dias sem treino= não comer pós treino e não comer pão.

ESSA DIETA É PARA QUEM NÃO FAZ USO DE ANABOLICOS

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7x na semana (mantenha seu esquema de bike e se for fazer cardio no pos treino opte por caminhada de 40 minutos com frequencia cardiaca de 140bpm). Aqui quero que vc se esforçe para conseguir um segundo cardio no seu dia....apenas nessa quinzena! 

Novas fotos se quiser nova avaliação=16/07 ( se não aparecer nesse dia entendo que não precisa mais de ajuda. 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Yoka disse:

@Apollo Galeno já coloquei o Diu. Tô aqui morrendo de dor 😵💀. Hoje e amanhã é repouso. 

Repouse uns 2 dias....e volte no retorno medico com 1 mes fechou!?

O segredo do DIU é apenas fazer o retorno no ginecologista.....

Parabéns pela escolha e por ter feito a coisa mais inteligente da sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...