Andressa Souza Postado 10 de setembro de 2021 Postado 10 de setembro de 2021 1 hora atrás, Sussu disse: Oi Andressa!! Achei sua mensagem sua carinhosa, muito obrigada!! 🥰🥰 Apollo Galeno, FaBHana, Sussu e 1 outro 4
Sussu Postado 10 de setembro de 2021 Autor Postado 10 de setembro de 2021 17 horas atrás, Helynha disse: OtimA evolução. Parabéns 👏🥰 Obrigada 😍 Apollo Galeno, FaBHana e JhonSilva 3
JhonSilva Postado 11 de setembro de 2021 Postado 11 de setembro de 2021 Olá Sussu, acompanhando sua trajetoria aqui. Meus parabéns! Atualizações sempre muito bem feitas e resultados sempre incríveis! 👏👏👏 FaBHana, Apollo Galeno, Sussu e 1 outro 4
Sussu Postado 13 de setembro de 2021 Autor Postado 13 de setembro de 2021 Em 10/09/2021 em 20:12, JhonSilva disse: Olá Sussu, acompanhando sua trajetoria aqui. Meus parabéns! Atualizações sempre muito bem feitas e resultados sempre incríveis! 👏👏👏 Obrigada 😍 @Apollo Galeno Olá!! Eu vi que minha atualização ficou para 19/09 (Domingo), porém eu viajarei para levar meu pequeno ao médico em outra cidade... e gostaria de saber se poderia atualizar no dia 16/09 ou dia 24/09. Andressa Souza, FaBHana, Kalisse30 e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 14 de setembro de 2021 Moderador Postado 14 de setembro de 2021 9 horas atrás, Sussu disse: Eu vi que minha atualização ficou para 19/09 (Domingo), porém eu viajarei para levar meu pequeno ao médico em outra cidade... e gostaria de saber se poderia atualizar no dia 16/09 ou dia 24/09. Novas fotos se quiser nova avaliação=24/09 ( se não aparecer nessa data perde a minha ajuda. ) FaBHana, Sussu e JhonSilva 2 1
Sussu Postado 14 de setembro de 2021 Autor Postado 14 de setembro de 2021 11 horas atrás, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação=24/09 ( se não aparecer nessa data perde a minha ajuda. ) Obrigada 🥰 Apollo Galeno, Kalisse30 e FaBHana 3
Sussu Postado 24 de setembro de 2021 Autor Postado 24 de setembro de 2021 @Apollo Galeno 6° Atualização Peso inicial: 62,500 (12 de maio de 2021) Peso atual: ↑ 64,30 Peso em 03/06: 61,65 Peso em 25/06: 60,90 Peso em 17/07: 61,40 Peso em 07/08: 61,45 Peso em 21/08: 62,10 Mudanças de Gordura Corporal: ↑ 1,22 Mudança Muscular: ↑ 1,03 Medicações, suplementos e outros em uso: Medicamentos: Dermosalic. Ureadin 20%. Suplementos e outros: Vitamina D: Ok! Whey: Ok! E Creatina: Ok! Força/resistência/cargas: Falei com meu personal e aumentamos o volume dos treinos. Gostei bastante. Primeira semana foi bem dolorida… Mas aquela dor muito boa. Então sensação de aumento de força e resistência aumentaram também. Treino: 90% da musculação: Nesse intervalo houve 02 feriados e ontem não fui porque estou com febre e me sentindo bem mal. Torcendo para melhorar hoje) Hiits e Muay Thai: Idem ao anterior. Acne: Várias Dia do Ciclo Menstrual: 3° - Fase Folicular – 3° Dia menstruada. Enxaqueca: 01 Crise com duração de 03 horas. Psoríase: Com descamação sem prurido. Libido: Médio a baixo. 0% a 100% na dieta: 100% da dieta 100% da hidratação (conseguindo me regular aos poucos) Outros comentários sobre a dieta, hidratação e outros: Estou com o intestino trabalhando de forma mais lenta. É muita comida, me acostumo fácil. Porém, dá aquela sensação cristã ocidental que “se algo é bom é porque algo ruim vem por aí” rsrsrsrs OUTROS (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Estou gostando das diferenças que meu corpo vem tomando desde que iniciei aqui no fórum… Porém…. Não nego, fico assustada e chateada em ver o peso se elevando. E ainda que minha balança não seja confiável, ela me dá um “norte” do que pode estar acontecendo. Acredito que há muitas variáveis para eu não ter o sonho de “crescer sequinha”, afinal eu quero meu sonho de shape dentro de uma rotina muito louca hehehe, com uma idade que já não ajuda como antes e com muitas pessoas demandando minha atenção. Meu abdômen acredito que foi o que mais aumentou nesses últimos dias. Eu preferi tirar as fotos menstruada e doente, porque já havia pedido para adiar a atualização… já não estou tão retida como os dias que antecedem a menstruação e já serve de parâmetro para as futuras atualizações. Algo que queira modificar na dieta: Curto a dieta! As refeições principais me encantam. São coloridas e tenho satisfação em comer! Doce de leite me dá sensação de culpa no café da manhã…. Tenho a sensação e talvez você tenha a explicação… mas leite e seus derivados não me caem bem antes do treino… sei lá… RenatinhaSA, Apollo Galeno, FaBHana e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de setembro de 2021 Moderador Postado 24 de setembro de 2021 Bom Dia minha querida.... Vamos fazer um negocio..... Vc irá colocar as fotos 2 dias apos a mentruação ok!? Sem neuras....é só pedir...avisar.....que alteramos a data. Comunicação efetiva é a chave do sucesso! Apaguei suas fotos......e vc volta apenas com as fotos (com boa iliminação). 1 hora atrás, Sussu disse: Força/resistência/cargas: Falei com meu personal e aumentamos o volume dos treinos. Gostei bastante. Primeira semana foi bem dolorida… Mas aquela dor muito boa. Então sensação de aumento de força e resistência aumentaram também. Esse tipo de feeling vcs dois tem que ter o tempo todo! Tem que ser um treino com desconforto devido volume (numeoro de serires) e intensidade (carga que te desafie)..... Sério....o que vai mudar seu treino mais rapidamente é o treino.....as variaveis de dieta estão boas......seu treino tem que ser INTENSO,com progressão de carga....com progressão de repetições.....de series......SIMPLES ASSIM. 1 hora atrás, Sussu disse: Acredito que há muitas variáveis para eu não ter o sonho de “crescer sequinha”, afinal eu quero meu sonho de shape dentro de uma rotina muito louca hehehe, com uma idade que já não ajuda como antes e com muitas pessoas demandando minha atenção. Meu anjo.... Só não dou uma apelada no seu projeto....pq tenho que pegar leve......pq tem um ser que ainda faz open bar nas "tetas" ai.... Ou seja....dentro das suas limitações......vc teve uma "baita" de uma evolução de maneira natural...e respeitando sua saude e principalmente do baby! 1 hora atrás, Sussu disse: Doce de leite me dá sensação de culpa no café da manhã…. Mude sua cabeça....kkkk 1 hora atrás, Sussu disse: Tenho a sensação e talvez você tenha a explicação… mas leite e seus derivados não me caem bem antes do treino… sei lá… Vamos fazer o teste......sente que tem intolerancia lactose ? fe16, Sussu, Yoka e 3 outros 5 1
Sussu Postado 24 de setembro de 2021 Autor Postado 24 de setembro de 2021 20 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Bom Dia minha querida.... Vamos fazer um negocio..... Vc irá colocar as fotos 2 dias apos a mentruação ok!? Será que muda algo? Minha menstruação dura uns 7 dias hein kkkk 20 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sem neuras....é só pedir...avisar.....que alteramos a data. Comunicação efetiva é a chave do sucesso! Apaguei suas fotos......e vc volta apenas com as fotos (com boa iliminação). Esse tipo de feeling vcs dois tem que ter o tempo todo! Tem que ser um treino com desconforto devido volume (numeoro de serires) e intensidade (carga que te desafie)..... Sério....o que vai mudar seu treino mais rapidamente é o treino.....as variaveis de dieta estão boas......seu treino tem que ser INTENSO,com progressão de carga....com progressão de repetições.....de series......SIMPLES ASSIM. Sim e eu estou gostando... Mas tenho medo de não dar conta... estacionar... As dores? sinceramente!? Eu amo kkkk na primeira semana, não consegui subir para o quarto... andar de salto, sentia aquelas dores na coxa... Mas ai vieram os feriados e esse resfriado com febre que tive.... e essa quebra de rotina me desanima sabe... em tudo... sou assim... por isso me dou bem com a dieta aqui... adoro rotinas, tudo programadinho. 20 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Meu anjo.... Só não dou uma apelada no seu projeto....pq tenho que pegar leve......pq tem um ser que ainda faz open bar nas "tetas" ai.... Ou seja....dentro das suas limitações......vc teve uma "baita" de uma evolução de maneira natural...e respeitando sua saude e principalmente do baby! Eu sei e agradeço muito... Tô conseguindo desmamar ele na madrugada... aí acredito que vou conseguir fazer algum hiit de manhã também. Me dá mais um tempinho hehehe 20 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Mude sua cabeça....kkkk kkkk Vou tentar, minha cabeça tá presa lá nas dietas restritivas e inadequadas kkk 20 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vamos fazer o teste......sente que tem intolerancia lactose ? Pior que não sinto. Consumo leite e iogurte, pé de moleque e doce de leite de derivados conforme nossa dieta, mas me sinto esse sensação apenas no período da tarde. Apesar de meu intestino estar bem mais lento. Não sei se tem relação. RenatinhaSA, Andressa Souza, Apollo Galeno e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de setembro de 2021 Moderador Postado 24 de setembro de 2021 11 minutos atrás, Sussu disse: Apesar de meu intestino estar bem mais lento. Não sei se tem relação. O que seria lento? Descreva seus habitos intestinais..... Andressa Souza 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora