Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase aos 40 e após ser mãe, voltando a ativa!


Sussu

Post Destacado


Mulher do céu... Acabei de acompanhar seu projeto, que inspiração! Tb tenho 2 pequenos e já deixei de fazer muita coisa por mim, achando que seria menos mãe (loucuras da cabeça das mães, q só quem é mãe entende)... Criei meu tópico e sigo no foco por aqui, mas depois de acompanhar toda a sua evolução e determinação (mesmo com essa sua cabeça que não te deixa ver essa evolução magnífica, rs), fiquei muito mais empolgada e com mais certeza de que estou no caminho certo... Como vc disse: não é apenas estética, é saúde, disposição pra curtir a família... Tô em busca disso também e obrigada por me ajudar a enxergar... Meus parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2021 em 13:27, apsinthion disse:

Mulher do céu! Que evolução maravilhosa! Tomei coragem de abrir meu tópico recentemente e já vou acompanhar o seu como uma inspiração. ❤️

 

Obrigada... sou persistente....rsrs Vamos nos inspirar! 

Em 24/09/2021 em 15:40, luhccardoso disse:

de tudo isso aqui que fazemos, o maior desafio e o maior obstáculo é nossa mente... vc está no processo e tá no caminho certo não pode se deixar levar por pensamentos ruins.. eu vou atualizar agora e vc vai ver que não houve uma baaaita de uma evolução visível aos olhos de quem vê uma foto... mas na vida real o quanto eu "evolui", me superei, cumpri a dieta, o cárdio que eu não queria fazer, passei fome, raiva, nervoso e mesmo assim a gente vem aqui no dia e na hora certa e não desisti, queremos mais e mais... essa é a nossa evolução.. se apague a isso gata... vc é linda.. puta de um mulherão com um corpo bonito mesmo com filho pequeno que já é outro desafio por si só... desanimar faz parte mas usa isso ao seu favor... se superando diariamente e "vamo que vamo" 💪

Muito lindo! Realmente.... precisamos ver evoluções além dos olhos....!! Super concordo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2021 em 20:04, Isa disse:

Cómo está o fator estresse ? parece irrelevante .. porém meu intestino fica muito ruim se eu estiver com o emocional afetado.. a alguns anos atrás, eu passei por uns meses bemmmm estressantes e tinha essa mesma sensação.. não esvaziamento .. e além disso , cheguei a ter distensão abdominal frequente de tardezinha.. sempre de tardezinha.. 

Então... Fator estresse e ansiedade é meu bichinho de estimação.... Quando não é uma coisa, é outra... Tá fácil não!

Será que é isso!? Porque o que você diz que passou... se parece muito comigo...

 

Em 24/09/2021 em 20:05, FaBHana disse:

E se tornou um "estilo de vida" e não um "estilo de morte"... 🙏

Isso!! 

Em 24/09/2021 em 22:13, Qsr disse:

Mulher do céu... Acabei de acompanhar seu projeto, que inspiração! Tb tenho 2 pequenos e já deixei de fazer muita coisa por mim, achando que seria menos mãe (loucuras da cabeça das mães, q só quem é mãe entende)... Criei meu tópico e sigo no foco por aqui, mas depois de acompanhar toda a sua evolução e determinação (mesmo com essa sua cabeça que não te deixa ver essa evolução magnífica, rs), fiquei muito mais empolgada e com mais certeza de que estou no caminho certo... Como vc disse: não é apenas estética, é saúde, disposição pra curtir a família... Tô em busca disso também e obrigada por me ajudar a enxergar... Meus parabéns!!

Vamos nos ajudando...rsrsr 

Loucuras da cabeça da mãe é difícil né....rsrs  Mas faço por eles... quero ter muita saúde e disposição para passar o maior tempo possível do lado deles....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sussu
Permanecer no caminho é uma vitória que só pode ser apreciada por quem consegue, são poucos que tem persistência.
Não se desmotive, vc aqui é exemplo de muitas!
Um relato lindo, cheio de riqueza e incentivo a muitas mulheres e principalmente mães!
Vc mostra que ser mãe não é desculpa, poderia usar usar sua vida como desculpa pra justificar o fato de não fazer dieta, de não ter tempo, não treinar e ainda assim vc segue firme! Viver o processo sem criar mega expectativas, porque alguns conseguiram mais resultados no mesmo tempo, pq fulana conseguiu barriga de tanquinho, porque ciclana conquistou glúteos mais redondos... Olhe pra vc, pra sua conquista.... Falo isso pq diáriamente temos evoluções incríveis aqui dentro do fórum e cada uma com a sua particularidade, com os seus resultados, com as suas dificuldade.
Não falo isso sendo arrogante, mas eu já me senti dessa forma tbm. 

E como o Apollo disse, ele está pegando leve. 
Lógico que o resultado físico conta e muito, mas como mencionaram aqui antes, a superação que cada uma vive é algo que nenhuma imagem poderá registrar!

Já estou ansiosa pela atualização, agora que ganhou uns dias. ❤️
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno

Olá!! Vou postar as fotos agora.... 2 dias após término nada menstruação.

O peso ficou em 63,35.

Em relação há alguns dias, caiu 950g e segundo minha balança, 535g foram de gordura, restante foi músculos. 

Segundo ela, tenho 39,45 quilos de músculos. 

20210929_081229.jpg

20210929_155901.jpg

20210929_081152.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sussu disse:

@Apollo Galeno

Olá!! Vou postar as fotos agora.... 2 dias após término nada menstruação.

O peso ficou em 63,35.

Em relação há alguns dias, caiu 950g e segundo minha balança, 535g foram de gordura, restante foi músculos. 

Segundo ela, tenho 39,45 quilos de músculos. 

20210929_081229.jpg

20210929_155901.jpg

20210929_081152.jpg

Olha esses posteriores 😍😍😍

E vc ainda estava pra baixo com a sua atualização!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Sussu disse:

Vou postar as fotos agora.... 2 dias após término nada menstruação.

Sussu querida, tive que ir e vir nas suas páginas para poder avaliar a sua evolução! Quando postar as fotos já faz a comparação pra ficar mais fácil de visualizar ☺️

Pois bem, notoriamente você perdeu perdeu mais gordurinhas, principalmente na região de costas e tríceps, automaticamente sua cintura deu uma afinada! 

Além do mais seus glúteos também estão ganhando forma!!! Mesmo com toda sua rotina louca você consegue entregar resultado! Mas vou te dar uma dica "confie e acredite mais em você", se olhe com outros olhos, veja lá na frente, não seja negligente contigo...talvez seja isso que esteja faltando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Analises e ponderações ja realizados!

O seu corpo é muito bonito ......e não deve sentir culpa em comer.

Seus treinos nas proximas 3 semanas seguem na ideia de hipertrofia.

Jogue essa balança fora! kkkkk

ROTINA E PLANO ALIMENTAR

CAFÉ DA MANHA (7hs)

Café expresso sem açúcar

1 Banana

120 g de mamão

02 ovos cozidos 

1º LANCHE DA MANHA(9hs)

150 ml de iogurte 

Meia dose de Whey 

ALMOÇO:(13hs)= sugestão de 4000ui ou 5000ui de vitamina D3. (preferencia por marcas importadas)

100g de arroz (ou mix)

100g de feijão ou grão de bico ou lentilha ( apenas nos dias de inferiores)

120g de carne bovina/frango/suína

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio)

100g de vegetais (tomate, pepino, cenoura, brocolis, espinafre) + 1 colher de chá de azeite extra virgem

1 laranja ou mexerica

PRÉ-TREINO  (15:30hs)

Café expresso sem açúcar

20g de sucrilhos

100ml de iogurte ou 150ml de leite

Metade de dose de Whey

**Nos dias sem treino= 1 fatia de pão de forma + 1 colher de chá de requeijão

ATIVIDADE:  3g de Creatina 30 minutos antes do seu treino + 1 café sem açucar mas pode usar stevia (sem exagero)

Horário: 16:00 – 16:50 – Segundas, Quartas e Sextas-feiras=   Musculação

Horário: 17:00 – 18:00 - Segundas, Quartas e Sextas-feiras=     Muay Thai

PÓS-TREINO DENTRO DE ONDE TREINA= 1 banana + 1 pé de moleque ou paçoca

JANTAR (19HS)

120g de Carne Bovina/Frango/Suína + 2 ovos inteiros

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

100g de beterraba + 100g de vegetais (tomate, pepino, cenoura, brocolis, espinafre)

100g de de arroz (+ 50g nos dias de membro inferior)

1 laranja ou mexerica

2 quadrados de chocolate

 

Agua/dia= 3,2 litros/dia (desvio padrão de 200ml)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (domingo um breve hit 15' ou caminhada 40')

Novas fotos se quiser nova avaliação=21/10 ( se não aparecer nessa data perde a minha ajuda. )

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...