Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda emagrecer e secar barriga


Off

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 11/06/2021 em 01:24, Cejana Souza disse:

por falta de tempo não vou conseguir fazer musculação estes dias). 

Bom dia 🌼

Tudo depende do seu objetivo, três vezes é bom para alguns objetivos e pouco para outros 😅

Coloca o treino que eles montaram aqui, assim damos uma olhadinha. 
 

Em 11/06/2021 em 01:24, Cejana Souza disse:

A única dificuldade é que eu comia muitoooo menos. As vezes, não consigo comer tudo da dieta atual. Mas vou me esforçando...

Daqui a pouco reduzimos um pouquinho, mas temos que ter uma margem para modificarmos a sua dieta, então você não pode começar comendo pouquíssimo 😉

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Agan81 disse:

Bom dia 🌼

Tudo depende do seu objetivo, três vezes é bom para alguns objetivos e pouco para outros 😅

Coloca o treino que eles montaram aqui, assim damos uma olhadinha. 
 

Daqui a pouco reduzimos um pouquinho, mas temos que ter uma margem para modificarmos a sua dieta, então você não pode começar comendo pouquíssimo 😉

 

dica @Agan81= Se prepara para começar a dar uns "boxes" no pessoal que ramelar.....seja "razão" e deixe o "coração" de lado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na quarta-feira envio aqui o treino. 
To seguindo bem a dieta mas a musculação realmente não consigo fazer todos os dias. Tenho feito 3 x semana e nos demais dias HIIT na esteira, inclusive no domingo. 
Se você achar mais produtivo montar um treino pra mim eu acho ótimo! Estou aberta às suas sugestões! ☺️

Aiiinnn @Apollo Galeno e @Agan81 não desistam de mim !!! Juro que estou me esforçando. Dieta e atividade física 7 x por semana! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Cejana Souza disse:

Na quarta-feira envio aqui o treino. 
To seguindo bem a dieta mas a musculação realmente não consigo fazer todos os dias. Tenho feito 3 x semana e nos demais dias HIIT na esteira, inclusive no domingo. 
Se você achar mais produtivo montar um treino pra mim eu acho ótimo! Estou aberta às suas sugestões! ☺️

Aiiinnn @Apollo Galeno e @Agan81 não desistam de mim !!! Juro que estou me esforçando. Dieta e atividade física 7 x por semana! 

Ninguem vai dessitir de ninguem! 

Aqui somos Esparta!

Apenas estou dando umas dicas em publico para a @Agan81....

Tenho ctz que vc vai ter otimos resultados.....e se começar a "ramelar" terá otimos boxes.....kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2021 em 01:43, Cejana Souza disse:

Na quarta-feira envio aqui o treino. 
To seguindo bem a dieta mas a musculação realmente não consigo fazer todos os dias. Tenho feito 3 x semana e nos demais dias HIIT na esteira, inclusive no domingo. 
Se você achar mais produtivo montar um treino pra mim eu acho ótimo! Estou aberta às suas sugestões! ☺️

Aiiinnn @Apollo Galeno e @Agan81 não desistam de mim !!! Juro que estou me esforçando. Dieta e atividade física 7 x por semana! 

Desistir ?! Jamais ... rsrsrs 

Não esquece de colocar os treinos, ok ?! 
Você só consegue treinar na academia 03 vezes mesmo, não rola 04 não 😬 Só um diazinho a mais 😁

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...