Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AleDFC

Post Destacado

1 hora atrás, AleDFC disse:

PCR

Qual? Rapido? Rt pcr? 

Raro raro raro esses casos de infecção pela segunda vez.

A primeira vez foi quando? fez o teste tbm ?

Ja tomou a vacina ?

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Minha ideia é fazer como na primeira vez que tive, treinos em casa. 

Siga isso ....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qual? Rapido? Rt pcr? 

Raro raro raro esses casos de infecção pela segunda vez.

A primeira vez foi quando? fez o teste tbm ?

Ja tomou a vacina ?

Siga isso ....

 

O do Swabs, acho que é o RT PCR, certo? Foi o mesmo que fiz a primeira vez. Da primeira vez, peguei o resultado do exame no dia das eleições, acho q 15 de novembro. 

Tomo a vacina na proxima quarta, dia 30. 

Medicamentos passados: Azitromicina, Ivermectina, Targfor C, Prednisona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/06/2021 em 14:27, AleDFC disse:

PCR

@Apollo Galenoexames feitos. Segunda retomo minha rotina normal de treinos.

Vc havia me dado o dia 09 para atualizar as fotos, se quiser, tiro e envio, porém são quase 14 dias sem treinar. Posso me comprometer em enviar até sexta dia 16, o que acha?

Anexo o resultado dos exames.

 

 

 

WhatsApp Image 2021-07-06 at 07.16.47 (5).jpeg

WhatsApp Image 2021-07-06 at 07.16.47 (4).jpeg

WhatsApp Image 2021-07-06 at 07.16.47 (3).jpeg

WhatsApp Image 2021-07-06 at 07.16.47 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-07-06 at 07.16.47 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-07-06 at 07.16.47.jpeg

WhatsApp Image 2021-07-06 at 07.16.46 (3).jpeg

WhatsApp Image 2021-07-06 at 07.16.46 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-07-06 at 07.16.46 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-07-06 at 07.16.46.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, AleDFC disse:

Vc havia me dado o dia 09 para atualizar as fotos, se quiser, tiro e envio, porém são quase 14 dias sem treinar. Posso me comprometer em enviar até sexta dia 16, o que acha?

Meu voto é para que faça ambos 😆😆😆😆

Atualizações são a parte mais divertida do fórum 😊😊😊

Ei, eu estava olhando as tuas fotos iniciais... Você tem noção do tamanho das tuas "coxas"??? Eu estou muitíssimo curioso para te ver com BF baixíssimo... Sério, eu acho que vai ser algo de outro mundo teus quadríceps rasgados. Obviamente, posso estar errado em minhas expectativas mas, ainda assim, assumo o risco de "prever" o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Keto disse:

Você tem noção do tamanho das tuas "coxas"???

Tenho e é o que mais me incomoda. Inclusive não uso short. Elas foram as que mais sofreram com os 128kg. Ficou um excesso de pele e flacidez. Mas não desisto de coloca-las em dia. Rss

Qto às fotos, sexta acaba meu isolamento e já sigo para uma viagem a trabalho, mas colocarei o biquini na mala para as fotos caso seja necessario, embora eu ache que o shape regrediu com esses quase 12 dias sem treino. Mas... não fujo dos compromissos firmados Rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, AleDFC disse:

Tenho e é o que mais me incomoda.

Isso deve ser um motivo de orgulho, e nao de vergonha.

Citar

Inclusive não uso short.

Grande desperdício. 

Citar

Ficou um excesso de pele e flacidez.

Voce deve utilizar algum artifício para esconder esse suposto excesso de pele. Eu realmente não consigo vê-lo. Se não for incomodo, nos mostre um dia. Não precisa ter vergonha. Não sabemos quem você é 😆

Citar

Mas não desisto de coloca-las em dia. Rss

Nunca. Tem que ser assim mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2021 em 13:52, AleDFC disse:

A ultima aplicação foi ontem, depois de 15 dias sem usar.

Boa Noite.....

Ultima aplicação de testo= 24/06/21 no total de 50mg (conforme o prescrito e o comprado em farmacia de manipulação).

Medicações para covid= antes do dia 01/07/21

 

Vamos a sua analise de exame.

Algumas alterações estão relacionadas com o uso das medicações do covid que lhe passaram.

Vamos a noticia muito boa= Não era testosterona o que aplicou e o estano pode ser uma dosagme tão vagabunda de subdosada que o maximo e forçando bem a barra seria um SHBG baixo.  Seu exame de testo deu 9....a mesma coisa que deu ano passado quando não usava nada! Era para esse exame estar acima dos 3 digitos. Ou seja.....não tem nenhum pingo de colateral que teria caso a dose fosse verdadeira! E isso é muito bom...porque vc provavelmente estaria possuida de raiva por estar careca.....voz de homem....pintinho no meio das pernas...etc...

Vamos a noticia ruim= Por não ser testo o que estava usando. 1) O profissional que prescreveu cometeu um errro grotesco de dose. 2) Vc foi enganada pela farmacia de manipulação e espero que não esteja relacionada ao prescritor da droga, pois testo deu normal e provavelmente os outros manipualdos deva ser farolinhaaaa. Ou seja......vc fez papel de:

Latest Clown GIFs | Gfycat

Vamos a parte melhor ainda= temos exames. Vc não entrou no climaterio e nem na menopausa e produz hormonios naturalmente. Ou seja....começamos um projeto do zero.

 

7 horas atrás, AleDFC disse:

embora eu ache que o shape regrediu com esses quase 12 dias sem treino

Mas e a dieta???/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quem interessar possa:

https://www.aformula.com.br/

https://www.campelle.com.br/

Quando eu morava no Brasil, sempre manipulei minhas fórmulas nessas farmácias. Nunca tive desapontamento qualquer, e falo com propriedade porque sempre acompanhei com exames, todas as vezes e todos os fármacos. Eles mandam por correio. Por último, eu estava usar mais a A Fórmula (é a mesma farmácia que manipulava os fármacos da Eva Andressa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

2) Vc foi enganada pela farmacia de manipulação e espero que não esteja relacionada ao prescritor da droga, pois testo deu normal e provavelmente os outros manipualdos deva ser farolinhaaaa

Então, a testo eu compro no próprio consultório. Qdo vi o resultado a primeira coisa q pensei foi: o golpe taí... 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc não entrou no climaterio e nem na menopausa e produz hormonios naturalmente

Que bom!!! Acredito que deva voltar a menstruar em breve. Não menstruo desde janeiro.

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mas e a dieta???/

Acho que em torno de 70%. São raríssimas as vezes que como porcaria. O que fiz de errado foi na quantidade. Como moro sozinha, não compro besteira NENHUMA. 

 

11 horas atrás, Keto disse:

Quando eu morava no Brasil, sempre manipulei minhas fórmulas nessas farmácias.

Obrigada pela dica! 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...