Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona x Primobolan


will.torres1

Post Destacado

2 minutos atrás, Keto disse:

Perguntei porque nutri que não treina dificilmente acertará uma dieta eficaz para o fisiculturismo. A alimentação é muito específica e fora do padrão tudo por "normal" no mundo "normal".

Na literatura científica os Fisiculturistas são estudados como "pessoas doentes" com diaturbios psicológicos, dentre eles, distúrbios alimentares, vigorexia, etc.

Por isso não pode ser um nutri qualquer. Transformar o corpo é uma obra culinária associada ao treinamento resistido😆😆😆

Cara, por isso sou fã desse fórum. Isso aqui também é cultura!! 

Estou disposto a fazer o necessário para melhorar não somente o físico, mas também a qualidade de vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 minutos atrás, will.torres1 disse:

Cara, por isso sou fã desse fórum. Isso aqui também é cultura!! 

Estou disposto a fazer o necessário para melhorar não somente o físico, mas também a qualidade de vida!

Qualidade de vida é consequência. Só percebemos o quão ruim era nossa qualidade de vida a partir do momento que experimentamos uma qualidade de vida melhor ... Tá, isso é óbvio, mas as pessoas tem dificuldades para promover a mudança.

Aderimos a essa mudança pela estética, mas, depois, permanecemos pela mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, will.torres1 disse:

Estou disposto a fazer o necessário para melhorar não somente o físico, mas também a qualidade de vida!

Fico feliz que li essa frase acima....

E que bom que não comçeou a usar nada ainda......

Vc tem um Shape muito bom.....e por ter algo bom....acredito que antes de jogar o banho de ouro...podemos lapidar um pouco mais. Ai o bolo fica bonito.....e finalizamos com as cerejas...sacou ?

Em 28/06/2021 em 12:00, will.torres1 disse:

Outra questão, fumo uma média de 10 cigarros ao dia, estou em uma luta constante para largar esse vício. 

Vicio e cagando dinheiro fora...sem contar uma "menu" de cancer que está enfinado boca abaixo. Vai por mim......melhor socar "bomba" do que "socar" cigarro. (fui bem didadico, de fala facil e apenas realizando um comparativo para ti).

De hoje em diante...e o tempo que permancer aqui....será desafiado nesse quesito....

A cada 15 dias irá reduzir 2 cigarros no seu dia....combinado? Se for sangue no olho....pode ser mais....porem....de hj em diante....fará isso. E a grana que economizar por mes...ira comprar BDr (ação americana que pode comprar unitaria) e deixará lá e será socio de aplle...ML.....google...etc..... até seus 60-70 anos que é a media que o fumante acaba batendo as botas. E ai vc vai "pesar" sua escolha em $$....

E vai lembrar daqui......com carinho pro resto da sua vida...

Ja aviso= vai tomar esporro meu....e quem sabe da galera! mas se cagar no pal....vai ouvir xingo....não se vitimize!

Em 28/06/2021 em 12:00, will.torres1 disse:

Nunca segui uma dieta, sempre me alimento com qualidade, porém não levava a risca.

Acho que agora vai dar bom.....

Vamos a sua atividade......

Shape não tem indicação de uso de Aes AINDA.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 160 g/dia

# Carboidrato= 220 g/ dia

# Gordura= 85g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 4,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Fico feliz que li essa frase acima....

E que bom que não comçeou a usar nada ainda......

Vc tem um Shape muito bom.....e por ter algo bom....acredito que antes de jogar o banho de ouro...podemos lapidar um pouco mais. Ai o bolo fica bonito.....e finalizamos com as cerejas...sacou ?

Vicio e cagando dinheiro fora...sem contar uma "menu" de cancer que está enfinado boca abaixo. Vai por mim......melhor socar "bomba" do que "socar" cigarro. (fui bem didadico, de fala facil e apenas realizando um comparativo para ti).

De hoje em diante...e o tempo que permancer aqui....será desafiado nesse quesito....

A cada 15 dias irá reduzir 2 cigarros no seu dia....combinado? Se for sangue no olho....pode ser mais....porem....de hj em diante....fará isso. E a grana que economizar por mes...ira comprar BDr (ação americana que pode comprar unitaria) e deixará lá e será socio de aplle...ML.....google...etc..... até seus 60-70 anos que é a media que o fumante acaba batendo as botas. E ai vc vai "pesar" sua escolha em $$....

E vai lembrar daqui......com carinho pro resto da sua vida...

Ja aviso= vai tomar esporro meu....e quem sabe da galera! mas se cagar no pal....vai ouvir xingo....não se vitimize!

Acho que agora vai dar bom.....

Vamos a sua atividade......

Shape não tem indicação de uso de Aes AINDA.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 160 g/dia

# Carboidrato= 220 g/ dia

# Gordura= 85g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 4,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ


 

 

Desafio aceito, qto ao tomar esporro e ser xingado, normal, eu aguento...minha rotina diária no serviço me proporcionou ser mais tolerante a esse tipo de situação. 

Sou extremamente grato a recepção e ajuda que tive até aqui, e sei que ainda tem muito por vir.

Já vou jogar esse cálculo na dieta e postar aqui!!!

 

 

Há só mais uma coisa, esse fórum aqui vicia a gente!! Estou boquiaberto com a evolução de todos...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Outra questão, fumo uma média de 10 cigarros ao dia, estou em uma luta constante para largar esse vício. 

LARGUE A MERDA DO TABACO!!!!

Eu penso diferentemente do @Apollo Galeno (ainda bem, porque assim sempre temos ideias diferentes e discussões sadias que levam ao aprendizado e aquisição de novos conhecimentos... Nossa, profundo isso....😂😂)

Eu acho que tem que parar de uma vez, meter brupopiona e aguentar a fissura entre 1 e 2 semanas. Depois disso o corpo estará maioritariamente desintoxicado. Tem que mudar hábitos e companhias. Se dá vontade fumar depois do café, pare com o café. Se tem vontade fumar logo que acorda pela, vá tomar um banho e comer alguma coisa. Tem amigos que fumam, pare de andar com eles e procure outras companhias. Evite pessoas e ambientes com fumo.

E lembre-se, só por hoje!!?

@LUIZHTF meu querido, ajude o colega aqui. Conte da tua experiência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Keto disse:

LARGUE A MERDA DO TABACO!!!!

Eu penso diferentemente do @Apollo Galeno (ainda bem, porque assim sempre temos ideias diferentes e discussões sadias que levam ao aprendizado e aquisição de novos conhecimentos... Nossa, profundo isso....😂😂)

Eu acho que tem que parar de uma vez, meter brupopiona e aguentar a fissura entre 1 e 2 semanas. Depois disso o corpo estará maioritariamente desintoxicado. Tem que mudar hábitos e companhias. Se dá vontade fumar depois do café, pare com o café. Se tem vontade fumar logo que acorda pela, vá tomar um banho e comer alguma coisa. Tem amigos que fumam, pare de andar com eles e procure outras companhias. Evite pessoas e ambientes com fumo.

E lembre-se, só por hoje!!?

@LUIZHTF meu querido, ajude o colega aqui. Conte da tua experiência.

 

Rapaz, bom dia! Segue os cara pq são  Verdadeiros guru’s e ainda por cima só cobram o comprometimento.

comecei diminuindo o cigarro (acho que demorou um mês para diminuir) aí comecei tomando bup 02x ao dia Na semana que antecede e programei tal dia vou parar, aí foi adesivo e chiclete de nicotina e sair de perto do pc que é meu gatilho e as refeições tbm são 🤣🤣🤣 na vdd muitas coisas  são.

sinto fissura ainda, mais não dou nenhum trago pois sei que vou voltar.

resumindo é uma luta constante mais vc pode Vencer brother.

ps. Shape bom brother,acompanhando 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pin auf Marvel

Suave......

Aliás, fumar é cometer o suicídio em suaves prestações... Tipo, comprar a morte nas Casas Bahia....😆

Meu pai tinha DPOC ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Keto disse:

Aliás, fumar é cometer o suicídio em suaves prestações... Tipo, comprar a morte nas Casas Bahia....😆

Meu pai tinha DPOC ... 

Vdd...essa vai ser uma batalha a ser vencida!!!

8 horas atrás, LUIZHTF disse:

Rapaz, bom dia! Segue os cara pq são  Verdadeiros guru’s e ainda por cima só cobram o comprometimento.

comecei diminuindo o cigarro (acho que demorou um mês para diminuir) aí comecei tomando bup 02x ao dia Na semana que antecede e programei tal dia vou parar, aí foi adesivo e chiclete de nicotina e sair de perto do pc que é meu gatilho e as refeições tbm são 🤣🤣🤣 na vdd muitas coisas  são.

sinto fissura ainda, mais não dou nenhum trago pois sei que vou voltar.

resumindo é uma luta constante mais vc pode Vencer brother.

ps. Shape bom brother,acompanhando 

 

Ôoo irmão, obrigado pelas dicas!!!

Não poderia deixar e elogiar sua evolução...mudou muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fico feliz que li essa frase acima....

E que bom que não comçeou a usar nada ainda......

Vc tem um Shape muito bom.....e por ter algo bom....acredito que antes de jogar o banho de ouro...podemos lapidar um pouco mais. Ai o bolo fica bonito.....e finalizamos com as cerejas...sacou ?

Vicio e cagando dinheiro fora...sem contar uma "menu" de cancer que está enfinado boca abaixo. Vai por mim......melhor socar "bomba" do que "socar" cigarro. (fui bem didadico, de fala facil e apenas realizando um comparativo para ti).

De hoje em diante...e o tempo que permancer aqui....será desafiado nesse quesito....

A cada 15 dias irá reduzir 2 cigarros no seu dia....combinado? Se for sangue no olho....pode ser mais....porem....de hj em diante....fará isso. E a grana que economizar por mes...ira comprar BDr (ação americana que pode comprar unitaria) e deixará lá e será socio de aplle...ML.....google...etc..... até seus 60-70 anos que é a media que o fumante acaba batendo as botas. E ai vc vai "pesar" sua escolha em $$....

E vai lembrar daqui......com carinho pro resto da sua vida...

Ja aviso= vai tomar esporro meu....e quem sabe da galera! mas se cagar no pal....vai ouvir xingo....não se vitimize!

Acho que agora vai dar bom.....

Vamos a sua atividade......

Shape não tem indicação de uso de Aes AINDA.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 160 g/dia

# Carboidrato= 220 g/ dia

# Gordura= 85g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 4,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ


 

 

Boa grande mestre!!

Vamos lá...

 

Café da manhã às 06:30hs

1 fatia de pão integral,

02 ovos fritos,

01 maçã, 

10:30hs,

02 ovos fritos,

25g de tapioca.

Obs: dividi o café em dois horários pq qdo da umas 10 da manhã me dá até vertigem..preciso comer alguma coisa.

 

Pré treino 11:30hs

5g de creatina,

1 banana,

Mel e aveia,

Pós treino 13:30hs

1 dose de whay,

Almoço 14:30hs

Salada,

145g de arroz,

170g de frango,

100g de legumes (cenoura, abobrinha, brócolis)

01 ovo cozido,

Lanche da tarde 17:30hs

15g de pasta de amendoim,

1 fatia de pão integral,

01 ovo frito,

Jantar 20:30hs

100g de arroz,

170g de frango,

Salada a vontade.

4,5l de água, sendo 1lt de água durante o treino.

Hit 15 minutos todos os dias!!

Agora, will.torres1 disse:

Boa grande mestre!!

Vamos lá...

 

Café da manhã às 06:30hs

1 fatia de pão integral,

02 ovos fritos,

01 maçã, 

10:30hs,

02 ovos fritos,

25g de tapioca.

Obs: dividi o café em dois horários pq qdo da umas 10 da manhã me dá até vertigem..preciso comer alguma coisa.

@Apollo Galeno

Pré treino 11:30hs

5g de creatina,

1 banana,

Mel e aveia,

Pós treino 13:30hs

1 dose de whay,

Almoço 14:30hs

Salada,

145g de arroz,

170g de frango,

100g de legumes (cenoura, abobrinha, brócolis)

01 ovo cozido,

Lanche da tarde 17:30hs

15g de pasta de amendoim,

1 fatia de pão integral,

01 ovo frito,

Jantar 20:30hs

100g de arroz,

170g de frango,

Salada a vontade.

4,5l de água, sendo 1lt de água durante o treino.

Hit 15 minutos todos os dias!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...