Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona x Primobolan


will.torres1

Post Destacado

Boa Galera!

Vou direto ao assunto!

Idade: 38 anos;

Altura: 1,80m;

Peso: 87,5kg;

Medicações em uso: Nenhum;

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum Problema; Cirurgia de Apendicite quanto tinha 13 anos; 

Exames: Vou realizar os exames na terceira semana de ciclo como segue: HEMOGRAMA COMPLETO, CLICEMIA DE JEJUM, HEMOGLOBINA GLICADA, COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES, TRIGLICERIDES, UREIA, CREATININA, ÁCIDO ÚRICO, VITAMINA D3, CPK, TGO, TGP, BILIRRUBINAS, FA, GAMA-GT, TEMPO DE PROTROMBINA, TESTOSTERONA TOTAL E LIVRE, SHBG, DHT, PROLACTINA, ESTRADIOL, CORTISOL, TSH E T4 LIVRE, PSA LIVRE E TOTAL;

Tempo de treino: 5 anos direto;

Ciclos feitos com dose e tempo: 2018 12 semanas de Dianabol (30mg dia), Deca 300mg semana e Durateston 250mg semana;

2020  09 semanas de: 300mg Deca semana, 250mg enantato semana, 01 comprimido de Hemogenin 5 horas antes dos treinos durante 50 dias.

Ciclo Proposto: 250 mg por semana de Enantato Testosterona, 200mg de Primobolan por semana durante 10 semanas. Marca IDG Pharma (Laboratório Russo), sendo aplicado segunda 250mg de Enantato e 100mg Primobolan, quinta 100mg de Primobolan; Estou pensando em colocar 20mg de oxandrolona 30 minutos antes dos treinos, somente nos dias de treino.

 

Divisão de Treino: A/B/C ás 12:00hs. Dar uma ênfase maior nos treinos de pernas, 3 vezes na semana. 

Dieta:

**Café da Manhã: 07:00hs**

135g de Maça Fuji,

30g de Pasta de Amendoim integral,

2 fatias de pão integral,

03 ovos mais 2 claras de ovo

**Almoço: 13:40hs**

Salada à vontade,

150g de legumes

150g filé de frango,

150g de arroz,

5ml azeite oliva,

Lanche da tarde 17:00hs

150g de frango

100g de arroz,

01 banana nanica

**Jantar: 20:30hs**

Salada à vontade

150g de legumes,

150g de frango

150g de arroz,

Pré Treino: 

1 Xícara de café

1 banana com aveia e mel.

**Pós Treino**

01 banana nanica,

200ml leite,

whey 34g

05g creatina.

Ingerir em média de 3 a 4 litros de água por dia, sendo que 1 litro durante o treino.

Utilizar Vitamina D3 2000ui ao dormir

01 Comprimido de Multivitaminico ao Acordar,

Ômega 3 2000mg ao dormir

Durante 30 dias  dois comprimidos IBUTAMOREM (MK-677) ao dormir

HIIT 6 dias na semana.

Obs: Trabalho em escala de 12 x 36 e na rua, as vezes trabalho em média 20hs por dia, mesmo assim sigo rigorosamente os treinos. Os horários de alimentação é somente uma base, porém a dieta seguirei a risca. Nunca segui uma dieta, sempre me alimento com qualidade, porém não levava a risca. Outra questão, fumo uma média de 10 cigarros ao dia, estou em uma luta constante para largar esse vício. 

Objetivo disso tudo? Mais qualidade muscular, ganho de massa magra e redução no porcentual de gordura.

 

 

 

 

IMG_20210628_115046123.jpg

IMG_20210628_115059070.jpg

IMG_20210628_115030147.jpg

IMG_20210628_115010250.jpg

IMG_20210628_115117483.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Cara... bacana. Protocolo bem montado.

Mas uma dúvid: Qual seu objetivo pra usar primobolan?

Quero dar uma qualidade melhor no músculo, alinhar junto com a dieta e perder gordura, deixar os músculos mais denso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
27 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Cara... bacana. Protocolo bem montado.

Pq Primobolan?

Primobolan é caro, se fala em falsificação... baixo poder anabólico.

Trocaria por stano.

E sua dieta... já calculou quanyobesta dando sua dieta? Sabe quanto é sua NDC (GET)?

@will.torres1 Veja o completo que editei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Bravo Costa disse:

@will.torres1 Veja o completo que editei

Até cogitei tomar stano, mas algum tempo atrás fiz uso de stano por um período muito curto, apenas duas semanas, não sei se era devido a marca (landerlan), o local da aplicação ficava muito inchado, dolorido de mais, chegou andar febre. A primobolam acompanhei o ciclo de um conhecido, gostei de mais dos resultados, mesmo sabendk que não podemos tirar um outro organismo como parâmetro.

Com relação a dieta, acredita que devo alterar alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, will.torres1 disse:

Outra questão, fumo uma média de 10 cigarros ao dia, estou em uma luta constante para largar esse vício. 

Seja bem vindo!!! Tópico completo hein !!! Top!!! BOm sobre esse assunto da uma olhadinha no tópico do @LUIZHTFele era fumante e ainda está nessa luta mas até agora ele está super firme contra esse vicio... No mais espero que tenha bons ganhos!! O mestres daqui são top!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FaBHana disse:

Seja bem vindo!!! Tópico completo hein !!! Top!!! BOm sobre esse assunto da uma olhadinha no tópico do @LUIZHTFele era fumante e ainda está nessa luta mas até agora ele está super firme contra esse vicio... No mais espero que tenha bons ganhos!! O mestres daqui são top!!! 

Muito obrigado!!!

Acompanho seus relatos, sou muito seu fã e acho muito foda seu shap...saiba que é inspiração pra muitas pessoas...

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Não dá pra saber sem q vc saiba sua NDC

Desculpa minha ignorância, mas o que seria NDC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...