Moderador Apollo Galeno Postado 19 de agosto de 2021 Moderador Postado 19 de agosto de 2021 3 horas atrás, Gigi2018 disse: Ja com o diu na mão só nao vai dar p colocar agora pq ia fazer o papa ma sexta😬 Mas mês que vem coloco o diu de cobre 🙌 Owww.....que coisa mais boa de se ouvir. Vou dar mais uma dica= faça acompanhamento desse diu ok? Não é colocar e esquecer no relaxo igual o pessoal faz por ai...... Espero que tenha prestado BEM atenção na sugestão que demos de = DIU DE COBRE COM COM PRATA, vai me agradecer depois. 3 horas atrás, Gigi2018 disse: Fiquei mesntruada ontem😐 minha avaliação é amanhã, tiro as fotos mesmo assim? Pq to um pouco retida! Foto 2 dias depois de terminar menstruação. Andressa Souza, FaBHana e Ferraz 3
Gigi2018 Postado 19 de agosto de 2021 Autor Postado 19 de agosto de 2021 Combinado! Provavelmente daqui 7 dias! Apollo Galeno, FaBHana e Andressa Souza 3
Andressa Souza Postado 23 de agosto de 2021 Postado 23 de agosto de 2021 Em 17/07/2021 em 18:27, Gigi2018 disse: Não tomo anticoncecionais a muito tempo! Vou colocar o diu daqui 2 semanas! Tem que esperar estar menstruada p colocar 😬 Pai do céu! foi nessa que engravidei! conto e todo mundo me diz que não precisava ter esperado, mas enfim. e antes de mais nada, parabéns pela disciplina, o retorno é sempre o mais chato, principalmente pela ansiedade. Estou acompanhando! FaBHana, Apollo Galeno e Gigi2018 3
Gigi2018 Postado 24 de agosto de 2021 Autor Postado 24 de agosto de 2021 21 horas atrás, Andressa Souza disse: Pai do céu! foi nessa que engravidei! conto e todo mundo me diz que não precisava ter esperado, mas enfim. e antes de mais nada, parabéns pela disciplina, o retorno é sempre o mais chato, principalmente pela ansiedade. Estou acompanhando! oie Pois é , foi nessa q engravidei da 2 filha tb hehe, esperando p por o diu, começou a pandemia. Mas aqui eles só fazem qdo estiver no período, diz que é por conta da abertura do útero 🤷♀️ É chatinho neh, o que mata é a ansiedade hehe mad vamo que vamo ✌🙌 @Apollo Galenoamanhã volto com a resenha! Apollo Galeno, FaBHana e Andressa Souza 3
Gigi2018 Postado 25 de agosto de 2021 Autor Postado 25 de agosto de 2021 Oieee, dia de atualização! PESO INICIAL: 71,200 kg PESO ATUAL= 69,500 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força e resistência estao boas! Aumentando a cada semana as cargas ! SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Fui 3 x 3 , 3 dias na musculação (segunda, quarta e sabado) e 3 no cross (,terça, quinta e sexta) Essa semana comecei a ir de manhã na musculação e o cross a noite ( quero fazer isso ate 23/09, quando volto a trabalhar) Domingo não caminhei! OUTROS: -As roupas todas voltaram a servir!! , de roupa eu estou gostando; - Continuam falando " nossa gi que corpão, nem parece que teve bebê ha 4 meses😁 de roupa engana bem! 0 a 100% A DIETA= 70% 😬 ( comi fondue , 1 lanche do mc, comida japonesa, churrasco, 3 cervejas) 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 80%, dias de perna nao da tempo! ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= continuei na batata doce, queria acrescentar mais vegetais. Acrescentei 5mg de creatina! Seguem as fotos 😊😁 FaBHana, Andressa Souza, RenatinhaSA e 1 outro 4
Gigi2018 Postado 25 de agosto de 2021 Autor Postado 25 de agosto de 2021 Foston, Andressa Souza, Apollo Galeno e 4 outros 6 1
Gigi2018 Postado 25 de agosto de 2021 Autor Postado 25 de agosto de 2021 @Foston oie, Queria mudar meu treino de inferiores! Fazer gluteo isolado! O que me diz?? Apollo Galeno, Andressa Souza, Foston e 1 outro 4
Sussu Postado 25 de agosto de 2021 Postado 25 de agosto de 2021 4 horas atrás, Gigi2018 disse: Uau, mamãe. Parabéns!! 4 horas atrás, Gigi2018 disse: Uau, mamãe. Parabéns!! Gigi2018, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 4
Moderador Foston Postado 25 de agosto de 2021 Moderador Postado 25 de agosto de 2021 4 horas atrás, Gigi2018 disse: @Foston oie, Queria mudar meu treino de inferiores! Fazer gluteo isolado! O que me diz?? Sim, é bem possível fazer um treino isolado de glúteos, utilizando os exercícios que você já faz na sua série ou em uma nova série só para eles. Apenas tem de ver o tempo de recuperação, se será suficiente, uma vez que você ainda faz o CrossFit. Apollo Galeno, Andressa Souza, FaBHana e 2 outros 5
Moderador FaBHana Postado 25 de agosto de 2021 Moderador Postado 25 de agosto de 2021 4 horas atrás, Sussu disse: 8 horas atrás, Gigi2018 disse: Uau, mamãe. Parabéns! Concordo com a Sussu!! Maravilhosa atualização! O shape da mamãe está quase chegando no nível anterior hein!! Parabéns flor!!! 8 horas atrás, Gigi2018 disse: Fazer gluteo isolado! Eu faço e não abro mão viu!! E vejo que é super válido!!! O glúteo fica redondinho e empinado!! ☺️ Gigi2018, Andressa Souza, Foston e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora