Moderador Apollo Galeno Postado 30 de setembro de 2021 Moderador Postado 30 de setembro de 2021 1 hora atrás, Helynha disse: Quero fazer após o período menstrual, pois sinto que minhas medidas estão alteradas. 2 dias apos o termino Famama, JhonSilva, fisiculturismo e 4 outros 5 1 1
Moderador FaBHana Postado 30 de setembro de 2021 Moderador Postado 30 de setembro de 2021 2 horas atrás, Helynha disse: Minha atualização é hoje dia 30/09 Ansiosaaaaaaa! 😘 Helynha, JhonSilva, fisiculturismo e 3 outros 6
Munai Postado 30 de setembro de 2021 Postado 30 de setembro de 2021 Ansioso também aqui kkk fisiculturismo, JhonSilva, FaBHana e 2 outros 5
Helynha Postado 2 de outubro de 2021 Autor Postado 2 de outubro de 2021 Em 30/09/2021 em 14:25, Apollo Galeno disse: 2 dias apos o termino Obrigada, na segunda, provavelmente estarei 100%. Em 30/09/2021 em 15:21, FaBHana disse: Ansiosaaaaaaa! 😘 Até eu mermã. Estou dando o meu melhor.. Em 30/09/2021 em 15:44, Munai disse: Ansioso também aqui kkk 🤩 MM_mm, Apollo Galeno, fisiculturismo e 2 outros 5
Post popular Helynha Postado 5 de outubro de 2021 Autor Post popular Postado 5 de outubro de 2021 Em 30/09/2021 em 13:07, Helynha disse: @Apollo Galeno Boa tarde mestre, entrei no meu período menstrual ontem, e estou me sentindo inchada. Minha atualização é hoje dia 30/09 Quero fazer após o período menstrual, pois sinto que minhas medidas estão alteradas. Agradeço desde já. @Apollo Galeno Boa tarde , vamos lá para mais uma atualização! PESO INICIAL: 64 kg 02/08 PESO ATUAL= 61 kg 05/10 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou no mesmo patamar de carga e resistência de antes da lesão nós joelhos, me sinto muito bem treinando sem absolutamente nenhuma dor. TREINO= Os treinos foram realizados 100%. Hits também foram realizados 100% ACNE= Nenhuma LÍBIDO= Está normal 0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% DIETA = Sobre a dieta, eu adorei, estou me alimentando super bem. Por favor, mantenha o chocolate rs. É minha alegria depois de um dia intenso e cansativo de trabalho. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou me sentindo mais magra, pessoas já estão notando e me elogiando. Sinto minhas roupas cada vez mais folgadas, principalmente as calças jeans. Andressa Souza, marianap, Munai e 11 outros 13 1
MM_mm Postado 5 de outubro de 2021 Postado 5 de outubro de 2021 1 minuto atrás, Helynha disse: @Apollo Galeno Boa tarde , vamos lá para mais uma atualização! PESO INICIAL: 64 kg 02/08 PESO ATUAL= 61 kg 05/10 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou no mesmo patamar de carga e resistência de antes da lesão nós joelhos, me sinto muito bem treinando sem absolutamente nenhuma dor. TREINO= Os treinos foram realizados 100%. Hits também foram realizados 100% ACNE= Nenhuma LÍBIDO= Está normal 0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% DIETA = Sobre a dieta, eu adorei, estou me alimentando super bem. Por favor, mantenha o chocolate rs. É minha alegria depois de um dia intenso e cansativo de trabalho. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou me sentindo mais magra, pessoas já estão notando e me elogiando. Sinto minhas roupas cada vez mais folgadas, principalmente as calças jeans. Que evolução sensacional, olha esse abdômen, meu jesus, que musa.. Lindíssima 😍 O glúteo bem mais empinado. As costas cada vez mais linda. Clutch, Apollo Galeno, fisiculturismo e 2 outros 4 1
Ruthynha Postado 5 de outubro de 2021 Postado 5 de outubro de 2021 9 minutos atrás, Helynha disse: @Apollo Galeno Boa tarde , vamos lá para mais uma atualização! PESO INICIAL: 64 kg 02/08 PESO ATUAL= 61 kg 05/10 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou no mesmo patamar de carga e resistência de antes da lesão nós joelhos, me sinto muito bem treinando sem absolutamente nenhuma dor. TREINO= Os treinos foram realizados 100%. Hits também foram realizados 100% ACNE= Nenhuma LÍBIDO= Está normal 0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% DIETA = Sobre a dieta, eu adorei, estou me alimentando super bem. Por favor, mantenha o chocolate rs. É minha alegria depois de um dia intenso e cansativo de trabalho. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou me sentindo mais magra, pessoas já estão notando e me elogiando. Sinto minhas roupas cada vez mais folgadas, principalmente as calças jeans. Essa mulher é um espetáculo minha nossa, toda perfeita 😍😍 RenatinhaSA, Andressa Souza, Clutch e 4 outros 6 1
Moderador FaBHana Postado 5 de outubro de 2021 Moderador Postado 5 de outubro de 2021 Lindíssima!!!!!! Que top flor!!! Está ficando sequinha!!! Demais 👏👏👏👏👏👏👏👏 parabéns pela determinação e foco!!! A cinturinha tá "OK" 🌹🌹🌹🌹queria eu ter essa sorte😅 RenatinhaSA, Clutch, Apollo Galeno e 3 outros 5 1
Isa Postado 5 de outubro de 2021 Postado 5 de outubro de 2021 37 minutos atrás, Helynha disse: @Apollo Galeno Boa tarde , vamos lá para mais uma atualização! PESO INICIAL: 64 kg 02/08 PESO ATUAL= 61 kg 05/10 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou no mesmo patamar de carga e resistência de antes da lesão nós joelhos, me sinto muito bem treinando sem absolutamente nenhuma dor. TREINO= Os treinos foram realizados 100%. Hits também foram realizados 100% ACNE= Nenhuma LÍBIDO= Está normal 0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% DIETA = Sobre a dieta, eu adorei, estou me alimentando super bem. Por favor, mantenha o chocolate rs. É minha alegria depois de um dia intenso e cansativo de trabalho. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou me sentindo mais magra, pessoas já estão notando e me elogiando. Sinto minhas roupas cada vez mais folgadas, principalmente as calças jeans. Que glúteo redondinho 😍😍😍 que lindo !!!!! Bacon queimando com sucesso✅ cinturinha mais fina, redução de gordura nas costas , redução de gordura abdominal… só sucesso 🔥🔥🚀🚀 linda linda linda 12 minutos atrás, FaBHana disse: queria eu ter essa sorte😅 Pode parar musa .. pode parar com essa sua crise aí 😂 você está cada vez mais linda 😍 shape cada vez mais insano 🚀🔥 Maah, Andressa Souza, fisiculturismo e 4 outros 6 1
vitoriamm Postado 5 de outubro de 2021 Postado 5 de outubro de 2021 42 minutos atrás, Helynha disse: @Apollo Galeno Boa tarde , vamos lá para mais uma atualização! PESO INICIAL: 64 kg 02/08 PESO ATUAL= 61 kg 05/10 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou no mesmo patamar de carga e resistência de antes da lesão nós joelhos, me sinto muito bem treinando sem absolutamente nenhuma dor. TREINO= Os treinos foram realizados 100%. Hits também foram realizados 100% ACNE= Nenhuma LÍBIDO= Está normal 0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% DIETA = Sobre a dieta, eu adorei, estou me alimentando super bem. Por favor, mantenha o chocolate rs. É minha alegria depois de um dia intenso e cansativo de trabalho. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou me sentindo mais magra, pessoas já estão notando e me elogiando. Sinto minhas roupas cada vez mais folgadas, principalmente as calças jeans. O shape vem viu! Cada dia mais linda! 😍 fisiculturismo, Apollo Galeno, RenatinhaSA e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora