Visitante Keto Postado 4 de novembro de 2021 Postado 4 de novembro de 2021 45 minutos atrás, fe16 disse: O antes e o “Durante” Brutal!!!! O abdômen foi excelente, os glúteos estão mais em pé, e as celulites estão de partida para a terra do "nunca mais". Muito bom. Parabéns.
Ruthynha Postado 4 de novembro de 2021 Postado 4 de novembro de 2021 3 horas atrás, fe16 disse: O antes e o “Durante” Uau, evoluiu bem demais. Parabéns gatona, arrasou 👏👏 Apollo Galeno, RenatinhaSA, FaBHana e 2 outros 5
Moderador RenatinhaSA Postado 4 de novembro de 2021 Moderador Postado 4 de novembro de 2021 3 horas atrás, fe16 disse: Voltei, meu povo! Fe16 as coisas nem sempre são fáceis, não é?! Seu progresso até aqui é muito bom, as fotos já te denunciam kkkk. Acredito que ainda tem muito pra evoluir e assim fará com bastante persistência, sabemos que você consegue! Bora fazer 100% na dieta, hidratação e o que mais precisar?? Torcendo por você 3 horas atrás, fe16 disse: Saboneteiras aparentes - maluquices de infância, mas gosto delas aparentes a primeira vez que me falaram disso.. eu.. hã.. q? (sabonete, banho kkkkk ) fe16, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 2 2
Moderador FaBHana Postado 4 de novembro de 2021 Moderador Postado 4 de novembro de 2021 Levando em consideração o "antes" e o "agora" tu fez um milagre aqui rs... Uma transformação tamanha, pele melhorou absurdamente, reduziu muito suas gordurinhas, cintura mais fina, oblíquos dando as caras, glúteos empinando! Demais mesmo, mas sabemos que você pode mais, sabemos que mesmo com seus contratempos você consegue se superar, sabemos que mesmo sem querer comer você vai lá e come rs então sabemos que você pode entregar mais!!!!!! O caminho está sendo trilhado e o objetivo final está mais perto do que você imagina! 👏👏👏👏👏👏 fisiculturismo, RenatinhaSA, fe16 e 1 outro 3 1
Vezinha Postado 4 de novembro de 2021 Postado 4 de novembro de 2021 8 horas atrás, Keto disse: Brutal!!!! O abdômen foi excelente, os glúteos estão mais em pé, e as celulites estão de partida para a terra do "nunca mais". Muito bom. Parabéns. Eiiiita ….. isso sim é uma bela atualização barriga secou bastante 👏🏻👏🏻👏🏻 fe16, RenatinhaSA, FaBHana e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 4 de novembro de 2021 Moderador Postado 4 de novembro de 2021 11 horas atrás, fe16 disse: Não achei que tive um resultado surpreendente como da primeira vez, mas to curtindo essa evolução, me sinto mais sequinha e algumas calças precisaram ir pra costureira ajustar a cintura Vc esta de frescura é?? kkkk Na minha opinião evoluiu muito bem.....ainda mais para quem vivia fazendo porcaria..... A diferença entre vc andar e correr= tomar 1 susto....kkkk..ou seja....tome um susto e bora acelerar isso ai.... Entrou nas nascidas novamente......mas acredito que podemos melhorar mais......e ai? Vc se assuta ou eu te assuto? kkkkk DIDETA FEITA PELA FORISTA 6h - café da manhã (omega 3) 600ml de agua MORNA (acho que não diferença na dieta, mas gosto de tomar pela manhã, em jejum) 2 ovos cozidos 150g de mamão 1 fatia de pão de forma 80ML DE Café puro ou com canela (não uso nada para adoçar) 12h - almoço 90g de batata ou mandioca ou abobora 100g de filé de frango grelhado ou boi ou porco 100g de vegetais (brocolis, cenoura, pepino, tomate, chuchu, espinafre) + 2 azeitonas Salada de folhas a vontade 2g (um fio) de azeite 1hs apos= 80ML DE Café puro (não uso nada para adoçar) 16h - lanche da tarde 3hs antes do treino 1 ovo 150ml de iogurte 20g de aveia 40 minutos antes treino- 80ml de café + Canela + 3 g de creatina Pos treino levar para academia= 1 colher de sopa de doce de leite + 1 paçoca + 1 banana media (approx. 180g) 20:30h - jantar/pós treino(omega 3) 90g de batata ou mandioca ou abobora 100g feijão ou milho (apenas nos dias de membro inferior) 85g de frango grelhado ou boi ou porco Salada a vontade 100g de vegetais (brocolis, cenoura, pepino, tomate, chuchu, espinafre) + 2 azeitonas 1 laranja ou 2 abacaxi (e aqui não tem nada perdido! A não ser sua mente!) DIAS SEM TREINO- NÃO COMER doce de leite E PORÇÕES DE batata SERÃO DE 70G Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=30/11 ( se não aparecer nesse dia.....vai ficar batendo cabeça sozinha) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(no fds do dia 6 e do dia 14). Depois me conte TMJ Vezinha, FaBHana e fisiculturismo 3
fe16 Postado 5 de novembro de 2021 Autor Postado 5 de novembro de 2021 13 horas atrás, Keto disse: Brutal!!!! O abdômen foi excelente, os glúteos estão mais em pé, e as celulites estão de partida para a terra do "nunca mais". Muito bom. Parabéns. Quem diria, eu ficando sem celulites! Fico até emocionada com uma coisa dessas! Ahahahah 11 horas atrás, Ruthynha disse: Uau, evoluiu bem demais. Parabéns gatona, arrasou 👏👏 To muito feliz!!!! 4 horas atrás, Vezinha disse: Eiiiita ….. isso sim é uma bela atualização barriga secou bastante 👏🏻👏🏻👏🏻 🤩🤩 nathal, RenatinhaSA, fisiculturismo e 1 outro 4
fe16 Postado 5 de novembro de 2021 Autor Postado 5 de novembro de 2021 10 horas atrás, RenatinhaSA disse: Fe16 as coisas nem sempre são fáceis, não é?! Seu progresso até aqui é muito bom, as fotos já te denunciam kkkk. Acredito que ainda tem muito pra evoluir e assim fará com bastante persistência, sabemos que você consegue! Bora fazer 100% na dieta, hidratação e o que mais precisar?? Torcendo por você Nunca são, Re! A gente tem que matar um leão todo dia pra se manter de pé! Ainda to só engatinhando por aqui, tenho muito que aprender com vocês aqui! Força de vontade eu já vi que tenho, com apoio de todos aqui, fica tudo mais fácil! muito obrigada por estar aqui!!! 10 horas atrás, RenatinhaSA disse: a primeira vez que me falaram disso.. eu.. hã.. q? (sabonete, banho kkkkk ) Eu cresci com minha vó falando que eu e minhas primas éramos tão magras que a saboneteira se destacava… isso me marcou de um jeito que até hoje uso essa expressão pra dizer que emagreci… Os mais novos não entendem nada! Kkkkk FaBHana, RenatinhaSA, fisiculturismo e 1 outro 3 1
fe16 Postado 5 de novembro de 2021 Autor Postado 5 de novembro de 2021 9 horas atrás, FaBHana disse: Levando em consideração o "antes" e o "agora" tu fez um milagre aqui rs... Uma transformação tamanha, pele melhorou absurdamente, reduziu muito suas gordurinhas, cintura mais fina, oblíquos dando as caras, glúteos empinando! Demais mesmo, mas sabemos que você pode mais, sabemos que mesmo com seus contratempos você consegue se superar, sabemos que mesmo sem querer comer você vai lá e come rs então sabemos que você pode entregar mais!!!!!! O caminho está sendo trilhado e o objetivo final está mais perto do que você imagina! 👏👏👏👏👏👏 Fa, eu to amando esse caminho e quero ir até o final dele! Contratempo todo mundo tem, passei um tempão esperando as condições perfeitas pra fazer as coisas e o momento é esse. Não dá pra esperar, entendi que quem faz a hora sou eu e não vou mais parar!!!! Obrigada pelo seu apoio!!! FaBHana, Keyte Luciana Cerqueira, fisiculturismo e 1 outro 4
fe16 Postado 5 de novembro de 2021 Autor Postado 5 de novembro de 2021 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vc esta de frescura é?? kkkk Na minha opinião evoluiu muito bem.....ainda mais para quem vivia fazendo porcaria..... Depois que fiz esse antes e depois, minha opinião mudou!!! obrigada pelos “tapas na cara” da outra vez, fizeram diferença por aqui! 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Entrou nas nascidas novamente......mas acredito que podemos melhorar mais......e ai? Vc se assuta ou eu te assuto? kkkkk como eu me sinto aqui: Vamos melhorar mais @Apollo Galeno? O pouco que provei até aqui, gostei muito! Acho que posso ir bem mais longe… Valendo uma cerveja, vamos ver quem se assusta primeiro? 🏃🏽♀️ Brincadeiraaaaaa, kkkkkkkk 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(no fds do dia 6 e do dia 14). Depois me conte MAS EU NEM TENHO ROUPA PRA UM MOMENTO DESSES, BRASIL! Vou pensar com carinho no que vou comer nessas duas horas pq minha cabeça automaticamente começou a brigar sozinha pelo que vamos comer! Fiquei até emocionada agora! até dia 30! 😘😘 RenatinhaSA, Keyte Luciana Cerqueira, FaBHana e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora