Olivia Postado 14 de setembro de 2021 Postado 14 de setembro de 2021 Idade: 28 Altura: 1.73 Peso:96.900 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): remedio para hipertençao e para diabetes Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: ipertençao e diabetes , Cirurgia cesáriana a 11 anos e outra cesáriana 8 anos Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)nao tenho Tempo de treino: uma semana Ciclos FEITOS com dose e tempo:nao tenho Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nao tenho Divisão de treino e horário do mesmo: nao tenhom Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Quando fazia 4 colher de arroz duas colher de feijao, uma carne grelhada e salada a vontade . Agan81, Apollo Galeno, fe16 e 5 outros 8
Moderador Apollo Galeno Postado 14 de setembro de 2021 Moderador Postado 14 de setembro de 2021 @Agan81...mas um milagre da transformação....a filha é sua! Mas esse será mais rapido que os outros (se fizer corretamente). 1 hora atrás, Olivia disse: hipertençao e para diabetes Nome dos remedios e dosagem. Andressa Souza, Famama, FaBHana e 2 outros 5
Famama Postado 14 de setembro de 2021 Postado 14 de setembro de 2021 1 hora atrás, Olivia disse: Idade: 28 Altura: 1.73 Peso:96.900 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): remedio para hipertençao e para diabetes Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: ipertençao e diabetes , Cirurgia cesáriana a 11 anos e outra cesáriana 8 anos Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)nao tenho Tempo de treino: uma semana Ciclos FEITOS com dose e tempo:nao tenho Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nao tenho Divisão de treino e horário do mesmo: nao tenhom Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Quando fazia 4 colher de arroz duas colher de feijao, uma carne grelhada e salada a vontade . Eita que esse fórum ta movimentado 🤝 seja bem vinda querida ❤️ que você seja mais uma a consegui uma bela transformacão. Parabéns pela iniciativa. K.a.m.i, Andressa Souza, MM_mm e 6 outros 9
Olivia Postado 14 de setembro de 2021 Autor Postado 14 de setembro de 2021 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: @Agan81...mas um milagre da transformação....a filha é sua! Mas esse será mais rapido que os outros (se fizer corretamente). Nome dos remedios e dosagem. 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: @Agan81...mas um milagre da transformação....a filha é sua! Mas esse será mais rapido que os outros (se fizer corretamente). Nome dos remedios e dosagem. Todos 1 vez por dia . 4 horas atrás, Famama disse: Eita que esse fórum ta movimentado 🤝 seja bem vinda querida ❤️ que você seja mais uma a consegui uma bela transformacão. Parabéns pela iniciativa. 🥰🥰 Famama, fisiculturismo, Apollo Galeno e 3 outros 6
Sussu Postado 14 de setembro de 2021 Postado 14 de setembro de 2021 Seja bem vinda! Estou aqui torcendo e vou te acompanhar na sua busca por qualidade de vida... quando desejamos mudar nossa vida para melhor, os obstáculos ficam menores!! Vai ver Olivia, Agan81, Apollo Galeno e 3 outros 6
Agan81 Postado 14 de setembro de 2021 Postado 14 de setembro de 2021 22 horas atrás, Olivia disse: Quando fazia 4 colher de arroz duas colher de feijao, uma carne grelhada e salada a vontade . Oi, Olivia 🌻 Amanhã eu volto com calma para te passar os macros e começarmos a "nossa aventura" juntas. Você está treinando em casa ou na academia ?! Você tem uma ficha de treino ?! Apollo Galeno, fisiculturismo, Famama e 2 outros 4 1
Olivia Postado 15 de setembro de 2021 Autor Postado 15 de setembro de 2021 Olá tudo bem. Começei agora na academia nao tenho ficha de treino fisiculturismo, FaBHana, Famama e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 15 de setembro de 2021 Moderador Postado 15 de setembro de 2021 Bem vinda Olivia! Parabéns pela iniciativa, o primeiro passo foi dado, falta é agarrar a oportunidade e seguir certinho que você vai aaaaaalém!!!!! Temho absoluta certeza que irá conseguir!! Que venha mais uma transformação incrível!!! AnnaP, Olivia, Andressa Souza e 1 outro 4
Olivia Postado 15 de setembro de 2021 Autor Postado 15 de setembro de 2021 Obrigada meu bem FaBHana, Andressa Souza e fisiculturismo 3
Agan81 Postado 15 de setembro de 2021 Postado 15 de setembro de 2021 SHAPE NÃO TEM INDICAÇÃO DE USO DE AES NO MOMENTO ( Podemos utilizar futuramente, você não é obrigada, é uma escolha pessoal ) Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo, musculação, recomposição corporal que são: DIETA (01), AERÓBICOS (02), TREINOS (03), DESCANSO (04). Por gentileza, siga as instruções abaixo que irei te orientar: 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes; 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 110g/dia # Carboidrato= 200g/dia # Gordura= 68g/dia # Nao esqueca de colocar a refeicao Pre e Pos Treino; # Salada= 2x ao dia. Uma porção de Vegetais no almoço; Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Estou aguardando a dieta, que está sendo preparada, para a liberação da data da próxima atualização. Qualquer dúvida estamos a disposição. Andressa Souza, Famama, fisiculturismo e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora