durosbrutos Postado 14 de dezembro de 2021 Postado 14 de dezembro de 2021 51 minutos atrás, Ruthynha disse: E eu achava que nem iria mudar muita coisa kkkk muito boa a surpresa! vc tá ficando ótima a cada atualização Ruthynha, FaBHana e Famama 2 1
Famama Postado 14 de dezembro de 2021 Postado 14 de dezembro de 2021 Em 13/12/2021 em 13:41, Ruthynha disse: *ATUALIZAÇÃO* Boa tarde a todos, agora sim, vamos a mais uma atualização. OBRIGADA @Apollo Galeno pela oportunidade. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 47.11 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mantive/mantive/progredindo aos poucos • TREINO= 95% (estive gripada, então faltei 3 dias) •ACNE= não tenho •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= não senti mais tanta diferença nas roupas, já estão todas folgadas, os comentários são os de sempre (muito magra). Eu estou me sentindo bonita, hoje tenho a barriga dos meus sonhos "barriga chapada" 😍😍 •Algo que queira modificar na dieta= gostaria de permanecer com o macarrão. segue fotos atuais e fotos comparativas Maravilhosa! Você tá ficando perfeita parabéns 👏🤩👏 FaBHana, Ruthynha, Vezinha e 2 outros 5
Ruthynha Postado 14 de dezembro de 2021 Autor Postado 14 de dezembro de 2021 4 horas atrás, durosbrutos disse: muito boa a surpresa! vc tá ficando ótima a cada atualização Muito obrigada 17 minutos atrás, Famama disse: Maravilhosa! Você tá ficando perfeita parabéns 👏🤩👏 Obrigada lindona 🤗
Maah Postado 15 de dezembro de 2021 Postado 15 de dezembro de 2021 Em 13/12/2021 em 13:41, Ruthynha disse: egue fotos atuais e fotos comparativas Que Lindaaaaaaa, parabens pela atualização.. sua evolução está a cada dia melhor.... beijos maravilhosa!! te acompanhando Ruthynha 1
Pati.P Postado 15 de dezembro de 2021 Postado 15 de dezembro de 2021 Em 13/12/2021 em 13:41, Ruthynha disse: Eu estou me sentindo bonita, hoje tenho a barriga dos meus sonhos "barriga chapada" 😍😍 É sobre isso! Se sinta mesmo, você está linda, e é isso que importa!👏👏 Ruthynha 1
Ruthynha Postado 15 de dezembro de 2021 Autor Postado 15 de dezembro de 2021 17 minutos atrás, Marly disse: Que Lindaaaaaaa, parabens pela atualização.. sua evolução está a cada dia melhor.... beijos maravilhosa!! te acompanhando Obrigada minha linda 😘 15 minutos atrás, Pati.P disse: É sobre isso! Se sinta mesmo, você está linda, e é isso que importa!👏👏 Sim, sim. Nossa evolução começa pela mente, quando estamos nesse processo de transformação muitos são os comentários negativos (que são de pura inveja, acredito) nossa mente nos torna blindados, e o corpo reage também e assim vou seguindo. Obrigada querida, pelo elogio 😍 K.a.m.i, Vezinha e FaBHana 3
Moderador FaBHana Postado 15 de dezembro de 2021 Moderador Postado 15 de dezembro de 2021 Em 13/12/2021 em 19:10, Helynha disse: Belíssima atualização 👏🥰💕 Concordo super!!!! Outro shape! Outra mulher!!! 👏👏👏 Arrasou!!!! Vezinha, RenatinhaSA, Ruthynha e 1 outro 4
Ruthynha Postado 15 de dezembro de 2021 Autor Postado 15 de dezembro de 2021 4 horas atrás, FaBHana disse: Concordo super!!!! Outro shape! Outra mulher!!! 👏👏👏 Arrasou!!!! Obrigada minha flor 😍 Vezinha e FaBHana 2
Andressa Souza Postado 15 de dezembro de 2021 Postado 15 de dezembro de 2021 Em 13/12/2021 em 13:41, Ruthynha disse: *ATUALIZAÇÃO* Boa tarde a todos, agora sim, vamos a mais uma atualização. OBRIGADA @Apollo Galeno pela oportunidade. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 47.11 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mantive/mantive/progredindo aos poucos • TREINO= 95% (estive gripada, então faltei 3 dias) •ACNE= não tenho •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= não senti mais tanta diferença nas roupas, já estão todas folgadas, os comentários são os de sempre (muito magra). Eu estou me sentindo bonita, hoje tenho a barriga dos meus sonhos "barriga chapada" 😍😍 •Algo que queira modificar na dieta= gostaria de permanecer com o macarrão. segue fotos atuais e fotos comparativas Eu estou vendo posteriores bem mais marcados, quadriceps e glúteos dando bom dia, boa tarde e boa noite rss mostrando pra que veio! E o abd nem precisamos falar muito ne?! Esta linda! Parabéns!!! luhccardoso, RenatinhaSA e Ruthynha 3
Ruthynha Postado 15 de dezembro de 2021 Autor Postado 15 de dezembro de 2021 44 minutos atrás, Andressa Souza disse: Eu estou vendo posteriores bem mais marcados, quadriceps e glúteos dando bom dia, boa tarde e boa noite rss mostrando pra que veio! E o abd nem precisamos falar muito ne?! Esta linda! Parabéns!!! Nossa, você não sabe o quanto me motivou com esse comentário, muito obrigada mesmo 😍 RenatinhaSA, Famama, luhccardoso e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora