Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ser minha própria evolução


Ruthynha

Post Destacado


2 horas atrás, ursinho physique disse:

Já está começando com um shape lindo, imagina o que vai virar... 👏👏
Com foco e disciplina você chegará onde quiser. Muito sucesso na caminhada. 

Muito grata por suas palavras. Cada dia fico mais motivada 😍😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
5 minutos atrás, Ruthynha disse:

Boa noite a todos, farei minha primeira atualização aqui no fórum e sinto um misto de sentimentos, nervosismo é um deles mas, principalmente GRATIDÃO, obrigada a todos que pelo incentivo e apoio até aqui, ao @Apollo Galeno meu agradecimento em especial por disponibilizar um pouco do seu tempo pra me ajudar em busca do meu objetivo, obrigada mesmo... Vamos lá!

 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 49.50
•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumento de força e resistência/ cargas não aumentei pois malho em casa, mas faço os exercícios  até a falha e aumento as séries
• TREINO= 100%
•ACNE= não tenho (sinto uma grande melhora na minha pele ) 
•LÍBIDO= normal
•0 a 100% NA DIETA= 100%
• NA HIDRATAÇÃO= 100%
•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as pessoas falam que estou mais magra e recebo muitos elogios do meu marido, em algumas roupas mais justas eu vejo que estão mais folgadas principalmente na cintura e braços, me sinto bem quando olho no espelho, apesar da pouca mudança eu vejo que estou mais "seca" 
•Algo que queira modificar na dieta= gostaria de mudar meu café da manhã, o ovo me dá um pouco de ânsia pela manhã, se puder adicionar mais frutas eu amaria (abacate, abacaxi, uvas) e o grão de bico, pois tenho dois sacos e preciso come-los kkkk, grata 🤗 de resto está tudo ótimo, amo a salada e os legumes.

WhatsApp Image 2021-10-20 at 19.46.18 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-20 at 19.46.18 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-20 at 19.46.18.jpeg

Admiro tanto a sua dedicação para seguir os treinos e dieta! Você está fantástica nessa primeira atualização 👏😍.

Já estou ansiosa para as outras que ainda estão por vir.

Parabéns @Ruthynha

Ótima evolução.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Helynha disse:

Admiro tanto a sua dedicação para seguir os treinos e dieta! Você está fantástica nessa primeira atualização 👏😍.

Já estou ansiosa para as outras que ainda estão por vir.

Parabéns @Ruthynha

Ótima evolução.

 

Muito obrigada, você é uma das minhas inspirações aqui s2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...