Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!

Visitante Anônimo

Post Destacado

9 horas atrás, AnnaP disse:

Mas não pode né 😔

12 horas atrás, Agan81 disse:

Faça o seguinte: 

PRE TREINO: 200g de iogurte + Meia dose de Whey 

Lanche da tarde: Meia banana ou uma maçã ! 

10 horas atrás, AnnaP disse:

Essa dedo de moça arde? Encontro em cápsulas será?

Arde um pouquinho, tirando a semente da uma melhorada 😅 As pimentas são ótimas para várias coisitas no nosso organismo (comprovado por vários estudos), pelo menos tenta ... Eu sei que tem dela desidratada, em cápsulas já não sei, da uma procurada no tio Google, vai que tem, né ?! Rsrsrs

10 horas atrás, AnnaP disse:

Volto a comer o Sucrilhos se achar melhor e não ver problemas... 

Volte para o Sucrilhos ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2022 em 10:57, AnnaP disse:

atualização data 28/01/2022

início da dieta 01: 04/10/21

início da dieta 02 e do treino 1: 01/11/21

início da dieta 03: 03/12/21

início do jejum 16h: 10/01/2022

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  97/94,05/89,4/87,1/84,6

OUTROS=
tô me sentindo bem melhor a cada dia. Porém nesse período de jejum comi a refeição do almoço sem apetite as 13h, porque depois sabia q não poderia comer mais, mas as 22h da noite, muito estressada, nervosa, com fome, irritada... normal né, enfim é isso, é aguentar firme, tentar sempre e não vou desistir. Mas por ter sido uma estratégia nova e bem complicada pra mim, por ter mudado minha rotina demais... não vi grandes coisas de diferença não no visual, as fotos do meu celular(motog) não estão mostrando como realmente to pessoalmente, to 5 vezes pior aparentemente do que ta mostrando essas fotos, não sei pq, flacidez até na bunda q nunca tive, ta dando dobrinha na polpa, sabe, eu não gosto, nunca tive, primeira vez q aparece e ta dando um monte de caroçinho, não de ficou mole esfregando na roupa, suor, calor, etc,....... e como o ciclo menstrual acabou ontem... to meio inchada ainda, o intestino ruim... pelo oleosa, cabelo caindo a mil por hora.
quando diz vegetal a vontade... pode ser quiabo, abobrinha, chuchu, tomate, isso tudo, tipo um pratão mesmo? pq to achando q to exagerando e isso q ta me inchando, sei lá, essa semana tive gases demais, dores... mas acho q tem relação com o período menstrual.

0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 
0 a 100% NOS CARDIOS= 98% falhei 1 domingo.
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  continuo confiando no que for proposto. ta tudo bem. 
mas se puder colocar menos iogurte e menos sucrilhos... tipo metade... 100g de iogurte e só 10g de sucrilhos e trocar por outra coisa, não vou ligar, só se der. 

obs, minha escoliose, minha luxação no ombro e a condromalacia, ta me afetando muito, muita dor, lombar, ombro e joelho. nas fotos é bem visível o desvio na coluna...

será que está na hora de dar um grau nos treinos? mudar algum estímulo? ta puxado, pq sempre estou dando meu máximo, mesmo em dias que estou extremamente cansada, pq cansda eu to todos os dias, sem dormir direito nem 5h por noite de segunda a sexta, mas se achar viável e quiser me ajudar novamente... to pronta.

Obrigada @Agan81   e estendo o agradecimentos a todas meninas e meninos q aqui me acompanham dando todo apoio e força nesse projeto de vida., obrigada pessoal, beijos

1-28.jpeg

2-28.jpeg

3-28.jpeg

4-28.jpeg

5-28.jpeg

6-28.jpeg

Meu Deus, esplêndida 🥰. Você está de parabéns, mecere todos os elogios, sei que não está sendo fácil a adaptação mais com certeza os resultados estão aí. Você tem um corpo lindo e está sendo melhorado a cada dia. Perfeita ❤️

Link para o comentário

5 horas atrás, Agan81 disse:

Faça o seguinte: 

PRE TREINO: 200g de iogurte + Meia dose de Whey 

Lanche da tarde: Meia banana ou uma maçã ! 

Arde um pouquinho, tirando a semente da uma melhorada 😅 As pimentas são ótimas para várias coisitas no nosso organismo (comprovado por vários estudos), pelo menos tenta ... Eu sei que tem dela desidratada, em cápsulas já não sei, da uma procurada no tio Google, vai que tem, né ?! Rsrsrs

Volte para o Sucrilhos ! 

Vc é demais, obrigada por ser tão boa 🙏👏👏👏❤️

Link para o comentário

Tô tentando sem receita... Mas não tô conseguindo, já tentei em 3 farmácias, eu precisava ter um "conhecido" na farmácia🙂 

Se alguém souber alguma online q vende sem receita e q seja confiável, me indique aqui por favor.

Uma colega q trabalha em farmácia... Não tem onde ela trabalha, ela vai tentar conseguir pra mim... 🙏 Tomara

Link para o comentário

23 horas atrás, Agan81 disse:

As pimentas são ótimas para várias coisitas no nosso organismo (comprovado por vários estudos), pelo menos tenta

Enquanto não consigo a dedo de moça... Posso usar caiena? Se sim, quantos g?

Procurei aqui onde eu moro... Não encontrei ainda, pq não tenho costume de usar, aí não bsei onde tem, na feira na sábado devo achar dela

Link para o comentário

11 horas atrás, AnnaP disse:

Posso usar caiena? Se sim, quantos g?

Não sei em gramas não, é uma pimentinha ... Essa arde, hein 😁 

11 horas atrás, AnnaP disse:

na feira na sábado devo achar dela

Ok 

13 horas atrás, AnnaP disse:

Não tem onde ela trabalha, ela v

Ela pode encomendar, tá ?! Farmácia geralmente faz pedido diário, ou DSDN, mas os pedidos são frequentes 😬🙊  

Link para o comentário

Em 28/01/2022 em 10:57, AnnaP disse:

atualização data 28/01/2022

início da dieta 01: 04/10/21

início da dieta 02 e do treino 1: 01/11/21

início da dieta 03: 03/12/21

início do jejum 16h: 10/01/2022

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  97/94,05/89,4/87,1/84,6

OUTROS=
tô me sentindo bem melhor a cada dia. Porém nesse período de jejum comi a refeição do almoço sem apetite as 13h, porque depois sabia q não poderia comer mais, mas as 22h da noite, muito estressada, nervosa, com fome, irritada... normal né, enfim é isso, é aguentar firme, tentar sempre e não vou desistir. Mas por ter sido uma estratégia nova e bem complicada pra mim, por ter mudado minha rotina demais... não vi grandes coisas de diferença não no visual, as fotos do meu celular(motog) não estão mostrando como realmente to pessoalmente, to 5 vezes pior aparentemente do que ta mostrando essas fotos, não sei pq, flacidez até na bunda q nunca tive, ta dando dobrinha na polpa, sabe, eu não gosto, nunca tive, primeira vez q aparece e ta dando um monte de caroçinho, não de ficou mole esfregando na roupa, suor, calor, etc,....... e como o ciclo menstrual acabou ontem... to meio inchada ainda, o intestino ruim... pelo oleosa, cabelo caindo a mil por hora.
quando diz vegetal a vontade... pode ser quiabo, abobrinha, chuchu, tomate, isso tudo, tipo um pratão mesmo? pq to achando q to exagerando e isso q ta me inchando, sei lá, essa semana tive gases demais, dores... mas acho q tem relação com o período menstrual.

0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 
0 a 100% NOS CARDIOS= 98% falhei 1 domingo.
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  continuo confiando no que for proposto. ta tudo bem. 
mas se puder colocar menos iogurte e menos sucrilhos... tipo metade... 100g de iogurte e só 10g de sucrilhos e trocar por outra coisa, não vou ligar, só se der. 

obs, minha escoliose, minha luxação no ombro e a condromalacia, ta me afetando muito, muita dor, lombar, ombro e joelho. nas fotos é bem visível o desvio na coluna...

será que está na hora de dar um grau nos treinos? mudar algum estímulo? ta puxado, pq sempre estou dando meu máximo, mesmo em dias que estou extremamente cansada, pq cansda eu to todos os dias, sem dormir direito nem 5h por noite de segunda a sexta, mas se achar viável e quiser me ajudar novamente... to pronta.

Obrigada @Agan81   e estendo o agradecimentos a todas meninas e meninos q aqui me acompanham dando todo apoio e força nesse projeto de vida., obrigada pessoal, beijos

1-28.jpeg

2-28.jpeg

3-28.jpeg

4-28.jpeg

5-28.jpeg

6-28.jpeg

Parabéns pelo progresso e pela persistência, mesma com uma dieta mais puxada você foi lá e fez. 💪💪

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...