Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Bom dia!

@Keto segue 5 Atualização

 

PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL:

 PESO INICIAL =60,00

PESO QUIZE DIAS = 56,3

PESO ATUAL = 56,8

 

DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA: Melhorando bastante

QUALIDADE DO SONO: Nas ultimas 2 semana noites de festas e acabou desbaratinando tudo né, noite perdida pra recuperar é difícil! Mas mesmo assim consegui começar o ano acordando as 5:30 pra malhar.

DISPOSIÇÃO PARA TREINAR: 0 % devido aos acontecimentos não consegui malhar desde nossa ultima atualização, mantendo somente a dieta.

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: 0 % treino , retornei ontem com a mesma carga anterior sem progressão .

 

ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE: Um pouco oleosa, parecendo adolescente tendo espinhas.

 

QUALIDADE GERAL DE CABELOS E UNHAS: tomei vitamina D achei q deu uma melhorada!

LÍBIDO: Normal

 

0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 60% segui tudo certinho, NATAL comi panetone e ano novo Salpicão.

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 100%

 

RETENÇÃO HÍDRICA: Bem melhor a cada dia

 

O QUE NOTOU NAS ROUPAS: As roupas estão folgando, mas achei q dei uma murchada nos músculos e a flacidez está com tudo em cima (rsrs) devido a falta de exercício! Mas ainda me sentir a vontade pra usar um croped no ano novo !

O QUE NOTOU NO ESPELHO: Briguei com ele novamente, rsrs não vi progressão, mas tb não achei que regredi mas não estou gostando do q estou vendo!

O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM: Algumas comentam que estou ficando magérrima, se ainda quero seca mais q estou...

AUTOESTIMA: Elevando aos poucos, mas deu uma baixada nesses 15 dias, acho q os hormônios falando mais alto.

 

MODIFICAÇÕES NA DIETA: JÁ estou amando a nova dieta!!

COMENTÁRIOS GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA:

Amando cada dia mais essa experiência, o que achava q era impossível se torna possível é bom demais vê os resultados!!!
Essa foi uma atualização que não gostei de fazer, não vi diferença

WhatsApp Image 2022-01-04 at 09.57.33 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-04 at 09.57.33.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-04 at 09.57.34 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-04 at 09.57.34.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Bom dia!

@Keto segue 5 Atualização

 

PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL:

 PESO INICIAL =60,00

PESO QUIZE DIAS = 56,3

PESO ATUAL = 56,8

 

DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA: Melhorando bastante

QUALIDADE DO SONO: Nas ultimas 2 semana noites de festas e acabou desbaratinando tudo né, noite perdida pra recuperar é difícil! Mas mesmo assim consegui começar o ano acordando as 5:30 pra malhar.

DISPOSIÇÃO PARA TREINAR: 0 % devido aos acontecimentos não consegui malhar desde nossa ultima atualização, mantendo somente a dieta.

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: 0 % treino , retornei ontem com a mesma carga anterior sem progressão .

 

ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE: Um pouco oleosa, parecendo adolescente tendo espinhas.

 

QUALIDADE GERAL DE CABELOS E UNHAS: tomei vitamina D achei q deu uma melhorada!

LÍBIDO: Normal

 

0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 60% segui tudo certinho, NATAL comi panetone e ano novo Salpicão.

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 100%

 

RETENÇÃO HÍDRICA: Bem melhor a cada dia

 

O QUE NOTOU NAS ROUPAS: As roupas estão folgando, mas achei q dei uma murchada nos músculos e a flacidez está com tudo em cima (rsrs) devido a falta de exercício! Mas ainda me sentir a vontade pra usar um croped no ano novo !

O QUE NOTOU NO ESPELHO: Briguei com ele novamente, rsrs não vi progressão, mas tb não achei que regredi mas não estou gostando do q estou vendo!

O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM: Algumas comentam que estou ficando magérrima, se ainda quero seca mais q estou...

AUTOESTIMA: Elevando aos poucos, mas deu uma baixada nesses 15 dias, acho q os hormônios falando mais alto.

 

MODIFICAÇÕES NA DIETA: JÁ estou amando a nova dieta!!

COMENTÁRIOS GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA:

Amando cada dia mais essa experiência, o que achava q era impossível se torna possível é bom demais vê os resultados!!!
Essa foi uma atualização que não gostei de fazer, não vi diferença

WhatsApp Image 2022-01-04 at 09.57.33 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-04 at 09.57.33.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-04 at 09.57.34 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-04 at 09.57.34.jpeg

Keyte, nem sempre as atualizações saem como queremos, mas isso depende totalmente do nosso esforço. Você está no caminho certo, se mantenha constante no seu objetivo e seja paciente com você mesma.

Sua pele está bem melhor e seu corpo está com aspecto mais bonito. Siga firme.

Estamos juntas! 💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:
1 hora atrás, Qsr disse:

Visivelmente em evolução!! Mais seca, pele melhor... Parabéns!!! 

Nem achei que houve evolução, mas obrigada! 😍

Super concordo!! Visivelmente e nitidamente que reduziu mais BF apesar dos pesares, olhe bem sua comparação mulher! Uma pele bem mais lisinha, celulites quase zerando e a flacidez é com o tempo e como você mesma disse, treino é fundamental para essa tonificação e que bom que reconhece isso! Parabéns mesmo assim 🏆😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Briguei com ele novamente

Bom dia, minha querida! Não brigue com ele oxi kkkkkk   ele é o seu maior aliado (para o bem e para o mal, é muito sincero...nem precisava de tanto não é?! kkkk).. 

Nem sempre as coisas são como deveriam, contudo, ainda dá tempo de correr atrás....... Parabéns pela atualização e saiba que o seu progresso é muito bom, basta ver o seu início e o agora.. bora seguir

TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, K.a.m.i disse:

Keyte, nem sempre as atualizações saem como queremos, mas isso depende totalmente do nosso esforço. Você está no caminho certo, se mantenha constante no seu objetivo e seja paciente com você mesma.

Sua pele está bem melhor e seu corpo está com aspecto mais bonito. Siga firme.

Estamos juntas! 💪🏻

Acho que queria algo a mais... mas tb não me esforcei tanto quanto nos outros as festas do final de anos me deixaram cair,rsrs!!!Obrigada

 

 

17 horas atrás, FaBHana disse:

Super concordo!! Visivelmente e nitidamente que reduziu mais BF apesar dos pesares, olhe bem sua comparação mulher! Uma pele bem mais lisinha, celulites quase zerando e a flacidez é com o tempo e como você mesma disse, treino é fundamental para essa tonificação e que bom que reconhece isso! Parabéns mesmo assim 🏆😘

Obrigada Fa, agente quer ter resultado sem treino ai não da né rsr!!
Obrigada por sempre esta me motivando a seguir em frente..!

 

1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

Bom dia, minha querida! Não brigue com ele oxi kkkkkk   ele é o seu maior aliado (para o bem e para o mal, é muito sincero...nem precisava de tanto não é?! kkkk).. 

Nem sempre as coisas são como deveriam, contudo, ainda dá tempo de correr atrás....... Parabéns pela atualização e saiba que o seu progresso é muito bom, basta ver o seu início e o agora.. bora seguir

TMJ 

È o q me motiva Re vê quem era a 3 meses atras e o que sou hoje... e não quero voltar aquele inicio nunca mais!
Vou tentar fazer as pazes ate a próxima atualização
Como esta sua recuperação tudo bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2022 em 11:55, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Bom dia!

@Keto segue 5 Atualização

 

PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL:

 PESO INICIAL =60,00

PESO QUIZE DIAS = 56,3

PESO ATUAL = 56,8

 

DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA: Melhorando bastante

QUALIDADE DO SONO: Nas ultimas 2 semana noites de festas e acabou desbaratinando tudo né, noite perdida pra recuperar é difícil! Mas mesmo assim consegui começar o ano acordando as 5:30 pra malhar.

DISPOSIÇÃO PARA TREINAR: 0 % devido aos acontecimentos não consegui malhar desde nossa ultima atualização, mantendo somente a dieta.

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: 0 % treino , retornei ontem com a mesma carga anterior sem progressão .

 

ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE: Um pouco oleosa, parecendo adolescente tendo espinhas.

 

QUALIDADE GERAL DE CABELOS E UNHAS: tomei vitamina D achei q deu uma melhorada!

LÍBIDO: Normal

 

0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 60% segui tudo certinho, NATAL comi panetone e ano novo Salpicão.

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 100%

 

RETENÇÃO HÍDRICA: Bem melhor a cada dia

 

O QUE NOTOU NAS ROUPAS: As roupas estão folgando, mas achei q dei uma murchada nos músculos e a flacidez está com tudo em cima (rsrs) devido a falta de exercício! Mas ainda me sentir a vontade pra usar um croped no ano novo !

O QUE NOTOU NO ESPELHO: Briguei com ele novamente, rsrs não vi progressão, mas tb não achei que regredi mas não estou gostando do q estou vendo!

O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM: Algumas comentam que estou ficando magérrima, se ainda quero seca mais q estou...

AUTOESTIMA: Elevando aos poucos, mas deu uma baixada nesses 15 dias, acho q os hormônios falando mais alto.

 

MODIFICAÇÕES NA DIETA: JÁ estou amando a nova dieta!!

COMENTÁRIOS GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA:

Amando cada dia mais essa experiência, o que achava q era impossível se torna possível é bom demais vê os resultados!!!
Essa foi uma atualização que não gostei de fazer, não vi diferença

WhatsApp Image 2022-01-04 at 09.57.33 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-04 at 09.57.33.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-04 at 09.57.34 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-04 at 09.57.34.jpeg

Parabéns ótima evolução 👏🏻👏🏻💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...