Candida maria Postado 25 de outubro de 2021 Compartilhar Postado 25 de outubro de 2021 Idade: 27 anos Altura:1,64 Peso: 55 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não ! Nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não! Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) não tenho exames recentes Tempo de treino: 6 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não! Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não! Divisão de treino e horário do mesmo: Quadríceps segunda Costas e bíceps terça Glúteo e póstero quarta Tríceps, peito e ombro quinta Quadríceps e posterior sexta Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã cuscuz e ovos Almoço arroz e carne e feijão e salada . Lanche panqueca Janta arroz e carne e salada . Ou só carne e salada . As vezes só batata doce! BorisBuilding, vitoriamm, Marcos...V e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitoriamm Postado 26 de outubro de 2021 Compartilhar Postado 26 de outubro de 2021 10 horas atrás, Candida maria disse: Idade: 27 anos Altura:1,64 Peso: 55 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não ! Nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não! Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) não tenho exames recentes Tempo de treino: 6 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não! Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não! Divisão de treino e horário do mesmo: Quadríceps segunda Costas e bíceps terça Glúteo e póstero quarta Tríceps, peito e ombro quinta Quadríceps e posterior sexta Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã cuscuz e ovos Almoço arroz e carne e feijão e salada . Lanche panqueca Janta arroz e carne e salada . Ou só carne e salada . As vezes só batata doce! j Ja tem o corpo lindo, e como todos aqui, precisa perder umas gordurinhas e ganhar uns músculos, mas tem um grande potencial, se seguir todas as dicas do fórum vai longe, e aqui só temos os melhores @Agan81 @Apollo Galeno Bem vinda!!! E vamos com tudo! BorisBuilding e FaBHana 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador FaBHana Postado 26 de outubro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 26 de outubro de 2021 Bem vinda!! De uma olhada nesse post BorisBuilding e Vezinha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Perfil Desativado Postado 26 de outubro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 26 de outubro de 2021 15 horas atrás, Candida maria disse: Idade: 27 anos Altura:1,64 Peso: 55 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não ! Nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não! Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) não tenho exames recentes Tempo de treino: 6 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não! Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não! Divisão de treino e horário do mesmo: Quadríceps segunda Costas e bíceps terça Glúteo e póstero quarta Tríceps, peito e ombro quinta Quadríceps e posterior sexta Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã cuscuz e ovos Almoço arroz e carne e feijão e salada . Lanche panqueca Janta arroz e carne e salada . Ou só carne e salada . As vezes só batata doce! Qual a dúvida? BorisBuilding 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durosbrutos Postado 26 de outubro de 2021 Compartilhar Postado 26 de outubro de 2021 acompanhando! BorisBuilding 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candida maria Postado 26 de outubro de 2021 Autor Compartilhar Postado 26 de outubro de 2021 2 horas atrás, durosbrutos disse: acompanhando! Boa tarde! Quero fazer um acompanhamento que me ajude melhorar meu físico. Pq sou magra. Mais tenho muita gordura localizada . E tbm quero ganhar massa muscular. Preciso muito da ajuda de vcs . Pq já treino mais preciso desse foco! Marcos...V e BorisBuilding 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candida maria Postado 26 de outubro de 2021 Autor Compartilhar Postado 26 de outubro de 2021 Preciso ajustar minha alimentação vim ótimo resultado no fórum e preciso da ajuda de vocês ! 🙏 Marcos...V, BorisBuilding e Famama 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Keto Postado 26 de outubro de 2021 Compartilhar Postado 26 de outubro de 2021 22 horas atrás, Candida maria disse: Idade: 27 anos Altura:1,64 Peso: 55 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não ! Nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não! Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) não tenho exames recentes Tempo de treino: 6 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não! Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não! Divisão de treino e horário do mesmo: Quadríceps segunda Costas e bíceps terça Glúteo e póstero quarta Tríceps, peito e ombro quinta Quadríceps e posterior sexta Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã cuscuz e ovos Almoço arroz e carne e feijão e salada . Lanche panqueca Janta arroz e carne e salada . Ou só carne e salada . As vezes só batata doce! Ola, por gentileza, descreva o teubtreino detalhadamente (días, exercícios, séries e repetições) e tente descrever com o maior detalhe possível tudo o que come e a que horas. 😊 No aguardo. Ah, já treina há quanto tempo??? Regularmente.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candida maria Postado 26 de outubro de 2021 Autor Compartilhar Postado 26 de outubro de 2021 Olá boa noite! Quem passa meus treinos e o personal. Chego na academia ele coloca pra eu fazer . Não tenho ficha de treino . Minha alimentação. É muito bagunçada . Meu café e 7:30 como cuscuz com ovos, As vezes tapioca . Pão, etc, almoço 12:00 coloco 2 colheres de arroz e carne e feijão, salada . lanche da tarde 15:30 as vezes como alguma tapioca recheada. Etc, janta 19:30 como frango ou carne e saladas . Dificilmente como arroz à noite . Por isso quero ajuda de vocês . Pra eu ter foco na alimentação mais treino. Quero fazer tudo direitinho. BorisBuilding e Marcos...V 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Perfil Desativado Postado 27 de outubro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 27 de outubro de 2021 Se não há ficha de treino não há como acompanhará nprogressao de carga... se a carga não aumenta, não há necessidade do músculo crescer. Mude de forma de treino ou mude de personal. BorisBuilding e TataBarb 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora