Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Meu treino, começo aquecendo com glúteo na polia e abdutor frente e trás na polia (25 kg) execução concentrada. Depois vou para elevação pélvica, faço 4 séries com o elástico no joelho e pernas afastadas (120kg) Depois faço mais duas séries com as pernas juntas. 

Afundo no smith com step, lento, até o chão. 15kg de cada lado. 

Na sequência faço um biset de elevação pélvica sem peso, pernas juntas, bem lento 20x e leg press com 150kg até a falha 4 séries

Depois biset sumô com 56kgs + extensora 55 kg ambos até a falha. 4 séries. 

Finalizo com extensora unilateral até a falha. 

Treino de segunda a sexta. 

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Jifit disse:

Meu treino, começo aquecendo com glúteo na polia e abdutor frente e trás na polia (25 kg) execução concentrada. Depois vou para elevação pélvica, faço 4 séries com o elástico no joelho e pernas afastadas (120kg) Depois faço mais duas séries com as pernas juntas. 

Afundo no smith com step, lento, até o chão. 15kg de cada lado. 

Na sequência faço um biset de elevação pélvica sem peso, pernas juntas, bem lento 20x e leg press com 150kg até a falha 4 séries

Depois biset sumô com 56kgs + extensora 55 kg ambos até a falha. 4 séries. 

Finalizo com extensora unilateral até a falha. 

Treino de segunda a sexta. 

E a periodização?

Dia A

Dia B

Dia C

Etc.

Postado

@Jifit parabéns pela iniciativa, tenho certeza que irá arrebentar neste projeto e estarei acompanhando.

Em 03/11/2021 em 10:48, Foston disse:

Isso é bem comum por conta do chamado crash hormonal: o corpo sente a diferença das fases com e sem hormônio. Você pode cogitar fazer uso de testosterona em gel ou transdérmica em doses fisiológicas, para manter e até mesmo ampliar os ganhos, além de resolver o "problema" da libido.

@Foston esse  crash hormonal é comum para homem também? O corpo volta a produzir e estabilizar os hormônios?  
não sei se cabe aqui perguntar isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...