Moderador Perfil Desativado Postado 3 de novembro de 2021 Moderador Postado 3 de novembro de 2021 10 minutos atrás, Jifit disse: Eu topo! 🤜🤛 Então se prepare pra sua melhor versão... só não tenha pena de si mesma kkkk Jifit, Vezinha, FaBHana e 1 outro 3 1
Jifit Postado 3 de novembro de 2021 Autor Postado 3 de novembro de 2021 2 minutos atrás, Keto disse: Faltou o detalhamento do treino 😆 🤦🏼♀️ É mesmo! FaBHana 1
Jifit Postado 3 de novembro de 2021 Autor Postado 3 de novembro de 2021 Meu treino, começo aquecendo com glúteo na polia e abdutor frente e trás na polia (25 kg) execução concentrada. Depois vou para elevação pélvica, faço 4 séries com o elástico no joelho e pernas afastadas (120kg) Depois faço mais duas séries com as pernas juntas. Afundo no smith com step, lento, até o chão. 15kg de cada lado. Na sequência faço um biset de elevação pélvica sem peso, pernas juntas, bem lento 20x e leg press com 150kg até a falha 4 séries Depois biset sumô com 56kgs + extensora 55 kg ambos até a falha. 4 séries. Finalizo com extensora unilateral até a falha. Treino de segunda a sexta. RenatinhaSA, Vezinha e marianap 3
Moderador Foston Postado 3 de novembro de 2021 Moderador Postado 3 de novembro de 2021 1 hora atrás, Jifit disse: Meu treino, começo aquecendo com glúteo na polia e abdutor frente e trás na polia (25 kg) execução concentrada. Depois vou para elevação pélvica, faço 4 séries com o elástico no joelho e pernas afastadas (120kg) Depois faço mais duas séries com as pernas juntas. Afundo no smith com step, lento, até o chão. 15kg de cada lado. Na sequência faço um biset de elevação pélvica sem peso, pernas juntas, bem lento 20x e leg press com 150kg até a falha 4 séries Depois biset sumô com 56kgs + extensora 55 kg ambos até a falha. 4 séries. Finalizo com extensora unilateral até a falha. Treino de segunda a sexta. E a periodização? Dia A Dia B Dia C Etc. RenatinhaSA 1
De M Postado 4 de novembro de 2021 Postado 4 de novembro de 2021 Em 03/11/2021 em 09:42, Jifit disse: Bom dia! Seguem fotos conforme prometido: Que corpão mulheeer, com certeza vai ficar ainda mais linda aqui no fórum! seja bem vinda 💖 marianap, Jifit, RenatinhaSA e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 4 de novembro de 2021 Moderador Postado 4 de novembro de 2021 6 horas atrás, De M disse: Que corpão mulheeer, com certeza vai ficar ainda mais linda aqui no fórum! seja bem vinda 💖 @De M Ela já esteve no forum JA FOI ORIENTADA NO FORUM em 2 momentos . SEMPRE TEVE O CORPO MUITO BOM. @luhccardoso ja te contei a historia da "bozolandia" ? Jifit, nathal, FaBHana e 6 outros 9
durosbrutos Postado 4 de novembro de 2021 Postado 4 de novembro de 2021 7 horas atrás, De M disse: ótimo ponto de partida! acompanhando FaBHana, Vezinha, RenatinhaSA e 3 outros 6
Jifit Postado 4 de novembro de 2021 Autor Postado 4 de novembro de 2021 14 minutos atrás, Apollo Galeno disse: ja te contei a historia da "bozolandia" ? Também quero saber... Kkkk FaBHana e nathal 2
luhccardoso Postado 4 de novembro de 2021 Postado 4 de novembro de 2021 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: te contei a historia da "bozolandia" curiosa pra saber 🤣 FaBHana, nathal e Vezinha 2 1
Marco Passarelli Postado 5 de novembro de 2021 Postado 5 de novembro de 2021 @Jifit parabéns pela iniciativa, tenho certeza que irá arrebentar neste projeto e estarei acompanhando. Em 03/11/2021 em 10:48, Foston disse: Isso é bem comum por conta do chamado crash hormonal: o corpo sente a diferença das fases com e sem hormônio. Você pode cogitar fazer uso de testosterona em gel ou transdérmica em doses fisiológicas, para manter e até mesmo ampliar os ganhos, além de resolver o "problema" da libido. @Foston esse crash hormonal é comum para homem também? O corpo volta a produzir e estabilizar os hormônios? não sei se cabe aqui perguntar isso. Beetlebum013 e RenatinhaSA 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora