harmd Postado 5 de novembro de 2021 Postado 5 de novembro de 2021 (editado) 16 minutos atrás, Marco Passarelli disse: @Jifit parabéns pela iniciativa, tenho certeza que irá arrebentar neste projeto e estarei acompanhando. @Foston esse crash hormonal é comum para homem também? O corpo volta a produzir e estabilizar os hormônios? não sei se cabe aqui perguntar isso. @Jifit Parabéns pelo shape, começa com moral! Não tenho muita experiência, mas quando finalizei a aplicação da última ampola de cipionato de testosterona, tive um pouco de desanimo e perda de libido também.. demorou umas 3 semanas para "voltar ao normal", mas acredito que tudo depende da droga e da dosagem. Editado 5 de novembro de 2021 por harmd RenatinhaSA e FaBHana 2
Moderador Perfil Desativado Postado 5 de novembro de 2021 Moderador Postado 5 de novembro de 2021 De maneira geral (varia ainda de pessoa para pessoa, sempre que se reduz dose, muda o AEs ou para de usar, a mudança ou redução dos níveis hormonais causam alterações de varias tipos (desanimo, queda de cabelo, redução de força) até que sejam estabilizados. Na mulher que não faz TPC é aguardar que volta normalmente.. e ainda pode causar um sangramento se ela teve interrupção do ciclo mestrual. Já nos homens é fazer uma TPC e administrar a situação até normalizar. Famama, Jifit, RenatinhaSA e 3 outros 5 1
Moderador Foston Postado 5 de novembro de 2021 Moderador Postado 5 de novembro de 2021 3 horas atrás, Marco Passarelli disse: @Foston esse crash hormonal é comum para homem também? O corpo volta a produzir e estabilizar os hormônios? não sei se cabe aqui perguntar isso. A resposta é sim para a primeira pergunta. E sim para a segunda: o corpo, via de regra, sempre volta. Se fizer o TPC volta mais rápido. Contudo, há casos que não volta exatamente ao estágio anterior, antecipando a necessidade de uma reposição hormonal, no caso dos homens. Beetlebum013, FaBHana, RenatinhaSA e 3 outros 6
vitoriamm Postado 5 de novembro de 2021 Postado 5 de novembro de 2021 Em 03/11/2021 em 09:42, Jifit disse: Bom dia! Seguem fotos conforme prometido: Que linda! bem vinda novamente! que shape foda, uma boa secada e a definição vem RenatinhaSA, FaBHana, Famama e 1 outro 3 1
luhccardoso Postado 5 de novembro de 2021 Postado 5 de novembro de 2021 Em 03/11/2021 em 10:34, Bravo Costa disse: Se quiser fechar comigo, terá q ser o protocolo completo (treino de musculação, aeróbico, dieta e ergonômicos). Querendo, me avise... @Bravo Costa cadê o plano da nossa amiga? queria ver aqui no aberto essa transformação!!! FaBHana 1
Moderador Perfil Desativado Postado 6 de novembro de 2021 Moderador Postado 6 de novembro de 2021 1 hora atrás, luhccardoso disse: @Bravo Costa cadê o plano da nossa amiga? queria ver aqui no aberto essa transformação!!! Estamos finalizando a montagem do protocolo... fechando, a gente põe aqui RenatinhaSA, FaBHana e Jifit 3
Moderador Perfil Desativado Postado 6 de novembro de 2021 Moderador Postado 6 de novembro de 2021 1 hora atrás, luhccardoso disse: @Bravo Costa cadê o plano da nossa amiga? queria ver aqui no aberto essa transformação!!! Estamos finalizando a montagem do protocolo... fechando, a gente põe aqui luhccardoso 1
Moderador FaBHana Postado 6 de novembro de 2021 Moderador Postado 6 de novembro de 2021 Em 04/11/2021 em 20:25, luhccardoso disse: Em 04/11/2021 em 17:57, Apollo Galeno disse: contei a historia da "bozolandia" curiosa pra saber 🤣 De M, BorisBuilding, luhccardoso e 1 outro 1 3
Beca Postado 6 de novembro de 2021 Postado 6 de novembro de 2021 Poxa já tem o shape top mesmo. E o melhor que já passou pelo fórum também. Te desejo muita sorte. Estou curiosa para saber essa história do @Apollo Galeno Jifit, BorisBuilding, FaBHana e 1 outro 3 1
De M Postado 6 de novembro de 2021 Postado 6 de novembro de 2021 Em 04/11/2021 em 17:57, Apollo Galeno disse: @De M Ela já esteve no forum JA FOI ORIENTADA NO FORUM em 2 momentos . SEMPRE TEVE O CORPO MUITO BOM. @luhccardoso ja te contei a historia da "bozolandia" ? Aaaaah achei que fosse nova aqui 😉 RenatinhaSA e FaBHana 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora