Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
16 minutos atrás, Marco Passarelli disse:

@Jifit parabéns pela iniciativa, tenho certeza que irá arrebentar neste projeto e estarei acompanhando.

@Foston esse  crash hormonal é comum para homem também? O corpo volta a produzir e estabilizar os hormônios?  
não sei se cabe aqui perguntar isso.

@Jifit Parabéns pelo shape, começa com moral!

Não tenho muita experiência, mas quando finalizei a aplicação da última ampola de cipionato de testosterona, tive um pouco de desanimo e perda de libido também.. demorou umas 3 semanas para "voltar ao normal", mas acredito que tudo depende da droga e da dosagem.

Editado por harmd

• Moderador
Postado

De maneira geral (varia ainda de pessoa para pessoa, sempre que se reduz dose, muda o AEs ou para de usar, a mudança ou redução dos níveis hormonais causam alterações de varias tipos (desanimo, queda de cabelo, redução de força) até que sejam estabilizados. Na mulher que não faz TPC é aguardar que volta normalmente.. e ainda pode causar um sangramento se ela teve interrupção do ciclo mestrual. Já nos homens é fazer uma TPC e administrar a situação até normalizar.

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Marco Passarelli disse:

@Foston esse  crash hormonal é comum para homem também? O corpo volta a produzir e estabilizar os hormônios?  
não sei se cabe aqui perguntar isso.

A resposta é sim para a primeira pergunta. E sim para a segunda: o corpo, via de regra, sempre volta. Se fizer o TPC volta mais rápido. Contudo, há casos que não volta exatamente ao estágio anterior, antecipando a necessidade de uma reposição hormonal, no caso dos homens.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...