Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como deixar de ser falsa magra aos 45 anos?


Julie

Post Destacado

Agora, luhccardoso disse:

claro, você não tinha sido orientada mas agora já sabe

e não deixe de curtir nas festas, a ideia não é essa, carnaval a dica é que vc tome um energético sem açúcar, misture com água com gás e vai tomando, coloque um cropped, shortinho, bote um axé pra tocar e aproveite... mas a dieta vc segue kkkk

Lu, eu nem ligo para bebida, raramente tomo uma taça de vinho ou algo do tipo… não faço esforço nenhum em ficar sem álcool. Acabei me envolvendo e esqueci! Minha filha estava tão lida… estou coruja até agora kkkk

Mas essa dica aí para o carnaval é muito boa mesmo, muito obrigada! 

22 minutos atrás, Clutch disse:

realmente o shape ta evoluindo, más como a luh disse ali, alcoool + protocolo, fode sua evolução e sua saúde... tem que segurar a onda até acabar essa etapa ! faça o seu melhor...

Valeu Cluth, não farei mais isso de jeito nenhum. 

6 minutos atrás, luhccardoso disse:

claro, você não tinha sido orientada mas agora já sabe

e não deixe de curtir nas festas, a ideia não é essa, carnaval a dica é que vc tome um energético sem açúcar, misture com água com gás e vai tomando, coloque um cropped, shortinho, bote um axé pra tocar e aproveite... mas a dieta vc segue kkkk

Kkkkkkk demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
16 horas atrás, JujuAuau disse:

Oi Renatinha! Iniciei no dia 16/2, hoje fazem 9 dias. Pouco tempo ainda…

Ainda está apenas no início. Em mim,  "bateu" com cerca 2 semanas ou um pouco mais. A minha sugestão é que você siga bem certinho o que já foi recomendado, dieta, treinos, hidratação e descanso.. quanto mais na linha, menores serão as chances de efeitos indesejados.

Sem álcool hem😝

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, luhccardoso disse:

Juju não beba álcool durante o protocolo, de preferência não beba nunca mais hahaha.... mas durante o protocolo é uma premissa, tá? Alcool é tóxico e com aes não combina, as drogas já possuem uma certa hepatoxidade, não ferre com a sua saúde 

Do mais, tá indo super bem... glúteos firmaram bem.. show

se liga!!!! opte pelas zero alcool e dê sua vontade como morta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, durosbrutos disse:

se liga!!!! opte pelas zero alcool e dê sua vontade como morta

Sim!!! Nem ligo para álcool, foi esquecimento mesmo, vou me ligar sim, obrigada!

3 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Ainda está apenas no início. Em mim,  "bateu" com cerca 2 semanas ou um pouco mais. A minha sugestão é que você siga bem certinho o que já foi recomendado, dieta, treinos, hidratação e descanso.. quanto mais na linha, menores serão as chances de efeitos indesejados.

Sem álcool hem😝

Sim!!! Nada de álcool com certeza ;)))

obrigad querida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sussu disse:

Oi @JujuAuau

Consegui um tempinho aqui no fds para dizer que adorei suas fotos...

E bem... sobre o álcool... já cheguei atrasada 😁

Todos já falaram! Rsrsrs 

Que bom que as cãibras sumiram! 

Tem algum pedido na sua dieta!? Como foi? Daqui a pouco vou me organizar para ver algumas.

Oi @Sussu, que bom que gostou das fotos, sei que poderiam estar bem melhores mas compenso nas próximas kkkk

Nao fica preocupada com a minha dieta não, curte o feriado e depois me Dana ajudinha se puder. Vou mantendo o que já tenho feito até lá! 
Essa dieta está boa, mas confesso que estou um pouquinho enjoada dela. Se puder colocar coisas como queijo, arroz, talvez um pão de forma,.. mas só se der! Não faço questão de nada, estou adorando os meus resultados, é isso que importa para mim! Muito obrigada por toda essa ajuda ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, JujuAuau disse:

Oi @Sussu, que bom que gostou das fotos, sei que poderiam estar bem melhores mas compenso nas próximas kkkk

Nao fica preocupada com a minha dieta não, curte o feriado e depois me Dana ajudinha se puder. Vou mantendo o que já tenho feito até lá! 
Essa dieta está boa, mas confesso que estou um pouquinho enjoada dela. Se puder colocar coisas como queijo, arroz, talvez um pão de forma,.. mas só se der! Não faço questão de nada, estou adorando os meus resultados, é isso que importa para mim! Muito obrigada por toda essa ajuda ❤️

Pode deixar, @JujuAuau

Vou montar com carinho aqui... E vamos trocando para não enjoar mesmo...

Se eu demorar para responder, me cita novamente. Algumas citações eu não estou recebendo notificações (como a sua nessa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2022 em 11:36, JujuAuau disse:

Bom dia amigos! Segue nova atualização ;)

peso anterior: 68,5 kg

Peso atual: 67, 2 kg (me pesei em uma balança diferente)

medidas:

peitoral: 95

cintura: 76

quadril: 104

coxa direita: 58,3   Coxa esquerda: 58.5

panturrilha direita: 34.1   Esquerda: 33.8

biceps direito: 28.4    Esquerdo: 28.5

Utilizando oxandrolona da Landerlan, 2,5 mg 2 x ao dia

Dieta: 80%, minha filha fez 15 anos no dia 20, tomei uma caipirinha de morango com adoçante, uma taça de prosecco para brindar e comi alguns doces e bolo na festa.

Cardio: 50%, após o covid me senti muito cansada e ainda não estou 100%. Fui diagnosticada com longo covid, quando os sintomas de fadiga e falta de ar persistem após a doença. Estou tratando com fisioterapia.

Hidratação: 100%

Considerações:

As câimbras que eu sentia a noite praticamente sumiram, as roupas estão bem mais soltas na região da cintura. Não senti nenhum efeito colateral da oxandrolona até agora, nem rouquidão na voz, nem oleosidade na pele, nenhuma alteração. Também não fez diferença ainda durante o treino, mas como estou com esses sintomas pós covid, não deu para avaliar ainda. So espero que não seja falsa…
Sinto que a minha musculatura está mais aparente, mais durinha e as celulites praticamente sumiram.
Estou muito feliz com o resultado! Mesmo não conseguindo fazer o meu melhor, consigo ver alguma mudança positiva. As pessoas tem me elogiado bastante também! . :))))

@Batata... estou amando o treino, apesar de mortal. Sempre penso que a academia devia ter um escorregador ao invés de escadas na hora de ir embora kkkk. Muito obrigada!

@Sussu,essa dieta foi meio punk dessa vez, resisti a várias situações,  fiz o melhor que pude! Muito obrigada pela sua ajuda também, estou amando!

Agradeço a todos que me acompanham e tem me incentivado bastante, obrigada!

Seguem as fotos que acabei de tirar. Um fator importante é que fiquei menstruada hoje de manhã e costumo reter muito líquido e me sentir bem mais inchada nesse período, principalmente na região abdominal.

D68CCB9C-DADF-40BD-8140-A22FAF2D3EF2.jpeg

C26324DA-F36E-4971-A09F-E5F70C63AF6E.jpeg
13E8B20A-1913-434C-8AAA-5D2A1E1D182A.jpeg

43946903-244F-4B6B-A2E5-DDC151E47D63.jpeg

DE4967A0-BED3-4C11-936C-336F1A5881F1.jpeg

Parabéns! Mantenha   o foco é não desistir  nunca 👏👏👏😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...